Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The Interview

Que filme estúpido. :lol: Mas dá para rir um bom bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

I Origins 8/10.

Discordo com o infinito, mas aceito o ponto de vista. Na minha perspectiva o filme acabou de forma brilhante, o final foi como o expandir dos pensamentos e valores éticos do actor principal. Naquela parte onde estão a fazer o teste com a Salomina, que ficou aquém das expectativas, a mulher diz-lhe para ele dar uma opinião menos racional e mais emocional acerca do resultado do teste (que em termos científicos foi negativo). O coroar desta "lição" ética foi na cena do elevador em que a miúda se agarrou desesperadamente a ele, confundiu-o e obrigou-o a uma reflexão mais emocional e menos científica.

Não sei se me fiz entender, também já é tarde. Mas de forma geral adorei a mensagem que o filme quis passar. :)

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Que filmaço o I Origins. Ah, e a música dos Radiohead combina mesmo bem com o filme. :mrgreen:

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vi ontem o Gone Girl e claramente um dos melhores do ano :handclap:

No entanto o final deixou um pouco a desejar, depois de todo aquele envolvimento, esperava algo melhor, mas sinceramente não sei o quê :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vi ontem o Gone Girl e claramente um dos melhores do ano :handclap:

No entanto o final deixou um pouco a desejar, depois de todo aquele envolvimento, esperava algo melhor, mas sinceramente não sei o quê :mrgreen:

Eu sinceramente preferi este final. Fugiu ao tipico cliché de a mulher cometer um erro algures, o marido a irma e a policia descobrirem e ela ir presa.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

The Departed

Mais um típico Scorsese a todos os níveis. Nicholson, DiCaprio e Damon (principalmente os 2 primeiros) fortíssimos na interpretação.

9,5/10

Raging Bull

Não gostei muito do ritmo do filme mas a realização extraordinária do Scorsese e o papelão do DeNiro compensam os pequenos defeitos do filme.

8,5/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam o Maps to the stars, vale muito a pena. Para mim foi 8/10, mas sou capaz de mudar com visualizações futuras que certamente vão ocorrer.

Achei foi incrível como é que a sala só se riu uma ou duas vezes nos momentos mais óbvios. Não é que haja muitos momentos para rir, mas eu achei piada a muitos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Frank

wtf LOL

genial né?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gone Girl é BOM. Deixou-me extremamente incomodado o final, e só por aí, já me marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam o Maps to the stars, vale muito a pena. Para mim foi 8/10, mas sou capaz de mudar com visualizações futuras que certamente vão ocorrer.

Achei foi incrível como é que a sala só se riu uma ou duas vezes nos momentos mais óbvios. Não é que haja muitos momentos para rir, mas eu achei piada a muitos mais.

Já viste outros filmes do Cronenberg? Se não, recomendo-te o Naked Lunch e o Videodrome, são muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o The Judge e adorei. Acabou e senti-me totalmente satisfeito.

Bom argumento, realização excelente, enormes actores.

Recomendado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Interstellar 9/10

Brilhante.

Os gatos têm vertigens 6/10

É pena ter alguns defeitos. Alguns diálogos são muito fracos e alguns actores não são grande coisa.

Se mudassem algumas pequenas coisas podia ser um grande filme.

Singing in the rain 8/10

Muito bom. Um clássico intemporal.

Compartilhar este post

Link para o post

The Departed

Mais um típico Scorsese a todos os níveis. Nicholson, DiCaprio e Damon (principalmente os 2 primeiros) fortíssimos na interpretação.

9,5/10

Raging Bull

Não gostei muito do ritmo do filme mas a realização extraordinária do Scorsese e o papelão do DeNiro compensam os pequenos defeitos do filme.

8,5/10

"Segui" a nota e fui ver o Departed, que já estava para ver há algum tempo. Excelente.

Nicholson = Deus

Compartilhar este post

Link para o post

the judge é tão bom. é excelente. tenho que ver o filme do nolan mas para já dava já os óscares de melhor actor principal e secundário ao downey jr e ao duvall, na boa. que filmaço, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...