Ed Publicado 17 Abril 2012 Ahhh, obrigado xixo por explicares isso de maneira simples. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Abril 2012 chora pato :mrgreen: eu já estou a fazer warm-up. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Abril 2012 Não tenho muito jeito para contar historias :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2012 chora pato :mrgreen: eu já estou a fazer warm-up. LOL o Cedric tá tão m*rdoso. mas a voz dele já tá m*rda, nos Mars Volta, há uns 3 ou 4 álbuns...nem me admiro disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 17 Abril 2012 Não é concerto surpresa, o Jeff ja foi anunciado há bastante tempo. Apenas querem fazer o que já o ano passado fizeram na edição espanhola, que para além dos 3 dias de festivais, querem alongar com mais 1 dia, e fazer algo numa sala de espectáculos. Mas já se sabe que vai dar confusão. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Abril 2012 Jeff Mangum vai ao Primavera mas correm rumores que só deixam entrar 300 pessoas e a Rita não sabe o que fazer à vida Ser das 300 primeiras pessoas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Abril 2012 Ser das 300 primeiras pessoas? :mrgreen: Não tem arcabouço para aquilo Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Abril 2012 Eu vou ser detida pela polícia. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Abril 2012 Pois, vai ser duro vai. Tens que ir acampar lá. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Abril 2012 Pede a alguém para filmar a tua cara se não entrares sff Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 17 Abril 2012 Já houve um clubbing na casa da musica, que tendo bilhete não me deixaram entrar. E noutro tinha entrado na sala, fui à casa de banho e não me queriam deixar entrar de novo na sala, tive de dizer ao segurança que um amigo me estava a guardar o lugar. Por isso no primavera, vai ser ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Abril 2012 Pede a alguém para filmar a tua cara se não entrares sff Não sei porque é que isto vos está a dar tanto gozo. :( Já houve um clubbing na casa da musica, que tendo bilhete não me deixaram entrar. E noutro tinha entrado na sala, fui à casa de banho e não me queriam deixar entrar de novo na sala, tive de dizer ao segurança que um amigo me estava a guardar o lugar. Por isso no primavera, vai ser ainda pior. Mas no Clubbing tu sabes que as salas têm um limite e à partida sabes que não podes chegar em cima da hora. Neste caso anunciam um nome que vai levar lá imensa gente para depois ficar mais de metade das pessoas na rua. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Abril 2012 Não sei porque é que isto vos está a dar tanto gozo. :( Mas no Clubbing tu sabes que as salas têm um limite e à partida sabes que não podes chegar em cima da hora. Neste caso anunciam um nome que vai levar lá imensa gente para depois ficar mais de metade das pessoas na rua. Porque eu não consigo ir e não quero ser o único infeliz :( Eu vi logo quando eles meteram o gajo no último dia praticamente sozinho Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 17 Abril 2012 Foi um dos primeiros clubbings, pensei que tendo pago o bilhete podia usufruir do mesmo. Depois de perceber o esquema, fui sempre quando abrem as portas. Sobre o Jeff percebo ambos os lados, percebo a organização que quer fazer algo diferente, a prolongar o festival por mais um dia, e também percebo o consumidor, que tendo pago o bilhete e querendo muito assistir ao concerto, arrisca-se a ficar do lado de fora. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Abril 2012 Se quer prolongar o festival que prolongue num sítio que meta lá quem comprou os passes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Abril 2012 Já houve um clubbing na casa da musica, que tendo bilhete não me deixaram entrar. E noutro tinha entrado na sala, fui à casa de banho e não me queriam deixar entrar de novo na sala, tive de dizer ao segurança que um amigo me estava a guardar o lugar. Por isso no primavera, vai ser ainda pior. Mas isso sempre foi assim no Clubbing, aliás está escrito no bilhete algo do género: «Entrada limitada à lotação das salas». Quando fui ver Peter Hook, por pouco não entrava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Abril 2012 The Mars Volta em Junho no Coliseu de Lisboa. http://www.festivaispt.org/10460-the-mars-volta-em-junho-no-coliseu-de-lisboa/ Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Abril 2012 Caros sábios, indiquem-me bandas Portuguesas que vocês gostem. Daquelas menos conhecidas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Abril 2012 Linda Martini, Os Azeitonas (vêm já aí uns loles, mas ouve na mesma), Feromona, peixe : avião, Diabo Na Cruz, Best Youth, Norberto Lobo, Frankie Chávez, Dead Combo, Os Golpes, Capitão Fausto, PAUS, The Allstar Project, We Trust... Depois tens as mais conhecidas, tipo David Fonseca, as coisas do Manel Cruz (Ornatos, Pluto, Supernada e Foge Foge Bandido), etc. e tal. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Abril 2012 Tudo m*rda. Sensible Soccers, Aquaparque e Gala Drop. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Abril 2012 (editado) D'Os Azeitonas só gostei daquela que passou nos ídolos, as outras nem por isso. O resto vou ouvir, entretanto. Obrigado, Ghelthon e Rita. ;) Editado 18 Abril 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Abril 2012 Tudo m*rda. Sensible Soccers, Aquaparque e Gala Drop. Por isto é que nunca vai dar resultado É acrescentar ao post da Rita os trabalhos do Manel Compartilhar este post Link para o post