antifa Publicado 16 Novembro 2012 Verde raramente bebo, nunca compro portanto é só quando vou a casa de alguem que tenha. De resto entre tinto e branco gosto igualmente dos dois, depende da ocasião. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Novembro 2012 Quero é opiniões do pessoal... adoro vinho e gosto mesmo de apreciar diferentes vinhos. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Verde raramente bebo, nunca compro portanto é só quando vou a casa de alguem que tenha. De resto entre tinto e branco gosto igualmente dos dois, depende da ocasião. Eu atrás só referi verde mas não sou grande apreciador de branco também. mesmo que seja maduro! Prefiro mesmo tinto! E cheio :mrgreen: Até que preço, Punk? Epá, manda vir. Claro que se for ao alcance dos comuns mortais, tipo 15€, melhor! Editado 16 Novembro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 16 Novembro 2012 Eu tive aí uma altura que costuma beber Monsaraz com uns amigos mas fora da refeição depois de jantar por exemplo. Não era muito caro, 3€ a garrafa e bebia-se bastante bem Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Novembro 2012 Curto o Kopke, Dona Ermelinda, Terras do Pó, Chaminé, Quinta da Cabriz, Duque de Viseu, Quinta dos Grilos, Tinto da Talha, Esteva, tudo até 3-5€ e tinto. Depois tens alguns reservas destes que também são bons que não chegam aos 15€. Brancos e verdes, não sou grande apreciador e não percebo tanto, se bem que há dias fui jantar com o pessoal do trabalho e pediram um branco que era uma maravilha, não me lembro do nome. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2012 Tinto da Talha :heart: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Curto o Kopke, Dona Ermelinda, Terras do Pó, Chaminé, Quinta da Cabriz, Duque de Viseu, Quinta dos Grilos, Tinto da Talha, Esteva, tudo até 3-5€ e tinto. Depois tens alguns reservas destes que também são bons que não chegam aos 15€. Brancos e verdes, não sou grande apreciador e não percebo tanto, se bem que há dias fui jantar com o pessoal do trabalho e pediram um branco que era uma maravilha, não me lembro do nome. Reserva do Esporão é que me mata. 16€ +/- mas é algo divinal. Claro que só lhe meti os beiços, uma vez, e em casa de um amigo. EU sou suspeito porque é a minha adega de eleição: Herdade do Esporão! Do Roquette ;)/> Editado 16 Novembro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Novembro 2012 Agora, aqui, tem crescido a produção de vinhos de mesa e são muito bons, e igualmente caros, Terras do Avô, Seiçal, tudo da zona do Seixal, norte da ilha. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Novembro 2012 Dona Ermelinda é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Novembro 2012 Ontem experimentei Eristoff Gold. Escorrega demasiado bem, então gelada..., eu e um amigo despachamos a garrafa em pouco mais de meia hora... Só tem 20%, não acho enjoativo como a preta, e pede sempre mais um golinho, aquele gosto a caramelo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 Andas um rabiló jeitoso. A beber coisas com caramelo. Não era eu que me metia nisso! Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Novembro 2012 anteontem paguei quase 8 euros por um copo de smirnoff com sprite, jurei pra nunca mais Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Novembro 2012 Não consigo beber a preta desde que fui para Salou. Porque será? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Novembro 2012 Não consigo beber a preta desde que tinha para aí 16 e uma das primeiras cadelonas que apanhei ficou tipo pintura rupestre na parede branquinha de estuque do meu quarto com direito a sermão e missa cantada na manhã seguinte. Oh mesquita o gajo é q cismou que queria qq coisa diferente e eu alinhei, pq normalmente também toda a gente acaba por ceder aos meus caprichos de absolut citron gelada... dessas coisas só não me meto é em rachmaninoffs e m*rda do género... Cada vez q foi ao hiper à parte das vodkas descubro nomes q ainda n conhecia e com um padrão de terem todas o preço abaixo dos 7 euros... É bom para acordar todo cortado no dia a seguir lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 Putinoff. Melhor nome :heart: Vocês é que inventam. Cenas diferentes para quê? Havendo cerveja não é preciso inventar... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Novembro 2012 Muito bem dito. Mas chega a uma altura na noite em q não se consegue enfiar mais gás no estômago... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 A partir dos quatro, cinco litros, começa a ser difícil. Whisky para a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Novembro 2012 o gajo é q cismou que queria qq coisa diferente e eu alinheiÉ assim que as coisas começam a dar para o torto... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Novembro 2012 É assim que as coisas começam a dar para o torto... LOL Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Novembro 2012 Provei ontem pela primeira vez lambrusco. Está aprovado! Agora nunca caiam no erro de comprar Tabernarius. Dos piores vinhos que já bebi. Compartilhar este post Link para o post