Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sim, se não viste o Fight Club ainda, então vê. Caso contrário vê o Se7en, filmaço.

O filme que mais me marcou foi o Scent of Woman.

ja' vi os dois lol, tao os dois no meu top. mas o Fight Club acima. acho que continua a ser o meu preferido.

nao sei se acontece com voces, mas com o tempo tendo uns 5 ou 10 filmes preferidos vou passando os que mais despertaram em mim alguma coisa 'a frente dos outros. o Good Will Hunting e' sem duvida o que mais mexeu comigo, se for ve-lo agora fico a chorar o filme todo (metade va'). se me perguntassem agora talvez o pusesse em 2º, mas isso porque ja' nao vejo os outros ha' algum tempo. antes nao o metia no top5 talvez. por isso e' que queria rever os outros para ver se persistia alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, tenho aqui o Hellraiser(1987) para ver. Expectativas altas em relação a isto, se corresponder vejo os outros tantos.

Compartilhar este post

Link para o post

ja' viste o outro? :p

agora que entrei de ferias queria mandar uma virada nos meus filmes favoritos e ver outros highly regarded que tenho para aqui. ontem 'a noite tava.me a ver com algum sono entao passei no Fight Club e fui ver o Tootsie que tinha gravado na box. talvez amanha. queria fazer 3 dias seguidos com os tres LOTR tambem. so, se eu vos pedir a cada um o filme que mais vos marcou, nao tem de ser o melhor que ja viram, e apenas esse, qual diriam?

Taxi Driver, talvez, mas é difícil escolher só um.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, tenho aqui o Hellraiser(1987) para ver. Expectativas altas em relação a isto, se corresponder vejo os outros tantos.

Não vejas os outros. Só m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

"Fight Club", 00h52, TVI e "Se7en - Sete Pecados Mortais", 23h15, Hollywood.

E ainda We Are Marshall na RTP1 por volta da 1h30.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, o Into the Wild bateu-me mesmo forte.

Compartilhar este post

Link para o post

E a musica no final fica perfeita <3

Apesar da tvi cortar e meter lmfao logo de seguida

Tão true.

Compartilhar este post

Link para o post

We Are Marshall é tão awesome, cada vez adoro mais o filme.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post
First "The Dark Knight Rises" Reviews are Very Positive

"The Dark Knight Rises" hits theaters on July 20th and Warner Bros held the first press screening, which resulted in a standing ovation. Even though we have yet to get any full reviews, the initial reactions have been overwhelmingly positive.

We have now collected some of those reactions for you below. Since there are plenty of spoilers, we cut those out and just left the overall opinions. It seems that almost everyone agrees that this is not only the best installment in Christopher Nolan's franchise, but may also be an Oscar contender.

Here are the reviews:

* Wow. Quite speechless at the moment...."TDKR" was everything I wanted it to be.

* So much awesome... can't wait to see it again. And again. And 9 out of 10 for me. I'd put "Amazing Spider-Man" at a 7.5 and "Avengers" at an 8.5.

* This film was the perfect final chapter in the trilogy.

* I think Bale gives his best performance as Batman and as Bruce Wayne in this one.

* Nolan manages to convey this wild ride into 165 minutes of his best work.

* "The Dark Knight Rises" is not only easily the best Batman movie yet, but now one of my favorite movies I've ever seen. It was unbelievable!

* If this does not break the mold and win Best Picture, no comic book movie ever will.

http://www.worstpreviews.com/headline.php?id=25355&count=0#ixzz1zwLVcE6c

Compartilhar este post

Link para o post

Youth in Revolt

6\10

Into the Wild

8\10

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o scary movie na SIC

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Artificial Intelligence: AI

8\10

Compartilhar este post

Link para o post

Scary movie às 4 da tarde :lol:

Ao menos não fizeram como a TVI que emitiram há tempos às 14:00...

Compartilhar este post

Link para o post

Scary movie às 4 da tarde :lol:

Ao menos não fizeram como a TVI que emitiram há tempos às 14:00...

É para daqui a duas semanas passarem às 02.00 com bolinha vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...