Rōnin Publicado 29 Junho 2011 Nadal agora ganha isto fácil. Com um pé partido, duvido. Oh wait Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 29 Junho 2011 (editado) A atitude dele em geral. Deixou-se ser superiorizado pelo Tsonga no fundo da linha e nada fez para mudar os rumos dos acontecimentos. Parecia um zombie. Então aquela bola "duvidosa", em que ele se resigna e nem pede o Challenge, quando estava 4-3... Editado 29 Junho 2011 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2011 (editado) Então aquela bola "duvidosa", em que ele se resigna e nem pede o Challenge, quando estava 4-3... Exacto. O homem até já disse que quer jogar depois de 2012, mas se não ganhar um Grand Slam este ano, não sei se mudará de decisão. Eu até acho que aquele encontro do Youzhny foi de certa forma um aviso. Editado 29 Junho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2011 Até estou a gostar do Peixe :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Junho 2011 Posso dizer outra vez que o Federer deveria ter terminado a carreira no fim do ano passado? Podes, eu também já o tinha dito. Seria no mínimo estranho ele acabar assim a carreira, mas saía por cima e sem o declínio normal de "fim de carreira". Já chegou ao ponto em que não há desafios, já ganhou tudo, bateu os records, está a jogar por jogar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Junho 2011 (editado) Está a jogar porque é o que mais gosta de fazer. Não vejo mal nenhum nisso. Até porque ele, provavelmente, ainda acha que pode ganhar algum GS, e é bem capaz, é só ver o Roland Garros. Editado 29 Junho 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Junho 2011 Claro que não, mas ver o Federer a começar a fazer coisas destas é um bocado triste. Tem uma carreira demasiado boa para acabar os últimos anos a jogar só pela piada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2011 Podes, eu também já o tinha dito. Seria no mínimo estranho ele acabar assim a carreira, mas saía por cima e sem o declínio normal de "fim de carreira". Já chegou ao ponto em que não há desafios, já ganhou tudo, bateu os records, está a jogar por jogar. E mais. Mesmo o seu ténis está a entrar em declínio, parece-me. Está a faltar-lhe qualquer coisa... Está a jogar porque é o que mais gosta de fazer. Não vejo mal nenhum nisso. Isso é tipo o Muster. Provavelmente regressou ao ténis, aos 43 anos, porque gosta daquilo. Agora, está é a fazer uma figura patética. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2011 O mais estranho nisto tudo é que os piores resultados do Federer têm sido em Wimbledon, onde eu como muita gente apostaria no Grand Slam mais provável de ser conquistado por ele. Passado este desgosto, gostava de ver uma final Murray-Tsonga. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2011 É assim mesmo, peixe. Atacar sem medo nos momentos cruciais. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2011 Grande peixe. Hoje o Nadal também vai perder depois de estar 2 sets up 8) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2011 Acabaram já. Murray - Nadal Djokovic - Tsonga Força Murray e Djo! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Junho 2011 Nadal vs. Tsonga na final. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2011 Murray - Tsonga. Tsonga vence. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Junho 2011 Quando se jogam as meias-finais? Agora que vou entrar de férias, nada melhor que a fase decisiva de Wimbledon para acompanhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 29 Junho 2011 Queria uma final Murray vs Djokovic, mas duvido, principalmente do 1º. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2011 Quando se jogam as meias-finais? Agora que vou entrar de férias, nada melhor que a fase decisiva de Wimbledon para acompanhar :mrgreen: Sexta acho. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2011 Os bilhetes para Wimbledon 3D nos cinemas já estão disponíveis. 12 EUR para a SF no MarShopping. Assim não sei se vou. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Junho 2011 Por acaso acho que o Murray vai ganhar. Nao vi o jogo todo, mas o Nadal perder um set para o Fish nao é mt bom. E este ano tem sido breakado à força, ou entao só nos jogos que vejo é que é, mas tem compensado por breakar tb muitas vezes. Nao me parece tao seguro como antes, era quase automático cada encontro dele,nao havia muita historia, agr ja nao é tanto assim Acho que vai dar Murray vs Nole, mas gostava de ver um Nadal vs Nole claro. Para o espectáculo, era uma reediçao da final de Queens, foi brutal. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Junho 2011 Mas depois dos que se tem passado ao longo dos últimos anos ainda têm dúvidas sobre o vencedor deste torneio? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Junho 2011 Nadal vence o Tsonga na final em 4 sets. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2011 O Murray tem mais chances de vencer o Nadal aqui do que teve no ano passado, mas já sabe a história da carochinha do Murray quando tem que enfrentar o Top3 em GS´s. O Murray tem mais chances de vencer o Nadal aqui do que teve no ano passado, mas já sabe a história da carochinha do Murray quando tem que enfrentar o Top3 em GS´s. Compartilhar este post Link para o post