Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

. No funeral foi uma garrafinha de Chaminé de 2010, só para mim. Melhor funeral de sempre.

Funerais com catering, me gusta, especialmente se nao for de ninguem mto proximo...

Compartilhar este post

Link para o post

37771635.jpg

É sempre bom volta ao fórum e ver que continua tudo na mesma! :heart:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

37771635.jpg

É sempre bom volta ao fórum e ver que continua tudo na mesma! :heart:

Ultimamente tem sido só vinho tinto. No funeral foi uma garrafinha de Chaminé de 2010, só para mim. Melhor funeral de sempre.

Foste-te embebedar para o funeral? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Funerais com catering, me gusta, especialmente se nao for de ninguem mto proximo...

Catering? Isto é terra saloia pá, não há cá caterings para ninguém. A igreja de Loures é que tem ali um restaurante de esquina e fui beber em memória da falecida. E a cabidela também estava muito boa. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Catering? Isto é terra saloia pá, não há cá caterings para ninguém. A igreja de Loures é que tem ali um restaurante de esquina e fui beber em memória da falecida. E a cabidela também estava muito boa. :biggrin:

Estava me a esquecer que és de Loures... estava a achar bom demais um cateringzito...

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem bebeu um shot chamado Submarino? Em termos de shots foi das melhores coisas que já bebi

Esse é aquele num copo de cerveja, com um shot em baixo no meio da espuma da cerveja?

Se sim, :prayer: no dia dos 15 shots, bebi 2 desses :mrgreen: apenas me lembro porque foi no inicio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava me a esquecer que és de Loures... estava a achar bom demais um cateringzito...

catering num funeral? tipo, wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL este gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

catering num funeral? tipo, wtf?

Nos States (?) há esse hábito. Não é bem no funeral propriamente dito, é na casa de alguém. Não vês filmes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos States (?) há esse hábito. Não é bem no funeral propriamente dito, é na casa de alguém. Não vês filmes? :mrgreen:

True :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E há funerais com catering, sim senhor. Porque a máquina de café e as seis bolachas que a agência funerária deixa na casa mortuária não chegam para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu num funeral (ou mortório como se diz na minha terra) a unica coisa a que já tive direito foi tambem o cafézinho e rebuçados. Rebuçados esses devidamente embrulhados em papel com o simbolo da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

só fui uma vez a um funeral, saí a meio para ir comer uma tosta mista

Compartilhar este post

Link para o post

nunca comi nada num funeral nem vi comida :\

é como aqui, tenho sempre de ir com os familiares mais javardos refugiar-me no tasco da capela com o ringue de futebol a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb nunca estive num funeral com catering, mas é um costume americano que segundo me diz o meu vizinho de cima que é dono de uma funerária, ja teve de satisfazer por cá umas poucas vezes... nomeadamente na malta com mais papel.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo embubadar-se num funeral é propício a muitos loles

normalmente a "recepçao" é depois do funeral "em si".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente prefiro bebidas brancas. Não gosto de cerveja nem de vinho.

Só para dizer que ontem devo ter bebido umas 7 ou 8. Depois ainda ataquei uma garrafa de ginjinha. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostava nada de cerveja, mas com o tempo "aprendi" a gostar. Champanhe e vinho é que não, mesmo. Acho horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é aquele num copo de cerveja, com um shot em baixo no meio da espuma da cerveja?

Se sim, :prayer: no dia dos 15 shots, bebi 2 desses :mrgreen: apenas me lembro porque foi no inicio :lol:

Exacto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostava nada de cerveja, mas com o tempo "aprendi" a gostar. Champanhe e vinho é que não, mesmo. Acho horrível.

Check.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...