Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

vi o Diário a Rum ontem, muito fixe :prayer: daria um 8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que aconselham de filmes do tipo Cube, Matrix, Cypher, Exam... filmes do género sci-fi/futuristas, de mistério... (independentemente da qualidade dos filmes que enunciei ser bastante distinta)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que aconselham de filmes do tipo Cube, Matrix, Cypher, Exam... filmes do género sci-fi/futuristas, de mistério... (independentemente da qualidade dos filmes que enunciei ser bastante distinta)

Blade Runner

Dune

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste o Inception?

Já. :)

Blade Runner

Dune

Obrigado!

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Warrior

9/10

Muito bom filme, peca por ser um pouco irrealista mas de resto impecável. As prestações do Tom Hardy e Nick Nolte :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Savi, não se vê a imagem. Faz como eu, copias o link da imagem do IMDb e fazes upload num servidor, tipo Imageshack.

mv5bmjaxotu3mzc1m15bml5.jpg

Moneyball (2011): Interessante, até porque se foca num tema que gosto bastante. Não sei se actuação do Brad Pitt merece um Óscar como já muitos pediram aqui... pareceu-me que falta alguma "profundidade" à personagem. Provavelmente já se deram Óscars por menos, mas na minha opinião não dava. De resto, um bom filme com boas performances. Gostei especialmente do Jonah Hill, surpreendeu-me.

Rating: 8\10.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas do Dune? :-|

gosto. Não é nenhum filme soberbo mas tem aspectos bem bons. obviamente que se meto ao pé do Blade Runner, fica uma coisa estranha né.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

gosto. Não é nenhum filme soberbo mas tem aspectos bem bons. obviamente que se meto ao pé do Blade Runner, fica uma coisa estranha né.

Eu acho que fica uma coisa estranha ao pé de qualquer filme. É de longe o mais fraco do Lynch e ainda por cima não achei o universo e a história em si nada interessante. Mas gostava de ter visto a versão do Jodorowsky.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo ver o Dune como um filme mau ou até medíocre. Não é nada soberbo, e ter o carimbo Lynch altera muito da visão que por vezes uma pessoa se predispõe a ter perante o filme, mas gosto do filme, acho-o bom e diferente do que esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Savi, não se vê a imagem. Faz como eu, copias o link da imagem do IMDb e fazes upload num servidor, tipo Imageshack.

Moneyball (2011): Interessante, até porque se foca num tema que gosto bastante. Não sei se actuação do Brad Pitt merece um Óscar como já muitos pediram aqui... pareceu-me que falta alguma "profundidade" à personagem. Provavelmente já se deram Óscars por menos, mas na minha opinião não dava. De resto, um bom filme com boas performances. Gostei especialmente do Jonah Hill, surpreendeu-me.

Rating: 8\10.

Davas a quem?

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo ver o Dune como um filme mau ou até medíocre. Não é nada soberbo, e ter o carimbo Lynch altera muito da visão que por vezes uma pessoa se predispõe a ter perante o filme, mas gosto do filme, acho-o bom e diferente do que esperava.

Se tivessem deixado o Lynch fazer o que ele queria talvez tivesse sido interessante. Foi um dos piores filmes que vi nos últimos anos e tive que fazer um esforço para ver aquilo tudo. Mas pelo menos fez com ele fizesse o Blue Velvet, portanto já valeu a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Davas a quem?

Não tenho conhecimentos suficientes dos filmes que saíram este ano para poder te dar uma opinião bem formada, até porque nos últimos tempos tenho apostado mais nos clássicos... Pah, se calhar posso estar a ser demasiado exigente, ou um bocado fora do contexto do nível que existe por aí fora neste momento. Mas não em pareceu que a performance dele esteja ao nível de um Óscar. Isso para mim é o topo máximo que qualquer actor pode alcançar, logo terá de ser algo de especial para tal honra lhe ser dada. Mas lá está, provavelmente já se deram Óscars por menos e vice-versa.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu quero ver muito o Bad Ass Movie.

Adoro filmes maus com esse mesmo propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

em Janeiro devo fazer uma pausa dos clássicos para ver os melhores deste ano. Tou a fazer uma lista para não me esquecer de nenhum, para já tenho isto:

Warrior

Moneyball

Ides of March

50/50

Drive

A Separação

Falta aqui algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...