rozas Publicado 12 Junho 2011 Sagres de preferência? lol Já a malta do Sul que chegou cá à Universidade vinha com essa. Bebem todos Super Bock agora (é o que se vende :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Junho 2011 (editado) Cerveja, cerveja e cerveja. E não gosto de shots. Editado 12 Junho 2011 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2011 Shots é o horror. Já tive uma noite em que eu e mais 3 amigos fizemos competição. Quem beber mais shots, ganha. E na bebedeira seguinte, os shots que o vencedor quisesse os outros 3 tinham de pagar. Fiquei em segundo...bebi 15 no espaço de 2 horas quase 3 +- :mrgreen: escusado será dizer que fui para a tenda guiado por uma amiga e nem me lembro bem do caminho até lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 12 Junho 2011 Super Bock, sangria e vinho com fartura, antes de ir para a universidade (pensava que...) não gostava de vinho, depois com jantaradas e assim comecei a habituar-me, agora bebo qualquer um, até carrascão. Depois gosto de martini branco e rosso e um bom whisky puro. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Junho 2011 Cerveja, cerveja e cerveja. E não gosto de shots. Que menino. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Junho 2011 Shots é o horror. Já tive uma noite em que eu e mais 3 amigos fizemos competição. Quem beber mais shots, ganha. E na bebedeira seguinte, os shots que o vencedor quisesse os outros 3 tinham de pagar. Fiquei em segundo...bebi 15 no espaço de 2 horas quase 3 +- :mrgreen: escusado será dizer que fui para a tenda guiado por uma amiga e nem me lembro bem do caminho até lá :lol: Aposto que o vencedor não quis mais shots na saída seguinte :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2011 Não, bebe-os, mas só em Setembro, no inicio do semestre. Isto ocorreu em Julho :lol: O vencedor bebeu 19, btw. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Junho 2011 Não, bebe-os, mas só em Setembro, no inicio do semestre. Isto ocorreu em Julho :lol: O vencedor bebeu 19, btw. O que ganhou para além de uma cirrose? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Junho 2011 quando saio bebo o que calhar, cerveja, vodka, whiskey, cachaça, etc. shots só bebo se forem baratos. a única coisa que não aguento beber é bagaço, pior m*rda que já me passou pela garganta :vom: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 12 Junho 2011 A melhor cerveja que já bebi foi Desesperada. Que coisa tao boa :carinhoso: Habitualmente, bebo heinecken, mas sem exageros A melhor cerveja que já bebi foi Desesperada. Que coisa tao boa :carinhoso: Habitualmente, bebo heinecken, mas sem exageros Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 12 Junho 2011 ainda não encontrei uma bebida alcoólica que goste :lol: E já experimentei várias. Nisto dos líquidos sou bastante esquisito/selectivo, o mesmo se aplica aos sumos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Junho 2011 Nisto dos líquidos sou bastante esquisito/selectivo, o mesmo se aplica aos sumos. wha Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2011 ainda não encontrei uma bebida alcoólica que goste :lol: E já experimentei várias. Nisto dos líquidos sou bastante esquisito/selectivo, o mesmo se aplica aos sumos. Os teus sumos não são líquidos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 12 Junho 2011 (editado) wha Os teus sumos não são líquidos? :mrgreen: LOOL Pensava que tinha escrito bebidas alcoólicas em vez de líquidos :psyduck: Editado 12 Junho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 12 Junho 2011 Muito bom :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Junho 2011 LOOL Pensava que tinha escrito bebidas alcoólicas em vez de líquidos :psyduck: Aparentemente descobriste alguma de que gostas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Junho 2011 Aparentemente descobriste alguma de que gostas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 12 Junho 2011 Aparentemente descobriste alguma de que gostas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 12 Junho 2011 Cerveja Cerveja e Cerveja!! A meio da noite um safari-cola para manter. Depois das refeições uma amarguinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2011 O que ganhou para além de uma cirrose? Uma ressaca e uma expulsão do parque de campismo no dia seguinte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Junho 2011 quando saio bebo o que calhar, cerveja, vodka, whiskey, cachaça, etc. shots só bebo se forem baratos. a única coisa que não aguento beber é bagaço, pior m*rda que já me passou pela garganta :vom: Shots a 1€ aqui na Diagonal em Portimão , btw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Junho 2011 e há alguma coisinha melhor do que, naqueles pequenos almoços de verão, baptizar o sumo de laranja com um bocadinho de vodka? nah! :cool: Compartilhar este post Link para o post