Ed Publicado 13 Novembro 2012 f*da-se bebi isso frio e não gostei, logo eu que gosto de vodka. Tenho de dar mais uma oportunidade a isso. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Novembro 2012 Vodka é para meter no congelador. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 13 Novembro 2012 Vodka é para meter no congelador. Isto. Desde que não seja uma vodka da treta, vai ficar mais espessa tipo mel (uma beca exagerado mas dá para ter a ideia) e escorrega mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Novembro 2012 Bebidas brancas são m*rda, pra mim! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Novembro 2012 Vodka é m*rda para meninos do coro. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Novembro 2012 Bebidas brancas são m*rda, pra mim! Racista!!! Vodka Red Bull Sabessss Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Novembro 2012 whisky :heart: seja com cola ou red bull, ultimamente até tenho bebido simples Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Novembro 2012 Racista!!! Black power :lol: Vinho tinto forever :D Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Novembro 2012 Vodka Red Bull :heart:/> Tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2012 Black power :lol:/> Vinho tinto forever :D/> Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 13 Novembro 2012 Fdx so aqui é q nao há nada dessa m*rda! Quanto pagas por cada uma? 1,5€ Por isso por 3 euros dá pa mamar 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 13 Novembro 2012 Copo com Jack Daniels e um pouco de red bull e sou feliz ... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Novembro 2012 1,5€ Por isso por 3 euros dá pa mamar 3 :mrgreen:/> Mesmo por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Novembro 2012 No outro dia fui de propósito a um bar só para beber um shot de golden strike... AWESOME, tantas saudades daquele sabor Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Novembro 2012 vodka é m*rda whisky :heart: :post_lock: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Novembro 2012 Garrafa com Jack Daniels e um pouco de red bull e sou feliz ... fixed 8) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Novembro 2012 No outro dia fui de propósito a um bar só para beber um shot de golden strike... AWESOME, tantas saudades daquele sabor WTF? É provavelmente a pior bebida em todo o universo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 14 Novembro 2012 WTF? É provavelmente a pior bebida em todo o universo. Tem flocos dourados. Ur argument is invalid. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Novembro 2012 Tem flocos dourados. Ur argument is invalid. Ok, é a bebida mais gay do mundo!!! A par daquelas vodkas vermelhas, amarelas e afins... Compartilhar este post Link para o post