Scirea Publicado 20 Abril 2012 Herois de infancia pra mim: Homem Aranha Batman Tartarugas Ninja Por essa ordem, depois vinham os outros. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Abril 2012 (editado) Batman já tinha uma historia de remakes antes do do Tim Burton em 89, o 1º filme do Batman foi na década de 40. Acho que é este Editado 20 Abril 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 21 Abril 2012 Não sabia. Eu por mim podiam fazer os que quiserem, gostava de ver o que se consegue fazer com os efeitos e recurso que dispomos hoje em dia, e juntar-se isso à história. E não desgostava se fizessem, daqui a uns valentes anos, um remake do Harry Potter. Eu não, só pelo motivo que cresci a ver as personagens (primeiro livro "a sério" que li e dos primeiros filmes que me lembro de ver a seguir aos da disney)...e na minha mente são tal e qual como estão no filme. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2012 epá, Harry Potter já está definido, tal como Star Wars está. Dificilmente alguém faria um remake. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Abril 2012 (editado) Shutter Island 9/10 Não sei como ainda não tinha visto este filme, mas gostei bastante. O desenrolar da história é muito bom, pois cria-nos incertezas daquilo que se está a passar. Provavelmente, já muita gente o viu, mas quem não viu, recomendo, para quem gostar de filmes do género. Já agora, para quem viu: Qual foi a opinião que ficaram da história? É que, a ideia que eu fiquei é que tanto podemos achar que ele era o Andrew ou o Teddy, pois temos argumentos necessários para explicar o porquê de ele ser um o outro. Ou seja, basicamente, no fim, cada um tira as suas próprias conclusões (?). Editado 21 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Abril 2012 Oldboy Nota: 8/10 O Oldboy é muito bom, mas não excedeu as minhas expectativas, que, por sinal, eram elevadíssimas. As cenas consideradas fortes não me marcaram assim tanto e o final, embora seja surpreendente, não me chocou. É pesado, repugnante, no entanto, vale bem a pena. Eich Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2012 Eich :mrgreen: Normalmente não costumo dar notas muito altas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Abril 2012 É como diz o SAS. Menos de 9 é crime! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Abril 2012 Network 9/10 Enorme filme. O filme é de 76 mas a critica feita ao mundo da televisão e à sociedade enquandra-se nos dias de hoje. Muito bem realizado e com grandes interpretações. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Abril 2012 epá, Harry Potter já está definido, tal como Star Wars está. Dificilmente alguém faria um remake. Hollywood como é, daqui a 50 anos (nem tanto se for preciso) vai ter um remake de Star Wars. Pagam uma quantia choruda à familia Lucas e tentam encher os bolsos mais uma vez. Estúdios de Hollywood, whatelse :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Abril 2012 Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl 8\10 Tenho que ver o Mystic River depois de saber que o Depp não venceu o Óscar. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Abril 2012 Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl 8\10 Tenho que ver o Mystic River depois de saber que o Depp não venceu o Óscar. Vai à confiança, excelente filme. No entanto acho que o Depp devia de ter ganho. O Penn faz um papelaço, mas o Sparrow é das melhores interpretações que já vi no cinema :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Abril 2012 The Grey vale a pena? Vou ver hoje o Man on a Ledge, apesar das críticas. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Abril 2012 The Grey vale a pena? Vou ver hoje o Man on a Ledge, apesar das críticas. Se gostas do género... A mim não me disse nada, foi indiferente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2012 (editado) Gladiador Nota: 7,5/10 (Re)vi. Editado 21 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Abril 2012 http://www.dramastyle.com/images/3/3/6659/Gladiator-__1.jpg Gladiador Nota: 7,5/10 (Re)vi. Na altura, quando saiu, isso era :prayer: Continua a ser, mas ao fim de já ter visto tantas vezes já é meh Mas é filmaço :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Abril 2012 Ainda n vi o Gladiador. Tenho q ver um dia destes. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 21 Abril 2012 Na altura, quando saiu, isso era :prayer: Continua a ser, mas ao fim de já ter visto tantas vezes já é meh Mas é filmaço :carinhoso: wat Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Abril 2012 E agora um 7.5 ao Gladiador. I can´t handle no more! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Abril 2012 (editado) Saving Private Ryan 9/10 Stand by Me 6/10 The Grey vale a pena? Vou ver hoje o Man on a Ledge, apesar das críticas. Não é um filme que recomendaria mas é um filme razoável. Editado 21 Abril 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Abril 2012 Vai à confiança, excelente filme. No entanto acho que o Depp devia de ter ganho. O Penn faz um papelaço, mas o Sparrow é das melhores interpretações que já vi no cinema :prayer: O Depp é o actor mais versátil que já vi. Eu a ver o filme e ele está de tal maneira dentro da personagem que eu estava tipo ''este não é o Depp''. :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Abril 2012 E agora um 7.5 ao Gladiador. I can´t handle no more! ratings serious business /pica Compartilhar este post Link para o post