Peplin Publicado 7 Agosto 2012 (editado) [media] [media] Mala. :prayer: Mala é excelente :heart: Editado 7 Agosto 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2012 DD7IwXWfDW4 Outra do novo cd. :bocejo: Mala. :prayer: where is the drop? trololololol Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Agosto 2012 Nice, já tenho bilhete e tudo :) Quanto custou e onde se compra? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Agosto 2012 Quanto custou e onde se compra? Comprei por 36 Euros na Fnac, plateia em pé. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Agosto 2012 (editado) recomendai algo. tou aqui a tentar reciclar a música do telemóvel. ouvir coisinhas que talvez não tenha ouvido seria porreiro. e...nada de música exclusivamente instrumental pls. edit: o que preciso mesmo é dum cartão bem maior para o telemóvel. Editado 8 Agosto 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Agosto 2012 Por certo já falaram nisto, mas descobri apenas agora isto. :heart: Que coisinha fantástica. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Nova de Mumford: http://www.youtube.com/watch?v=0kS8RTRi7HA&feature=g-logo-xit Editado 8 Agosto 2012 por submundo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Agosto 2012 (editado) OPN @ ZdB, 25/9. EDIT: Afinal é no Maria Matos. http://www.youtube.com/watch?v=8jGalLrFo2I Editado 9 Agosto 2012 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Agosto 2012 Isso é 25, Sharon 26, ainda vou ver ONP. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=DhKVych80ME Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Agosto 2012 EPA QUE ELES AGORA PUSERAM-SE MESMO A JEITO. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 9 Agosto 2012 Estes e os Coldplay são a maior porcaria que aí andam. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2012 mais uns a juntar à lista de "o tempo acabou por me dar razão". Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Here we go. Editado 9 Agosto 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2012 [media] [/medi f*da-SE LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Agosto 2012 Here we go. Desta vez até eu lhes dou razão, lol. O Resistance ainda escapa, agora isto é m*rda completa. É pena, porque eram uma grande banda. É mais uma para juntar à lista de "gosto imenso dos primeiros álbuns, mas agora são m*rda". Vão fazer companhia aos Incubus, aos Coldplay e aos Linkin Park. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Muse é uma desilusão completa :| Acho que este ano, tirando a colab dos Escape com o Stump, só estou a espera de Go Radio... Isto anda tão mal pos meus lados :c Editado 9 Agosto 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Agosto 2012 Yep. Vai ser um álbum só de dubstep. Vai ser alta boste. Compartilhar este post Link para o post