Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2023 gostei do killers of the flower moon. não é nenhuma obra-prima, mas é um filme sólido. em termos de acting, acho que o dicaprio ficou ligeiramente atrás do de niro e da lily gladstone Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Novembro 2023 Fui ver ao cinema o The Killer, do Fincher. E, epá, que acabou a imaginação em Hollywood não é novidade para ninguém, agora, vindo de realizadores bons não estava à espera. Achei o plot horrível, mesmo. O som está muito fixe e o Fassbender vai bem, mas pronto, é só isso. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 8 Novembro 2023 Vi hoje o The Killer também e por acaso gostei bastante. A história não traz nada de novo, mas gostei especialmente pela envolvência no método dele e na sua profissão e mindset. Eu fiquei absorvido pelo mindset dele, sentia os anseios que ele estava a ter, com as escolhas que ele tinha que fazer e curioso que a meio do filme senti um foco maior na mente como se estivesse no papel dele e que estivesse de estar particularmente mais atento naquele momento. E o trabalho de som e edição estão muito bons. Foi um filme para nos debruçarmos sobre o personagem, as suas ideias da vida, acho que funcionou muito bem. Não tão bombástico como o Fight Club ou o Seven mas é mais um bom trabalho do David Fincher. 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Novembro 2023 Citação de frnk th tnk, há 12 horas: Vi hoje o The Killer também e por acaso gostei bastante. A história não traz nada de novo, mas gostei especialmente pela envolvência no método dele e na sua profissão e mindset. Eu fiquei absorvido pelo mindset dele, sentia os anseios que ele estava a ter, com as escolhas que ele tinha que fazer e curioso que a meio do filme senti um foco maior na mente como se estivesse no papel dele e que estivesse de estar particularmente mais atento naquele momento. E o trabalho de som e edição estão muito bons. Foi um filme para nos debruçarmos sobre o personagem, as suas ideias da vida, acho que funcionou muito bem. Não tão bombástico como o Fight Club ou o Seven mas é mais um bom trabalho do David Fincher. Concordo - como tinha dito antes - com a parte do som e edição, quanto ao resto, nem por isso. Senti que já me tinha sentido (olha, boa) assim em vários filmes e não houve nada groundbreaking ou sequer que criasse ansiedade/suspense na acção. Já foi visto, revisto e feito tantas vezes. Anyway, outro dia vi o Sick of Myself e adorei. Ri ao mesmo tempo que fiquei enojado. Senti repulsa e empatia. Tudo sempre ao mesmo tempo. Grande filme e ainda melhor mensagem. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Novembro 2023 o The Killer sai hoje na Netflix Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2023 vi o Oppenheimer valeu apenas pela banda sonora 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2023 https://letterboxd.com/flanaganfilm/list/flanagans-favorite-independent-horror-movies/ https://letterboxd.com/flanaganfilm/ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2023 gostei do the killer é mais do mesmo dentro do estilo, mas está muito bem realizado curti bom filme do fincher Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Novembro 2023 vi o the Creator, tem ali partes a lembrar os raids às aldeias nos filmes do Vietname. De resto, mais um filme do Edwards que falta qualquer coisa para ser memorável. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Novembro 2023 'Napoleon'! Confia no Mr. Scorsese, @Eden Hazard. Substituia o 'Dr. Mabuse' pelo 'Phantom Carriage'. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2023 (editado) Citação de bmfpcdm, há 2 minutos: 'Napoleon'! Confia no Mr. Scorsese, @Eden Hazard. Substituia o 'Dr. Mabuse' pelo 'Phantom Carriage'. a duração afasta-me grande parte dos filmes "obrigatórios" que ainda não vi são mesmo os que têm de 2h30 para cima vi 20 dessa lista. dá sempre para conhecer sempre mais alguns filmes Editado 14 Novembro 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: a duração afasta-me grande parte dos filmes "obrigatórios" que ainda não vi são mesmo os que têm de 2h30 para cima vi 20 dessa lista. dá sempre para conhecer sempre mais alguns filmes 20 aqui, também. Surpreendeu-me ver o "Le boucher" na lista. Desta lista (cinematic films), vi 5 (sem contar com o 'Fanny & Alexander', que só vi a versão de 3 horas). Em breve 6, pois planeio ver "La roue" ainda este mês (o filme comemora o centenário este ano, já agora). Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Novembro 2023 (editado) Citação de bmfpcdm, há 3 horas: 20 aqui, também. Surpreendeu-me ver o "Le boucher" na lista. Desta lista (cinematic films), vi 5 (sem contar com o 'Fanny & Alexander', que só vi a versão de 3 horas). Em breve 6, pois planeio ver "La roue" ainda este mês (o filme comemora o centenário este ano, já agora). dessa lista, tenho ideia de ver o novecento, mas só por causa do De Niro, o fanny and alexander, o satantango e, claro, o napoleon epá, ao ver essa lista do scorsese, diria que o meu favorito é o sansho: the bailiff. não diria melhor, mas o que mais me surpreendeu e gostei. é um filmaço Editado 15 Novembro 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Novembro 2023 gostei do The Killer. Sou apreciador destes filmes de assassinos com um toque do Diário de um Killer Sentimental. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 21 Novembro 2023 (editado) Vou sonhar um bocadinho......... ... at mountains of madness ................................................................................................ (acordo.... e foi só uma viagem turística!!!?!?!?!!!... ou talvez não....) Editado 21 Novembro 2023 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2023 Um cast de m*rda para um filme de m*rda 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Novembro 2023 (editado) Sara Sampaio? nao esperava, é atriz e nao sabia Editado 21 Novembro 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post