Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Caicedo não rendeu cá porque estava acima do peso ideal, quem o viu e quem o vê facilmente percebe isso

O trabalho que estão a fazer com o Bojinov simplesmente não o fizeram com o Caicedo e são pequenos pormenores assim que fazem a diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Duas? Só vejo uma.

E sim, o tipo não tem valor nenhum para vestir a nossa camisola.

sim desculpa, tens razão foi só uma.

Não teve valor enquanto cá esteve.

Na forma em que está prefiro meio Caicedo do que 5 Postigas

Compartilhar este post

Link para o post

Ele em Espanha era o 3º jogador que menos minutos precisava para fazer golo. Só superado por Messi e Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá era dos que menos minutos precisava para falhar golos dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Schizo avisámos. Não é uma máquina, mas também não era o monte de esterco que pintaram por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, mas a minha questão mantém-se

Como é que se explica que um jogador num clube não faça um golo a 2 metros da baliza e que vá pra Espanha que é um campeonato mais difícil e comece a marcar pra cima de 10 golos por época?

Na minha opinião a culpa, para além da direcção estar mal estruturada em comparação aos outros clubes, prende-se com o balneário do Sporting...

Conheces o Milito, melhor jogador da Champions no ano em que o Inter fez a tripla?

época passada por pouco que não fazia um cu...

todos têm más épocas e boas épocas. O que interessa é que o Caicedo a) não jogou um cu no Sporting b) não interessava a ninguém no Sporting que ele realmente valorizasse

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces o Milito, melhor jogador da Champions no ano em que o Inter fez a tripla?

época passada por pouco que não fazia um cu...

todos têm más épocas e boas épocas. O que interessa é que o Caicedo a) não jogou um cu no Sporting b) não interessava a ninguém no Sporting que ele realmente valorizasse

E isso deixa de o fazer ser um bom jogador? ;)

a) e b) tens razão nesses pontos. Por isso foi mais um erro do director/direcção.

Mas a minha questão mantém-se no porquê de não conseguirmos valorizar porra nenhuma de jogador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não valorizam porque não ganham títulos.

O Benfica vendeu o Di Maria, o Ramires e mesmo o David Luiz após uma época onde fomos campeões. Depois há sempre jogadores que saem ao preço da qualidade que têm mesmo com uma última época sem grande rendimento a nível colectivo, tipo Coentrão ou Nani.

Agora, se uma equipa não ganhar títulos, os jogadores sairão, na maior parte das vezes, vendidos a preço de saldo. Moutinho, Veloso, o próprio Simão no Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ele não tinha passado pelo Sporting e já sabia que não valia nada. Fui até contra a sua contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

a) e b) tens razão nesses pontos. Por isso foi mais um erro do director/direcção.

Mas é culpa da direcção que o jogador a meio metro da baliza não acerte na bola, ou que da marca de penalty com a baliza aberta acerte no poste? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, mas a minha questão mantém-se

Como é que se explica que um jogador num clube não faça um golo a 2 metros da baliza e que vá pra Espanha que é um campeonato mais difícil e comece a marcar pra cima de 10 golos por época?

Na minha opinião a culpa, para além da direcção estar mal estruturada em comparação aos outros clubes, prende-se com o balneário do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro jogo dele com a camisola do SCP, teve logo uma acto parvo. A bola vinha alta e ele tocou com a mão para ver se enganava o árbitro.

A forma como fez aquilo é de uma pessoa que se estava a "cagar" para o jogo.

Neste caso a culpa não foi só do SCP com voces dizem mas também do próprio jogador. Ele nunca quis cá estar...

Compartilhar este post

Link para o post

culpa do sporting? lol

culpa do jogador que nao jogou um crl...

epa nao venham com tretas, teve oportunidades mas nao as conseguiu aproveitar

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que a AG tem muito pouca gente, enfim. Primeiro post editado com essa informação sobre o William Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso deixa de o fazer ser um bom jogador? ;)

Então e o Caicedo deixa de ser o manco que era no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

O Caicedo no Sporting não rendeu nadinha, que culpa tem o Sporting disso ? Acho uma piada a alguns comentários...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é suposto ser resposta ao meu post?

Pode ser.

Mas também como se explica que um jogador que joga preferencialmente de pé esquerdo falhe a 2 metros da baliza, e contra o Brasil faça golo de pé direito de fora de área? Pode ser a sorte ou falta dela, ou pode ser devido aos momentos de forma. É aqui que quero chegar em relação aos que só dizem que o homem é cepo.

Mas opiniões são como as pilas cada um tem a sua.

Então e o Caicedo deixa de ser o manco que era no Sporting?

Ou o contrário ou não? O rapaz com 18 anos era máquina porque é que agora deixou de ser? Os jogadores evoluem de maneira diferente e adaptam-se melhor a certos tipos de jogo e de equipas.

O que quis dizer com esta discussão é que o modelo do Sporting, seja directivo, do treinador em termos de treino ou esquemas de jogo, ou a falta de títulos não permitem a valorização de nenhum jogador. Algo está mal e tem de ser mudado.

Tá difícil de perceber? Ou é por ser novo no fórum e não ser do "grupo"?

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o Paulo Bento era dos melhores a explorar os atributos de cada jogador. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o contrário ou não? O rapaz com 18 anos era máquina porque é que agora deixou de ser? Os jogadores evoluem de maneira diferente e adaptam-se melhor a certos tipos de jogo e de equipas.

Tá difícil de perceber? Ou é por ser novo no fórum e não ser do "grupo"?

O Caicedo com 18 era máquina? wtf

e com essa última pergunta eu fecho a discussão, pelo menos da minha parte. não tenho paciência para infantilidades. mandas argoladas e depois fazes uso de tiradas dessas, muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu a entrevista do Carlos Barbosa hoje ao Record? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

O Caicedo com 18 era máquina? wtf

e com essa última pergunta eu fecho a discussão, pelo menos da minha parte. não tenho paciência para infantilidades. mandas argoladas e depois fazes uso de tiradas dessas, muito bem.

Desculpa lá campeão.

Mas era promessa o rapaz quando foi pro Basel e depois pro City.

Vou-me deixar das infantilidades e de tentar discutir um assunto do Sporting clube de Portugal numa discussão como deve ser, fazendo perguntas e tentando dar repostas dizendo o que acho. Portanto podes falar aí como gente grande e com a verdade absoluta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu a entrevista do Carlos Barbosa hoje ao Record? :espanto:

se for a que tá no site, até gostei.

Portanto podes falar aí como gente grande e com a verdade absoluta ;)

aí vai outra.

ainda tens muito bife para comer para fazeres mossa. vai lá brincar com os legos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...