whatever Publicado 29 Maio 2013 Ganhei finalmente coragem para ouvir o álbum dos Daft Punk. Não tenho paciência para a atitude prog, é mais forte do que eu. De resto estranho ainda não ter ouvido ninguém dizer o quão parecido é, em alguns momentos, com o último de Ducktails, devo andar pouco atento. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Maio 2013 Estou a curtir para xuxu o novo de Mount Kimbie. Está mesmo gostoso, sim. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 30 Maio 2013 O novo álbum dos Foxygen :heart: Tambem gostei muito do novo dos Daft. A Doin' It Right é das melhores daquele estilo. O novo dos The National tambem é muito bom. Devo de ir vê-los a Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 31 Maio 2013 o album de disclosure :prayer: outra coisa completamente diferente: é um dos membros dos yellow magic orchestra. muito bom Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2013 O "Settle" e o "Cold Spring Fault Less Youth" estão muito bons, como já seria de esperar. Do "Cold Spring Fault Less Youth", apesar de reconhecer que se calhar não é a melhor, curto imenso desta: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Junho 2013 É a minha preferida, também. King Krule <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Junho 2013 O novo de Jon Hopkins está bom, pa variar Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Junho 2013 BoC!!!! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Xfcoi20CL8c Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Junho 2013 Se o Fusão não estiver a ouvir isto vai suicidar-se na certa quando souber. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Junho 2013 Já apanhei ao minuto 15 só, acho que vou aguentar até que me enviem o mp3 da compra dia 10. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Junho 2013 Se o Fusão não estiver a ouvir isto vai suicidar-se na certa quando souber. Não estou a ouvir propositadamente. Quero ouvir quando chegar o vinil. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Junho 2013 Não cheguei a apanhar a transmissão mas felizmente já aí anda. Estou a gostar. Falando noutra coisa, será que alguém me consegue sugerir uma boa colectânea dentro de algo deste género? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 3 Junho 2013 Está com qualidade de BoC à primeira audição. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Junho 2013 Julia Holter 23 de Julho na ZdB, não é numa igreja mas vale sempre a pena Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Junho 2013 Alguém já deu uma escutadela nisto? Deve estar fixe. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Junho 2013 God is an astronaut 9 de outubro no tmn ao vivo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Junho 2013 Vou a meio do album de BoC e já é o álbum da década facilmente Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Junho 2013 Eu ouvi ontem e gostei muito :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Junho 2013 Esqueçam quando disse que ia esperar até dia 10. Há aqui faixas tão boas. :heart: Compartilhar este post Link para o post