DanielDesario Publicado 23 Julho 2011 O Caicedo não rendeu cá porque estava acima do peso ideal, quem o viu e quem o vê facilmente percebe isso O trabalho que estão a fazer com o Bojinov simplesmente não o fizeram com o Caicedo e são pequenos pormenores assim que fazem a diferença Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2011 Duas? Só vejo uma. E sim, o tipo não tem valor nenhum para vestir a nossa camisola. sim desculpa, tens razão foi só uma. Não teve valor enquanto cá esteve. Na forma em que está prefiro meio Caicedo do que 5 Postigas Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Julho 2011 Ele em Espanha era o 3º jogador que menos minutos precisava para fazer golo. Só superado por Messi e Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Julho 2011 Cá era dos que menos minutos precisava para falhar golos dados. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Julho 2011 Eu e o Schizo avisámos. Não é uma máquina, mas também não era o monte de esterco que pintaram por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2011 Tudo bem, mas a minha questão mantém-se Como é que se explica que um jogador num clube não faça um golo a 2 metros da baliza e que vá pra Espanha que é um campeonato mais difícil e comece a marcar pra cima de 10 golos por época? Na minha opinião a culpa, para além da direcção estar mal estruturada em comparação aos outros clubes, prende-se com o balneário do Sporting... Conheces o Milito, melhor jogador da Champions no ano em que o Inter fez a tripla? época passada por pouco que não fazia um cu... todos têm más épocas e boas épocas. O que interessa é que o Caicedo a) não jogou um cu no Sporting b) não interessava a ninguém no Sporting que ele realmente valorizasse Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2011 Conheces o Milito, melhor jogador da Champions no ano em que o Inter fez a tripla? época passada por pouco que não fazia um cu... todos têm más épocas e boas épocas. O que interessa é que o Caicedo a) não jogou um cu no Sporting b) não interessava a ninguém no Sporting que ele realmente valorizasse E isso deixa de o fazer ser um bom jogador? ;) a) e b) tens razão nesses pontos. Por isso foi mais um erro do director/direcção. Mas a minha questão mantém-se no porquê de não conseguirmos valorizar porra nenhuma de jogador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Julho 2011 Não valorizam porque não ganham títulos. O Benfica vendeu o Di Maria, o Ramires e mesmo o David Luiz após uma época onde fomos campeões. Depois há sempre jogadores que saem ao preço da qualidade que têm mesmo com uma última época sem grande rendimento a nível colectivo, tipo Coentrão ou Nani. Agora, se uma equipa não ganhar títulos, os jogadores sairão, na maior parte das vezes, vendidos a preço de saldo. Moutinho, Veloso, o próprio Simão no Benfica... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Julho 2011 Ainda ele não tinha passado pelo Sporting e já sabia que não valia nada. Fui até contra a sua contratação. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2011 a) e b) tens razão nesses pontos. Por isso foi mais um erro do director/direcção. Mas é culpa da direcção que o jogador a meio metro da baliza não acerte na bola, ou que da marca de penalty com a baliza aberta acerte no poste? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2011 Tudo bem, mas a minha questão mantém-se Como é que se explica que um jogador num clube não faça um golo a 2 metros da baliza e que vá pra Espanha que é um campeonato mais difícil e comece a marcar pra cima de 10 golos por época? Na minha opinião a culpa, para além da direcção estar mal estruturada em comparação aos outros clubes, prende-se com o balneário do Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2011 Isso é suposto ser resposta ao meu post? Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 23 Julho 2011 No primeiro jogo dele com a camisola do SCP, teve logo uma acto parvo. A bola vinha alta e ele tocou com a mão para ver se enganava o árbitro. A forma como fez aquilo é de uma pessoa que se estava a "cagar" para o jogo. Neste caso a culpa não foi só do SCP com voces dizem mas também do próprio jogador. Ele nunca quis cá estar... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Julho 2011 culpa do sporting? lol culpa do jogador que nao jogou um crl... epa nao venham com tretas, teve oportunidades mas nao as conseguiu aproveitar Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Julho 2011 Consta que a AG tem muito pouca gente, enfim. Primeiro post editado com essa informação sobre o William Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2011 E isso deixa de o fazer ser um bom jogador? ;) Então e o Caicedo deixa de ser o manco que era no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 23 Julho 2011 O Caicedo no Sporting não rendeu nadinha, que culpa tem o Sporting disso ? Acho uma piada a alguns comentários... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2011 Isso é suposto ser resposta ao meu post? Pode ser. Mas também como se explica que um jogador que joga preferencialmente de pé esquerdo falhe a 2 metros da baliza, e contra o Brasil faça golo de pé direito de fora de área? Pode ser a sorte ou falta dela, ou pode ser devido aos momentos de forma. É aqui que quero chegar em relação aos que só dizem que o homem é cepo. Mas opiniões são como as pilas cada um tem a sua. Então e o Caicedo deixa de ser o manco que era no Sporting? Ou o contrário ou não? O rapaz com 18 anos era máquina porque é que agora deixou de ser? Os jogadores evoluem de maneira diferente e adaptam-se melhor a certos tipos de jogo e de equipas. O que quis dizer com esta discussão é que o modelo do Sporting, seja directivo, do treinador em termos de treino ou esquemas de jogo, ou a falta de títulos não permitem a valorização de nenhum jogador. Algo está mal e tem de ser mudado. Tá difícil de perceber? Ou é por ser novo no fórum e não ser do "grupo"? Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 23 Julho 2011 Até porque o Paulo Bento era dos melhores a explorar os atributos de cada jogador. :- Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2011 Ou o contrário ou não? O rapaz com 18 anos era máquina porque é que agora deixou de ser? Os jogadores evoluem de maneira diferente e adaptam-se melhor a certos tipos de jogo e de equipas. Tá difícil de perceber? Ou é por ser novo no fórum e não ser do "grupo"? O Caicedo com 18 era máquina? wtf e com essa última pergunta eu fecho a discussão, pelo menos da minha parte. não tenho paciência para infantilidades. mandas argoladas e depois fazes uso de tiradas dessas, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Julho 2011 Alguém já viu a entrevista do Carlos Barbosa hoje ao Record? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2011 O Caicedo com 18 era máquina? wtf e com essa última pergunta eu fecho a discussão, pelo menos da minha parte. não tenho paciência para infantilidades. mandas argoladas e depois fazes uso de tiradas dessas, muito bem. Desculpa lá campeão. Mas era promessa o rapaz quando foi pro Basel e depois pro City. Vou-me deixar das infantilidades e de tentar discutir um assunto do Sporting clube de Portugal numa discussão como deve ser, fazendo perguntas e tentando dar repostas dizendo o que acho. Portanto podes falar aí como gente grande e com a verdade absoluta ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2011 Alguém já viu a entrevista do Carlos Barbosa hoje ao Record? :espanto: se for a que tá no site, até gostei. Portanto podes falar aí como gente grande e com a verdade absoluta ;) aí vai outra. ainda tens muito bife para comer para fazeres mossa. vai lá brincar com os legos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Julho 2011 Só vi a frase que meteram na capa: "Daqui a um ano o Porto já não será do nosso campeonato". Compartilhar este post Link para o post