Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fui ver o Star Wars. Alguém me explica melhor

a cena do Poe? Tipo...ele acordou e não estava lá o Finn nem o BB-8. Então e depois? Como é que ele se safou e saiu de Jakku?

Compartilhar este post

Link para o post

O Once Upon a Time in America vale a pena? É que tem +/- 4h...

É uma obra-prima.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

O Once Upon a Time in America vale a pena? É que tem +/- 4h...

Claro, é o meu favorito do Leone. Pena na altura terem feito outra versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Star Wars acho que fui levado pelo o hype de muitos comentários que ia ouvindo, lido, etc.... Por isso estava com expectativas no máximo... e também exigência no máximo...

Atenção não foi pelos os motivos que muitos poderão pensar, que fiquei desiludido...

Tentarei explicar mais tarde...

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Star Wars .... Simplesmente Desiludido!!!! ....

Hm...não...tu pensas que ficaste desiludido! Isso é tudo a tua mente a pregar-te partidas! Acorda vá!

Compartilhar este post

Link para o post

Star Wars vale a pena ver no cinema para quem não viu nenhum dos filmes ou só viu o I, II e III?

Do género se vale a pena a experiência ou não sabendo muito da história vai ser demasiado confuso?

Compartilhar este post

Link para o post

Star Wars vale a pena ver no cinema para quem não viu nenhum dos filmes ou só viu o I, II e III?

Do género se vale a pena a experiência ou não sabendo muito da história vai ser demasiado confuso?

Convém ver a trilogia original. As prequelas não são necessárias, um dos pontos importantes para a Disney era distanciar-se desse fracasso do George Lucas e recapturar a magia dos filmes originais.

Compartilhar este post

Link para o post

vê o IV, V e VI antes para ficares com uma ideia. O VII é passado algum tempo depois do VI e há personagens que convém saber o background delas.

O I, II e III basicamente é a história do Vader.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Star Wars. A experiência em IMAX dá outra dimensão à coisa, mas o filme foi bem fixe. Acho que foi um pontapé de saída promissor para o resto da trilogia.

E ontem vi o The Assassination of Jesse James (...). Grande filme. Surpreendeu-me pela positiva, até porque nem estava à espera de uma coisa deste tipo. É muito interessante testemunhar a evolução das personagens ao longo do filme, suportada por todo um cast num nível excelente. A banda sonora também foi muito bem escolhida. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso hoje estive a ver o "A New Hope" e, em comparação com o "The Force Awakens", acho que

este último foi tremendamente inspirado no outro, porque há muita coisa igual (para não dizer quase tudo). O que não é mau, de todo.

Não é mau, mas acho que no global acaba por perder credibilidade devido a isso. A imagem que alguém mostrou atrás realça as semelhanças entre o argumento dos dois filmes e foi impossível ficar satisfeito ao ler aquilo. Podiam ter optado uma história mais original e espero que estas semelhanças fiquem por este filme e que os próximos tragam novas histórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Odiei o facto de desenvolverem zero o background das novas personagens, mas dou o desconto porque vão haver mais filmes. De resto tá qb, nada de especial. Espero que melhore nos próximos.

Compartilhar este post

Link para o post

Odiei o facto de desenvolverem zero o background das novas personagens, mas dou o desconto porque vão haver mais filmes. De resto tá qb, nada de especial. Espero que melhore nos próximos.

queres background? compra os milhentos livros e bds's que estão para sair, lol

Compartilhar este post

Link para o post

O trailer do Deadpool está qualquer coisa xD

Ontem vi o The Peanuts The Movie. Dá para rever alguma nostalgia mesmo que a melhor parte seja depois dos creditos.

A clássica cena do Charlie Brown a chutar a bola e a Lucy a tira-la

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mau, mas acho que no global acaba por perder credibilidade devido a isso. A imagem que alguém mostrou atrás realça as semelhanças entre o argumento dos dois filmes e foi impossível ficar satisfeito ao ler aquilo. Podiam ter optado uma história mais original e espero que estas semelhanças fiquem por este filme e que os próximos tragam novas histórias.

É verdade que o filme está muito "paralelo" ao New Hope. São inegáveis a semelhanças. Mas as diferenças chave que há nos personagens vão obrigar a que a triologia tome um rumo completamente diferente já no próximo episódio.

Ou seja, a originalidade é claramente um ponto fraco do filme, mas o resultado final está sólido com boa margem para ser trabalhado, e acho que o rumo que pode tomar pode ser muito bom.

Sobretudo conseguiram um resultado sólido com personagens interessantes e com potencial para evoluir. Mesmo o Kylo Ren, que não fiquei fã tem potencial para evoluir muito.

Não sendo um filme excelente tem potencial para lançar os dois próximos filmes para um patamar mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o filme está muito "paralelo" ao New Hope. São inegáveis a semelhanças. Mas as diferenças chave que há nos personagens vão obrigar a que a triologia tome um rumo completamente diferente já no próximo episódio.

Ou seja, a originalidade é claramente um ponto fraco do filme, mas o resultado final está sólido com boa margem para ser trabalhado, e acho que o rumo que pode tomar pode ser muito bom.

Sobretudo conseguiram um resultado sólido com personagens interessantes e com potencial para evoluir. Mesmo o Kylo Ren, que não fiquei fã tem potencial para evoluir muito.

Não sendo um filme excelente tem potencial para lançar os dois próximos filmes para um patamar mais alto.

Que giro, afinal sabes usar o spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucky Number Slevin

Excelente plot com uns toques de humor, os acontecimentos vão sucedendo-se a um ritmo alto e só no final tudo é revelado. Bons níveis de realização e interpretação.

8,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é desta, com o The Revenant, que o DiCaprio vai levar o Oscar para casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...