Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu só o vi uma vez e foi às tantas da manhã. Não me lembro bem e quero rever também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas? Aquilo é dos maiores mind fuck que já assisti.

quando o homem acorda na praia ainda pensei que tinha saído mas afinal não.

E o Samuel Jackson ''entrou'' ao ouvir a cassete? Eu julgo que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas? Aquilo é dos maiores mind fuck que já assisti.

quando o homem acorda na praia ainda pensei que tinha saído mas afinal não.

E o Samuel Jackson ''entrou'' ao ouvir a cassete? Eu julgo que sim.

É dos meus filmes favoritos, a cadeirada é porque foi só 6. :mrgreen:

Não percebi, o SLJ entrou para onde? Para o quarto? Ele nunca entrou no quarto...

Compartilhar este post

Link para o post

É dos meus filmes favoritos, a cadeirada é porque foi só 6. :mrgreen:

Não percebi, o SLJ entrou para onde? Para o quarto? Ele nunca entrou no quarto...

Se ele entrou no universo paralelo no qual se encontravam os hospedes, o Enslin e a sua filha a Katie?

É que aquela cena no carro foi algo suspeita.

Compartilhar este post

Link para o post

1408

Aquela gravação significava apenas que as experiências que o outro teve no quarto não eram apenas loucura dele, mas que tinham um fundo de "verdade".

Compartilhar este post

Link para o post

1408

Tem a sua lógica, mas fiquei intrigado com o facto de o Enslin lhe ter surgido quando ele escutou a gravação.

E filmes deste género, recomendas algum?

Compartilhar este post

Link para o post

1408

Tem a sua lógica, mas fiquei intrigado com o facto de o Enslin lhe ter surgido quando ele escutou a gravação.

vê o The Skeleton Key :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

se vires a versão ao contrário fica mais fácil de perceber

O mother of god foi pelos vários twists (pensava que já tinha percebido qual era o twist, mas afinal ainda havia outro no final). E o filme é bem fácil de se perceber, essa versão é para os burros!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só o vi uma vez e foi às tantas da manhã. Não me lembro bem e quero rever também.

Revê que vale bem a pena :wink:

Eu não consigo ver filmes de madrugada... Ou melhor, consigo mas acabo por me distrair facilmente e acabo sempre por não estar atento a algumas partes do filme e quando termina há partes do filme que não me lembro :lol: Se for um filme de fácil digestão ainda vejo, mas se souber de antemão que é um bom filme, acabo por guardá-lo para outro dia :grin:

(...) essa versão é para os burros!

:lol:

Apesar da conversa não ser comigo, se gostaste do 1408 posso recomendar,caso ainda não tenhas visto, o Triangle :wink: São filmes diferentes, mas gostei igualmente dos dois.

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo ver filmes de madrugada... Ou melhor, consigo mas acabo por me distrair facilmente e acabo sempre por não estar atento a algumas partes do filme e quando termina há partes do filme que não me lembro :lol: Se for um filme de fácil digestão ainda vejo, mas se souber de antemão que é um bom filme, acabo por guardá-lo para outro dia :grin:

Eu vejo sempre de madrugada. Nas férias de verão, eu começo a ver os filmes por volta das 02:30, mas, se for, por exemplo, num sábado 'normal' começo a ver por volta da meia-noite.

Vocês, ao verem filmes, costumam ver sempre o tempo? Eu de meia em meia hora estou sempre a ver. :lol:

Finalmente vi o Memento...

tumblr_lhvl14PLwA1qzr075.jpg

Eu também tenho de rever. Adorei o filme, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de rever porque não percebeste? O Inception consegue ser ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de rever porque não percebeste? O Inception consegue ser ainda pior.

Eu percebi o filme, mas não a última cena, apenas. Se bem me lembro, o filme acaba com ele a parar o carro na loja de tatuagens. Depois, ele voltava para lá e matava o outro homem, certo?

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Vale muito a pena, eu também adorei.

Finalmente vi o Memento...

tumblr_lhvl14PLwA1qzr075.jpg

icon_pray.gif

Já agora, deixo mais uma James Stewart-masterpiece:

Mr+Smith+Goes+To+Washington+poster.jpg

Mr. Smith Goes to Washington (1939): Ainda estou para ver um filme onde ele não roube por completo o filme. Porra, que grande actuação. Mas esse é só um dos pontos altos do filme, a história em si, a partes, deixou-me de lágrima no olho...

Rating: 9.5\10

EDIT: Vocês conseguem ver a imagem?

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal e que tal fazermos uma listinha dos melhores filmes deste ano? Ando um bocado desligado e gostava de saber o que é que saiu de bom... deste ano só vi o Midnight in Paris e adorei :heart: o Owen Wilson até é um Woody Allen bastante bom, não estava nada à espera

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi o filme, mas não a última cena, apenas. Se bem me lembro, o filme acaba com ele a parar o carro na loja de tatuagens. Depois, ele voltava para lá e matava o outro homem, certo?

Não percebi a pergunta, mas o último flashback dá-se na loja de tatuagens, com ele a ser tatuado. A partir daí, começas a ver o inicio de tudo o que se irá passar, com o Leonard a matar o Jimmy e com o Teddy a explicar-lhe tudo o que se tinha passado e que o assassino da mulher já tinha sido apanhado, que ele tinha inventado a estória do Sammy, etc... A partir daí, o Leonard decide esquecer o que o Teddy lhe disse e decide inventar uma nova realidade, onde o carro é dele, o Teddy não é de confiança e por aí fora. O filme acaba na loja das tatuagens, pois aí ele irá tatuar todas aquelas informações (matrícula do Teddy) erradas. Depois tudo desenvolve-se e o Teddy acaba por ser morto, naquela mesma casa.

Até tinha pensado em dar um 8.5 ao Memento, mas depois de rever a genialidade do plot, tenho que lhe dar um 9. Talvez um 9.5

One, não consigo ver a imagem.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...