Joao Pereira Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) zzz Para mim o Memento desiludiu na 2ª vez que o vi. Adorei na 1ª vez e não gostei tanto na 2ª. Deve ser daqueles que perde um pouco a piada com o número de vezes que se vê. Igual. Mas continua a estar no top. Editado 7 Janeiro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Janeiro 2013 Vi o Lawless e não gostei muito, valeu pelo Hardy. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Janeiro 2013 Mesmo, mas também não quero ver num rip manhoso. Aguentar até ao fim do mês! Rip manhoso já não é a melhor qualidade disponível, é só ires as sítios do costume Também já só espero por legendas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Janeiro 2013 O que vi tinha bastante qualidade, e vi numa tv de 26''. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2013 Até podia sair já em bluray, quero é ver no cinema Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 7 Janeiro 2013 Eu até voltava a passar a vida no cinema, se os bilhetes não custassem 6,70€ :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2013 Arranja alguém e pagas metade disso Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Até podia sair já em bluray, quero é ver no cinema Tão verdade! i'm waitiiing ! agora vão sair filmes brutalíssimos! tenho ido todas as semanas ao cinema com a minha namorada. É aquele tipo de coisa que é indispensável (para ambos) e que temos sempre tudo orientado financeiramente para este "luxo". Cartão ZON p'ra frente e vamos embora! E em casa agora tenho visto sempre um filme antes de ir dormir! já vi todos aqueles que me recomendaram lá atrás e agradeço-vos por isso :) se quiserem, digam aí mais filmes porreiros e tipo "obras-primas" do cinema! grazie Editado 7 Janeiro 2013 por Boo Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Janeiro 2013 Quais são assim as melhores estreias para os próximos tempos? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Janeiro 2013 I Am Legend 7 Entretém e tem o Will. Acho que já vi todos os filmes dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Janeiro 2013 se quiserem, digam aí mais filmes porreiros e tipo "obras-primas" do cinema! grazie Garganta funda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2013 Tão verdade! i'm waitiiing ! agora vão sair filmes brutalíssimos! tenho ido todas as semanas ao cinema com a minha namorada. É aquele tipo de coisa que é indispensável (para ambos) e que temos sempre tudo orientado financeiramente para este "luxo". Cartão ZON p'ra frente e vamos embora! E em casa agora tenho visto sempre um filme antes de ir dormir! já vi todos aqueles que me recomendaram lá atrás e agradeço-vos por isso :)/> se quiserem, digam aí mais filmes porreiros e tipo "obras-primas" do cinema! grazie Nós também podiamos utilizar o cartão da Zon e pagar só um bilhete, mas o cinemacity do campo pequeno é irresistível :lol: Agora ando numa de ver os filmes do Hitchcock e ando a gostar bastante, vi o Vertigo, Psycho, Dial M for Murder e Rear Window, todos excelentes, apesar de achar o ultimo menos bom que os outros Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Janeiro 2013 Nós também podiamos utilizar o cartão da Zon e pagar só um bilhete, mas o cinemacity do campo pequeno é irresistível :lol:/> Agora ando numa de ver os filmes do Hitchcock e ando a gostar bastante, vi o Vertigo, Psycho, Dial M for Murder e Rear Window, todos excelentes, apesar de achar o ultimo menos bom que os outros o campo pequeno é o meu cinema preferido. (também gosto do El Corte Inglés) Nunca mais lá fui pq é bué caro; vou sempre aos cinemas Lusomundo devido ao desconto do cartão ZON - Colombo e Amoreiras é onde vou sempre. o Vertigo vou ver amanhã ! Seclhar vou começar a ver por realizador também! a ver se papo isto tudo obg xixo <3 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Janeiro 2013 Nós também podiamos utilizar o cartão da Zon e pagar só um bilhete, mas o cinemacity do campo pequeno é irresistível :lol:/ :heart: E as pipocas são melhores. :happy: Assim de repente os únicos que vão estrear e que faço questão de ver no cinema são os Miseráveis e o Django. Mas tenho ainda uns quantos em relação aos quais estou curiosa. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Janeiro 2013 o campo pequeno é o meu cinema preferido. (também gosto do El Corte Inglés) Nunca mais lá fui pq é bué caro; vou sempre aos cinemas Lusomundo devido ao desconto do cartão ZON - Colombo e Amoreiras é onde vou sempre. o Vertigo vou ver amanhã ! Seclhar vou começar a ver por realizador também! a ver se papo isto tudo obg xixo <3 O Vertigo é excelente. Aconselho-te a veres mais do Hitchcock. Também sou fanboy do Woody Allen, não sei se já viste/o que é que já viste dele, os meus favoritos são o Hannah and her Sisters, Manhattan e o Whatever Works. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Janeiro 2013 "Precious" daqui a pouco na RTP 1. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Janeiro 2013 E amanhã dá 'The Green Mile' às 23h na rtp1. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 8 Janeiro 2013 Despertar da Mente na Hollywood. Já começou há algum tempo, mas com o poder da box podem por para trás. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Janeiro 2013 Alguém sabe de filmes bacanos completos para se ver no youtube? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Janeiro 2013 Nós também podiamos utilizar o cartão da Zon e pagar só um bilhete, mas o cinemacity do campo pequeno é irresistível :lol:/> Agora ando numa de ver os filmes do Hitchcock e ando a gostar bastante, vi o Vertigo, Psycho, Dial M for Murder e Rear Window, todos excelentes, apesar de achar o ultimo menos bom que os outros Do Hitchcock, vê o Strangers on a Train. É um dos meus favoritos. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 8 Janeiro 2013 Eu quando tinha o cartão da Zon, a disponibilidade era pouca, além de que não dependia só da minha disponibilidade. Mudei da Zon para a Optimus Clix e agora tenho todo o tempo do mundo. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 8 Janeiro 2013 Alguém sabe de filmes bacanos completos para se ver no youtube? http://www.youtube.com/watch?v=NLl6RPI60Z0 É muito bom É comédia, ficção científica e romance Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Janeiro 2013 Le fabuleux destin d'Amélie Poulain 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Janeiro 2013 Lincoln 8/10 Muito boa realização como era de esperar. Daniel Day Lewis excelente como era de esperar também. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Janeiro 2013 Malta recomendo o Witness for the Prosecution para quem ainda não o tenha visualizado. http://www.imdb.com/title/tt0051201/ Boo bué fofo isso de estares a ver os filmes com a miúda :carinhoso:, também tive uma fase dessas e papámos filmes e séries a eito. Outra coisa porreira para quem não é ZON é o cartão sábado que com uma anuidade ridícula de 8 ou 10 euros também oferece um bilhete na compra de outro nos cinemas da ZON. Compartilhar este post Link para o post