Interstellar Publicado 19 Abril 2012 Concerto de ASIWYFA, meu deus, meu deus. Enfim... :sleep: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Abril 2012 (editado) Nova do Ringo Starr, gosto :heart: Editado 19 Abril 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 19 Abril 2012 Álbum do ano. Ele anda aí. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Abril 2012 Vi o Norberto Lobo a abrir B Fachada, e foi um dos motivos que me levou ao CCB nesse dia. Tocou menos de 15 minutos. :-( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Abril 2012 Norberto Lobo é muito deus, dos melhores concertos a nível instrumental que já vi. Génio puro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Abril 2012 (editado) Está aí à porta: Editado 19 Abril 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Abril 2012 Álbum do ano. Ele anda aí.Já está encomendado! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2012 gostei do que ouvi dos artistas anteriormente conhecidos como hype williams. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Abril 2012 :heart: O Lip e o Lippi, que fofinhos. :lol: já tens a louça lavada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2012 (editado) 2 álbuns giros que ouvi esta semana: The Wave Pictures - Long Black Cars Here We Go Magic - A Different Ship Depois também ouvi o novo do Jack White, está bonzinho. Editado 20 Abril 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Abril 2012 Ainda tenho que ouvir o novo do Jack White. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Abril 2012 Gostei do Jack White, talvez tenha muito piano e esperasse mais guitarra Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2012 Eu acho que está à imagem dele, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Abril 2012 Não digo que não, mas era o que esperava por causa dos WS Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2012 Ele é muito experimentalista, embora ande sempre "de volta da guitarra". Aliás, vendo o "It Might Get Loud" percebes isso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Abril 2012 Peço desculpa por ir atrás buscar estas pérolas mas no meio de tanta conversa sobre o Coachella isto perdeu-se: O intuito do tópico é meter-se música de que se gosta, até Rui Veloso, não te admires é que chova pedra. :mrgreen: Isto é tudo muito bom. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2012 (editado) O novo de Beach House já leakou há muito tempo? Editado 20 Abril 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 20 Abril 2012 O novo de Beach House já leakou há muito tempo? Aproximadamente 1 mês Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2012 Quem é que vai amanhã dedicar-se ao Record Store Day. Só conheço as iniciativas em Lisboa e Coimbra, mas se souberem de mais força. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2012 Oh lol, só vi hoje. :< Rita, sei que na CDGO vai haver We Trust e outra banda. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2012 Na altura leakou com músicas cortadas e qualidade de chacha, não perdeste nada. Eu gosto do disco, mas não entra nos melhores deste ano. :) Ide todos estourar dinheiro no RSD. Eu vou fazer Flur - Carbono - Louie Louie - Materia Prima. Ou deixo a Carbono para o fim, mas tenho de lá passar que dão sempre cenas. Quem se quiser juntar apite, levo pessoas giras. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2012 Eu comprei a 192. Vi um a 320, mas era transcode. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Abril 2012 Onde se pode ver as lojas que aderem ao Record Store Day? É só mesmo por curiosidade porque aqui ninguém vende cd's/LP's sem ser a FNAC. :sad: Compartilhar este post Link para o post