freudianslip Publicado 4 Julho 2012 Old. Já há preços certos? Acho que vi 12€ mas não foi no site por isso pode estar errado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Julho 2012 2011 ligou por acaso tens razão, saiu foi um EP com remixes da música e por isso fui induzido em erro, nunca mais me lembrei do último álbum Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 5 Julho 2012 por acaso tens razão, saiu foi um EP com remixes da música e por isso fui induzido em erro, nunca mais me lembrei do último álbum Disse isso na brincadeira, mas realmente saiu esse single agora em Junho, quase um ano depois de sair o álbum, deve ser para relembrar quão fraco é o álbum Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 5 Julho 2012 Um gajo mete-se a ver os vossos prayers a Real Estate e pensa "okay, deve ser algo de wow". Bah. Os gajos são bons, têm música bem porreira (e indie nem é propriamente o meu estilo), mas vocês exageram pa crl :mrgreen: Bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Julho 2012 Quanto a Real Estate, gosto. O primeiro álbum é superior. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Julho 2012 (editado) Novo EP. Esqueçam tudo o que conhecem de Frusciante! :mrgreen: Totalmente diferente, mas até gostei. Editado 7 Julho 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Julho 2012 Belo vómito, e eu sou grande fã do Frusciante. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 8 Julho 2012 Annie Lennox FTW! http://www.youtube.com/watch?v=5KLruiHP8U8&list=AL94UKMTqg-9BGvGMrZINrfihkgdEpfdhQ&index=9&feature=plcp Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 9 Julho 2012 http://www.guardian.co.uk/music/2012/jul/07/bloc-weekend-shut-down-police?newsfeed=true Eu estive lá. :medinho: Tenho sinceramente de me deixar de aventuras. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Julho 2012 Tinha ido se não me tivessem roubado as férias, pelos vistos ainda bem que não fui. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=2a4gyJsY0mc o que raio dass isto é bom mas estranho demais Editado 10 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2012 vê a gay bar. epá o clip e a música também são estranhos. mas esta tem a benesse de ser uma música porreira. e é das músicas sexuais mais estranhas que já ouvi haha ps: a voz do Jack White também ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Julho 2012 Trails and Ways, alguém gosta? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Julho 2012 Já anda por aí o novo de Baroness. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Julho 2012 Dou o braço a torçer, até que Real Estate se ouve bem... Tenho "ouvido" mais nestes últimos tempos :mrgreen: Mas estou longe de virar para o dark side of the force :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2012 Já anda por aí o novo de Baroness. não está mau. mas está bastante emo. os outros dois continuam a ser beeem melhores. fiquei desapontado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Julho 2012 Tá porreiro isto. Está sim senhor. Compartilhar este post Link para o post