Victarion Publicado 22 Agosto 2012 a cena é que nos anos 90 tens montes de segundos álbuns bons, que mantêm (ou melhoram) o nível do álbum de estreia. nos dias de hoje é diferente, até. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2012 Essa cena dos 2º albuns é uma grande treta. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Agosto 2012 (editado) a cena é que nos anos 90 tens montes de segundos álbuns bons, que mantêm (ou melhoram) o nível do álbum de estreia. nos dias de hoje é diferente, até. Não estou a dizer que não Pica. Também nos 90's tens segundos álbuns de m*rda e aqui actualmente também tens segundos álbuns bons. Edit: Tudo depende do sucesso do primeiro álbum. Dos exemplos mais escandalosos são os Nirvana, tiveste o Bleach, que teve um sucesso moderado a nível de vendas, e depois veio o Nevermind que explodiu. Editado 22 Agosto 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Agosto 2012 (editado) O novo cd não está melhor que o 1º, mas gostei bastante. Peca por uma ou outra música meias entediantes ali pelo meio, mas com uma letra bem engraçada. Swept Away <3 Editado 22 Agosto 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Isso também acontecia nos anos 90, e até antes. Não é só de agora, embora confesse que a expressão "Sophomore Slump" possa ter ganho uma dimensão mais "mainstream" como o boom que a WWW deu à música. Isso, e a fraca qualidade de muita música que se faz comparativamente com a década de 80 e 90, imo. Mas por exemplo, além do Siamese Dream, dos Smashing, e do Nevermind dos Nirvana e falando do que ouvi, também há: Alice In Chains - o Dirt, que é um segundo álbum melhor que o primeiro (embora não signifique que o primeiro seja mau, o mesmo digo do Gish para os Smashing Pumpkins). Radiohead - E o The Bends em comparação com o Pablo Honey? Massive Attack - O Blue Lines é excelente, mas o Mezzanine é ainda melhor. Mazzy Star - O So Tonight... é melhor que o She Hangs Brightly. Por outro lado, também dá para ver que haviam sophomore slumps: The Stone Roses - O Second Coming, tirando a Love Spreads e a Driving South, é horrendo. U2 - O October. Manics - O Gold Against The Soul é bom, mas quando comparado com o Generation Terrorists, é uma treta. E de certeza que há mais. Não sei se possa considerar o álbum inacabado do Jeff Buckley, mas também pode ser válido. Editado 22 Agosto 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Agosto 2012 Fiquei com poker face No que concerne ao "mito" dos segundos álbuns, tenho que para mim é mais culpa de quem os ouve do que quem os cria. Criam-se expectativas que simplesmente raramente conseguem ser alcançadas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Agosto 2012 Gregando o pequeno almoço. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Fiquei com poker face No que concerne ao "mito" dos segundos álbuns, tenho que para mim é mais culpa de quem os ouve do que quem os cria. Criam-se expectativas que simplesmente raramente conseguem ser alcançadas. Ok, conseguiste explicar em poucas palavras :mrgreen: mas sim, é isso. E atenção, que as expectativas que hoje são criadas, são em muito exponenciadas pela WWW. E além disso, é o achar que a qualidade musical hoje em dia é bem menor quando comparada com os anos 80 e 90. Contudo, esta última afirmação é muito subjectiva. Editado 22 Agosto 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Agosto 2012 Gregando o pequeno almoço. Mission Accomplished. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Agosto 2012 Four Tet - Pink, gostei, nada de transcendente mas gostei. algumas músicas já tinham sido lançadas em ep's ou singles por isso é normal que não um grande impacto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Agosto 2012 O Coexist está fraquinho, realmente. Safa-se a Angels e mais uma ou outra, mas de resto é demasiado monótono. Para quem já ouviu as músicas ao vivo a desilusão só pode ser grande. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Agosto 2012 http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/431469_4446194230559_670037480_n.jpg Haters gonna hate. reputei, e olha que não costumo reputar posts. Acho que ele não quer ser o Panda Bear mas sim o José Cid. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 22 Agosto 2012 O Panda Bear? Não seria o Frank Zappa? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2012 http://m.theglobeandmail.com/arts/music/avril-lavigne-to-marry-nickelback-frontman-chad-kroeger/article4492659/?service=mobile e será daqui que nascerá o anticristo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Agosto 2012 Odeio-te, Alex. Quase tanto como ao B Fachada. Filha da p*ta de poseur. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Agosto 2012 O Panda Bear? Não seria o Frank Zappa? quero ser o panda bear e entrar onde quiser Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 22 Agosto 2012 Não me lembrava dessa Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 22 Agosto 2012 Life is People do Bill Fay é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Agosto 2012 Odeio-te, Alex. Quase tanto como ao B Fachada. Filha da p*ta de poseur. O que aconteceu aqui? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Agosto 2012 Ah lol, vi a foto do Fachada mas não tinha lido o último post do Alex. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Agosto 2012 Life is People do Bill Fay é muito bom Gostei muito do Still Some Light, aliás, até o tenho em CD. A ver como é que está este. :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Agosto 2012 2ºs albuns superiores aos primeiros? Fácil, Fall Out Boy, Take This To Your Grave. Best album e é o 2º. Tive a ouvir o novo album de Yellowcard. Que coisinha mais meh. Por outro lado, chegou isto aos meus ouvidos: Que brutalidade :o Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2012 2ºs albuns superiores aos primeiros? Fácil, Fall Out Boy, Take This To Your Grave. Best album e é o 2º. hm...não deixa de ser m*rda Compartilhar este post Link para o post