Punk Publicado 20 Novembro 2012 Só bebem m*rda. Vão morrer cedo lol Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Punk, bota aí sugestões :mrgreen:/> E cerveja não conta, estou a falar de bebidas mais exóticas :biggrin: Editado 20 Novembro 2012 por F. Smallriver Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 20 Novembro 2012 Punk, bota aí sugestões :mrgreen: E cerveja não conta, estou a falar de bebidas mais exóticas :biggrin:/> Não sou o melhor pra te sugerir. Só bebo vinho e cerveja! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 20 Novembro 2012 Só bebem m*rda. Vão morrer cedo lol Uns mais cedo uns mais tarde Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Novembro 2012 Entendidos em Vodka Redbull: 1 garrafa de Vodka era menina para levar quantas latas de RedBull +-? Depende do tamanho das latas de RedBull, mas a wikipedia é amiga: http://en.wikipedia.org/wiki/Vodka_Red_Bull Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Novembro 2012 Entendidos em Vodka Redbull: 1 garrafa de Vodka era menina para levar quantas latas de RedBull +-? Talvez 3. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Dezembro 2012 Aqueles mini martinis há em qualquer supermercado? Ou onde se vendem? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Dezembro 2012 Agora ando a beber Macieira. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Dezembro 2012 WTF? É provavelmente a pior bebida em todo o universo. Para quem não gosta de canela. Por acaso acho-a demasiado enjoativa. Junta ai Vodka Preta. Sim, se pedires longdrink de Golden Strike. Ontem experimentei Eristoff Gold. Escorrega demasiado bem, então gelada..., eu e um amigo despachamos a garrafa em pouco mais de meia hora... Só tem 20%, não acho enjoativo como a preta, e pede sempre mais um golinho, aquele gosto a caramelo Essa m*rda sim, é enjoativa. E Brandy é m*rda. Mas com café, é bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Dezembro 2012 Entendidos em Vodka Redbull: 1 garrafa de Vodka era menina para levar quantas latas de RedBull +-? Prai umas 6 latas. E vodka é m*rda, whisky <3 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Dezembro 2012 Aqueles mini martinis há em qualquer supermercado? Ou onde se vendem? sim Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Só cheira a hepatite neste tópico. :mrgreen: Btw, Baileys. :biggrin: Editado 13 Dezembro 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Dezembro 2012 Agora ando numa de Beirão com gelo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Dezembro 2012 Agora ando numa de Beirão com gelo. :heart:/> Sabes, para começar a noite não há melhor Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Dezembro 2012 Cerveja, Whisky, Gin, Vodka. <3 Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Dezembro 2012 Oh meu amigo, num digas disparates. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Dezembro 2012 Gin é amor sim senhor. Meter gelo no Beirão é que é crime. Isso e no Whisky velho. Até me passo! Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Dezembro 2012 Eu whisky recuso-me a beber do muito bom. É isso e vinho tinto. Não tenho capacidade para aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Dezembro 2012 Voltei a beber Martini a semana passada. Tanto amor, minha nossa <3 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 22 Dezembro 2012 Ah tá aqui. Olhem lá sabem dizer um vinho bom pa acompanhar bacalhau até 7€. O meu parti a garrafa e então tenho de comprar outro mas o tá curto. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 22 Dezembro 2012 Outro dia bebi um vinho que para mim até é bom, que é do Pingo Doce, reserva de Palmela Quanto às minhas bebidas favoritas são sem duvida nenhuma: Cerveja, Beirão, Whisky, Hidromel (:prayer: ) e absinto Compartilhar este post Link para o post