Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Ah tá aqui.

Olhem lá sabem dizer um vinho bom pa acompanhar bacalhau até 7€. O meu parti a garrafa e então tenho de comprar outro mas o tá curto.

Qualquer coisa menos Fita Preta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu sei. :mrgreen:/> É para hoje à noite, queria variar (para não estar sempre na litrosa), mas também não queria gastar muito. Até 2 €/garrafa deve ser difícil arranjar alguma coisa decente, não? A menos que seja 37,5 cl...

EDIT: Estou a falar até 2 €/garrafa, mas o ideal é não gastar mais que 1,5 €/garrafa.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, se é para ser melhor que litrosa qualquer um desses há-de servir. Mas o último pelo menos não há-de ser água de lavar as cubas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é propriamente a questão de ser melhor que litrosa, é mesmo só para variar. Em vinho até não sou muito esquisito, mas também não queria beber uma zurrapa qualquer. :mrgreen:

O último também me pareceu ser o melhrozito. O meu pai às vezes bebe daquela marca em Tinto e não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando à procura de um verde branco para hoje à noite. Mas até tenho medo de me meter no Continente :medinho: Lá vai ter que ser.

Compartilhar este post

Link para o post

+ coca-cola ou red bull (em noites mais agressivas)

5,99€

Whisky a 6€ !?

Tenho de ver se compro disso para amanhã à noite

Compartilhar este post

Link para o post

Escolho esse várias vezes, se for para ir à confiança esse está nas contas. Vou ver se encontro uns que já bebi, não desgostei e eram mais baratos. É para apanhá-la, não é para fazer prova, não serve qualquer um mas quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei este, 1.69€.

Que confusão do crl, pior dia de sempre para se meter nos hipermercados :lol:/>

Acho que deste nunca bebi, mas decidi arriscar. Se for mata-ratos, ça f*da.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda consigo...

Os outros que há à venda por aqui são muito caros, todos de 10€ para cima... O Golden Loch é o whisky dos pobres :mrgreen:

E não é assim tão mau, para misturar com cola não vale a pena um whisky muito bom, é deitar dinheiro fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar o Galitos e está aprovado. Bebe-se minimamente bem.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda consigo...

Os outros que há à venda por aqui são muito caros, todos de 10€ para cima... O Golden Loch é o whisky dos pobres :mrgreen:/>

E não é assim tão mau, para misturar com cola não vale a pena um whisky muito bom, é deitar dinheiro fora.

Ah e bate nas horas...

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente opto pelo w lawson's. É tipo 8€ e não parece veneno.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a casa do meu avô beber vinho que ele traz aos 20l da Adega Cooperativa de Arruda dos Vinhos. Mais que aprovado, principalmente quando soube que aquilo sai a 0,85€ o litro!

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia bebi um vinho que para mim até é bom, que é do Pingo Doce, reserva de Palmela carinhoso.gif

Quanto às minhas bebidas favoritas são sem duvida nenhuma: Cerveja, Beirão, Whisky, Hidromel (:prayer:/> ) e absinto

wut? gostas de absinto?

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que alguns que estão para aí a falar nunca provaram o g. loch mas é fixe dizer que é uma m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...