Castle Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Se for homem, gosta em long drink ( absinto ) Editado 23 Dezembro 2012 por Universal Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Dezembro 2012 Aposto que alguns que estão para aí a falar nunca provaram o g. loch mas é fixe dizer que é uma m*rda :lol:/> Não é uma m*rda, agora comparado com JB's, Grant's, Cutty Sark's é. Mas é como dizes, para estragar com cola mais vale os mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 23 Dezembro 2012 Sexta feira, apanhei ganda bezana com Beirão e moscatel. Eu levei as bebidas porque no jantar iam beber sangria e receita (e eu não gosto) e assim ia-me entretendo. Dei por mim a beber mais de 75% da garrafa de Beirão, saí do restaurante e eu e uma amiga minha despachámos a de Moscatel. Que bebidas tão boas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Dezembro 2012 Não é uma m*rda, agora comparado com JB's, Grant's, Cutty Sark's é. Mas é como dizes, para estragar com cola mais vale os mais baratos. claro eu compro golden loch porque é barato e bate bem, ou seja, em termos de qualidade-preço não é nada mau Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Dezembro 2012 Aposto que alguns que estão para aí a falar nunca provaram o g. loch mas é fixe dizer que é uma m*rda :lol:/> infelizmente ja provei. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Dezembro 2012 Se é para bater comprem álcool etílico e misturem com água. Mais barato e eficaz não há. Quanto a whisky não é preciso provar para saber que a 6€ não pode ser melhor que péssimo. O que é absinto em long drink? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Dezembro 2012 Percebeste bem o que quis dizer, não precisas de entrar no campo da parvoíce. Concordo que bebido puro, seja um pouco ranhoso (porque é). Mas com cola, torna-se bem mais "bebível". Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Dezembro 2012 Mas qual parvoíce? Primeiro falas bem de uma zurrapa qualquer, depois dizes que o pessoal fala sem saber, por fim dizes que é só para bater, pouco interessa. Não pode haver nada de muito interessante a dizer a este respeito. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Dezembro 2012 Mas qual parvoíce? Primeiro falas bem de uma zurrapa qualquer, depois dizes que o pessoal fala sem saber, por fim dizes que é só para bater, pouco interessa. Não pode haver nada de muito interessante a dizer a este respeito. Eu simplesmente coloquei uma imagem com este whisky e pus o preço. Só quando disseram que era uma m*rda e que preferiam pagar mais para beber melhor é que defendi o Golden Loch, precisamente por não o achar tão horrível como estão a dizer. E nunca disse que era bom, apenas disse que misturado com cola e para o preço que é, não é mau. E quando disse que havia pessoal a falar sem saber acertei, porque apenas dizes que é uma m*rda baseando-te no preço, sem nunca o teres provado... Eu bebo para ficar animado, não sou provador profissional. Mas como é óbvio, não vou beber qualquer m*rda e já sei a que tipo de bebidas o meu corpo reage melhor. O Golden Loch tem-me proporcionado bons momentos e tenho-me divertido bastante (eu e os meus amigos) e isso chega-me... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Dezembro 2012 Para o preço que é, não é mau. O que não quer dizer que seja um bom whisky. Mas a relação qualidade-preço, comparado, por exemplo, com o Cutty Sark é melhor. Aliás, a pagar o mesmo, prefiro este a Cutty Sark. Seja simples ou para misturar (se bem que, misturar whisky, aos anos). Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 23 Dezembro 2012 até vat69 ou highland é melhor que golden loch. Entre 8 e 10 euros costuma-se arranjar grants, william lawsons ou ballantines Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 23 Dezembro 2012 wut? gostas de absinto? Sim gosto Fábio :mrgreen: Mas mais pela sensação que me fica na garganta, porque o sabor é normal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Dezembro 2012 O sabor do absinto é tudo menos normal. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 23 Dezembro 2012 O sabor do absinto é tudo menos normal. Eu acho que é normal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Dezembro 2012 Se é para bater comprem álcool etílico e misturem com água. Mais barato e eficaz não há. Quanto a whisky não é preciso provar para saber que a 6€ não pode ser melhor que péssimo. O que é absinto em long drink? copo cheio, para bater, nao há melhor, demora é um bocado a beber... Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 23 Dezembro 2012 Sexta feira, apanhei ganda bezana com Beirão e moscatel. Eu levei as bebidas porque no jantar iam beber sangria e receita (e eu não gosto) e assim ia-me entretendo. Dei por mim a beber mais de 75% da garrafa de Beirão, saí do restaurante e eu e uma amiga minha despachámos a de Moscatel. Que bebidas tão boas :heart:/> Depois um gajo queria Beirão e tu bebeste tudo, vai-te f*der :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Dezembro 2012 copo cheio, para bater, nao há melhor, demora é um bocado a beber... Não faz muito sentido beber absinto puro, aliás, nem é suposto, seja para bater ou não ao menos que se aproveite alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Dezembro 2012 Absinto é a maior porcaria de todas. Nem em shots bebo disso. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2012 copo cheio, para bater, nao há melhor, demora é um bocado a beber... Faz crescer pelos no peito. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Dezembro 2012 Ontem tive um jantar de um pessoal cá no restaurante e ficou combinado oferecer-lhes The Famous Grouse. Já estavam com uma moca tão grande, que uso Golden Loch para os cozinhados, rebentei com os invioláveis e troquei os whisky's. Nem deram por nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Dezembro 2012 Copo de absinto :medinho: Já me deixei disso, é demasiado mau. Agora prefiro beber mais mas que pelo menos goste. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 23 Dezembro 2012 Sinceramente acho que o absinto não bate assim tanto, e eu não bebo para caír, bebo mesmo porque gosto simplesmente, e tanto posso beber um copo cheio, como posso beber um shot, é conforme estou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 24 Dezembro 2012 saborear absinto wut Que tem? É assim tão estranho?:lol: Compartilhar este post Link para o post