João Castro Publicado 23 Janeiro 2012 Helton Sapunaru ( Dá uma chance ao gajo casmurro) Rolando Otamendi Palito Nando Moutinho Danilo James Hulk Kléber Apostava assim eu! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Janeiro 2012 E claro o Danilo na direita já está na hora de ele avançar para o onze e de começar a jogar com um lateral direito de raiz. Dude, wtf? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Janeiro 2012 Helton Sapunaru ( Dá uma chance ao gajo casmurro) Rolando Otamendi Palito Nando Moutinho Danilo James Hulk Kléber Apostava assim eu! Nando suspenso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Janeiro 2012 Apostava assim eu! Não apostes muito que perdes. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 23 Janeiro 2012 Não apostes muito que perdes. Desde que ganhe o Porto não me importo de perder, saí o Nando entra o Defour... infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Janeiro 2012 Apostava neste onze: Helton Maicon Rolando Otamendi Palito Souza Defour Moutinho James Kléber Cebola Isto se o Hulk não puder jogar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) Helton Maicon-Rolando-Otamendi-Palito Souza Defour-Moutinho CR-Hulk-James Não é tempo de inenções. Como o jogo é fora o Danilo não deve jogar. De resto igual. btw, «Guarín vai ser jogador da Juventus», diz empresário Parece consumada a transferência de Fredy Guarín para a Juventus. O empresário do médio colombiano, Marcelo Ferreyra, revelou ao jornal O Jogo que o jogador de 25 anos «vai ser jogador da Juventus», esperando-se ainda hoje a oficialização do negócio. «Agora parece seguro. O Guarín vai ser jogador da Juventus e ainda hoje será oficializada a transferência», começou por referir, explicando depois que «quer o FC Porto, quer a Juventus, cederam nas suas pretensões por forma a chegarem a este desfecho.» «O FC Porto vai receber 11 e não 13 milhões de euros, embora o valor possa subir se o atleta atingir determinados objetivos no clube», esclareceu, revelando por fim que a Vecchia Signora «paga quatro milhões no imediato, e não dois como pretendiam.» Editado 23 Janeiro 2012 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Janeiro 2012 O Guarin é jogador para valer muito mais... :-| Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 23 Janeiro 2012 É triste o que as lesões fazem aos jogadores :( Guarin vale mais que isso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2012 É triste o que as lesões fazem aos jogadores :( Guarin vale mais que isso As lesões e as m*rda no balneário. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Janeiro 2012 Fds, não... Ele na sua melhor forma vale bem mais do que isso Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2012 Capt. Helton Maicon - Rolando - Ota - Alvaro Danilo Moutinho - Defour Hulk James R. Kléber Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Janeiro 2012 Capt. Helton Maicon - Rolando - Ota - Alvaro Souza Moutinho - Bellsuchi Hulk James R. Kléber Eu jogava assim, mas não acho que vá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) Guarín ... melhor jogador do Plantel quando está em forma, ok, é exagero. Pelo menos tem sido dos mais decisivos nos momentos em que está no auge. Já se sabe que neste momento e tendo estado parado tanto tempo não pode valer muito, mas quem ganha com isso é a Juventus que o vai recuperar e voltar a ser máquina e Porto chucha no dedo :confuso: Quero o Danilo a jogar, é fora e então ? Não estamos a falar de um júnior que subiu agora, tem que ter o seu período de adaptação mas nota-se perfeitamente pelo que diz que está preparado e na minha opinião, é impossível fazer igual ou menos que o Maicon, por isso siga! Editado 23 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Janeiro 2012 Juro que não percebo que mal é que o Varela vos fez... O homem até foi dos melhores ontem (com um James que nem se viu, com excepção do 1º e último golo) e não merece nova oportunidade? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Janeiro 2012 Juro que não percebo que mal é que o Varela vos fez... O homem até foi dos melhores ontem (com um James que nem se viu, com excepção do 1º e último golo) e não merece nova oportunidade? Não está em causa se merece ou não nova oportunidade, mas só estavam a dizer que ele tem sido uma nódoa nesta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) Não está em causa se merece ou não nova oportunidade, mas só estavam a dizer que ele tem sido uma nódoa nesta temporada. Estava a falar disto: Apostava neste onze: Helton Maicon Rolando Otamendi Palito Defour Moutinho James Kléber Cebola Isto se o Hulk não puder jogar. Helton Maicon-Rolando-Otamendi-Palito Souza Defour-Moutinho CR-Hulk-James Não é tempo de inenções. Como o jogo é fora o Danilo não deve jogar. De resto igual. btw, Isto sem falar dos 11's com o Hulk. Meter o CR quando o Varela está em bom plano... porquê? Até acho que com o regresso do Hulk se podia apostar num Hulk-Kleber-Varela, se o português mantiver um bom ritmo. Editado 23 Janeiro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2012 Estava a falar disto: Isto sem falar dos 11's com o Hulk. Meter o CR quando o Varela está em bom plano... porquê? Até acho que com o regresso do Hulk se podia apostar num Hulk-Kleber-Varela, se o português mantiver um bom ritmo. E o CR não está ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2012 E o CR não está ? LOL... METAM O VIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2012 LOL... METAM O VIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON :mrgreen: Eich pois é.. Nem me lembrei que ele estava lesionado. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Janeiro 2012 Estava a falar disto: Isto sem falar dos 11's com o Hulk. Meter o CR quando o Varela está em bom plano... porquê? Até acho que com o regresso do Hulk se podia apostar num Hulk-Kleber-Varela, se o português mantiver um bom ritmo. O CR também tem estado bem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Janeiro 2012 O CR lesionou-se, sendo que foi essa mesma lesão que abriu a vaga para o Varela. E mesmo que não estivesse lesionado, o Varela consegue ser superior ao CR na sua melhor forma, logo, é preciso dar-lhe mais ritmo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Janeiro 2012 O CR lesionou-se, sendo que foi essa mesma lesão que abriu a vaga para o Varela. E mesmo que não estivesse lesionado, o Varela consegue ser superior ao CR na sua melhor forma, logo, é preciso dar-lhe mais ritmo. Isto concordo contigo. Sou só eu que acho que ele está com peso a mais? Compartilhar este post Link para o post