Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

zzz

Para mim o Memento desiludiu na 2ª vez que o vi. Adorei na 1ª vez e não gostei tanto na 2ª. Deve ser daqueles que perde um pouco a piada com o número de vezes que se vê.

Igual. Mas continua a estar no top.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, mas também não quero ver num rip manhoso. Aguentar até ao fim do mês!

Rip manhoso já não é a melhor qualidade disponível, é só ires as sítios do costume

Também já só espero por legendas

Compartilhar este post

Link para o post

O que vi tinha bastante qualidade, e vi numa tv de 26''.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia sair já em bluray, quero é ver no cinema

Tão verdade! i'm waitiiing !

agora vão sair filmes brutalíssimos!

tenho ido todas as semanas ao cinema com a minha namorada. É aquele tipo de coisa que é indispensável (para ambos) e que temos sempre tudo orientado financeiramente para este "luxo". Cartão ZON p'ra frente e vamos embora!

E em casa agora tenho visto sempre um filme antes de ir dormir! já vi todos aqueles que me recomendaram lá atrás e agradeço-vos por isso :)

se quiserem, digam aí mais filmes porreiros e tipo "obras-primas" do cinema! grazie

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são assim as melhores estreias para os próximos tempos?

Compartilhar este post

Link para o post

I Am Legend

7

Entretém e tem o Will. Acho que já vi todos os filmes dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se quiserem, digam aí mais filmes porreiros e tipo "obras-primas" do cinema! grazie

Garganta funda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade! i'm waitiiing !

agora vão sair filmes brutalíssimos!

tenho ido todas as semanas ao cinema com a minha namorada. É aquele tipo de coisa que é indispensável (para ambos) e que temos sempre tudo orientado financeiramente para este "luxo". Cartão ZON p'ra frente e vamos embora!

E em casa agora tenho visto sempre um filme antes de ir dormir! já vi todos aqueles que me recomendaram lá atrás e agradeço-vos por isso :)/>

Nós também podiamos utilizar o cartão da Zon e pagar só um bilhete, mas o cinemacity do campo pequeno é irresistível :lol:

Agora ando numa de ver os filmes do Hitchcock e ando a gostar bastante, vi o Vertigo, Psycho, Dial M for Murder e Rear Window, todos excelentes, apesar de achar o ultimo menos bom que os outros

Compartilhar este post

Link para o post

Nós também podiamos utilizar o cartão da Zon e pagar só um bilhete, mas o cinemacity do campo pequeno é irresistível :lol:/>

Agora ando numa de ver os filmes do Hitchcock e ando a gostar bastante, vi o Vertigo, Psycho, Dial M for Murder e Rear Window, todos excelentes, apesar de achar o ultimo menos bom que os outros

o campo pequeno é o meu cinema preferido. (também gosto do El Corte Inglés) Nunca mais lá fui pq é bué caro; vou sempre aos cinemas Lusomundo devido ao desconto do cartão ZON - Colombo e Amoreiras é onde vou sempre.

o Vertigo vou ver amanhã ! Seclhar vou começar a ver por realizador também! a ver se papo isto tudo

obg xixo <3

Compartilhar este post

Link para o post

Nós também podiamos utilizar o cartão da Zon e pagar só um bilhete, mas o cinemacity do campo pequeno é irresistível :lol:/

:heart:

E as pipocas são melhores. :happy:

Assim de repente os únicos que vão estrear e que faço questão de ver no cinema são os Miseráveis e o Django. Mas tenho ainda uns quantos em relação aos quais estou curiosa.

Compartilhar este post

Link para o post

o campo pequeno é o meu cinema preferido. (também gosto do El Corte Inglés) Nunca mais lá fui pq é bué caro; vou sempre aos cinemas Lusomundo devido ao desconto do cartão ZON - Colombo e Amoreiras é onde vou sempre.

o Vertigo vou ver amanhã ! Seclhar vou começar a ver por realizador também! a ver se papo isto tudo

obg xixo <3

O Vertigo é excelente. Aconselho-te a veres mais do Hitchcock.

Também sou fanboy do Woody Allen, não sei se já viste/o que é que já viste dele, os meus favoritos são o Hannah and her Sisters, Manhattan e o Whatever Works.

Compartilhar este post

Link para o post

E amanhã dá 'The Green Mile' às 23h na rtp1.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de filmes bacanos completos para se ver no youtube?

Compartilhar este post

Link para o post

Nós também podiamos utilizar o cartão da Zon e pagar só um bilhete, mas o cinemacity do campo pequeno é irresistível :lol:/>

Do Hitchcock, vê o Strangers on a Train. É um dos meus favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando tinha o cartão da Zon, a disponibilidade era pouca, além de que não dependia só da minha disponibilidade. Mudei da Zon para a Optimus Clix e agora tenho todo o tempo do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta recomendo o Witness for the Prosecution para quem ainda não o tenha visualizado.

http://www.imdb.com/title/tt0051201/

Boo bué fofo isso de estares a ver os filmes com a miúda :carinhoso:, também tive uma fase dessas e papámos filmes e séries a eito.

Outra coisa porreira para quem não é ZON é o cartão sábado que com uma anuidade ridícula de 8 ou 10 euros também oferece um bilhete na compra de outro nos cinemas da ZON.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...