Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Benfica: Patrício, Capel, João Pereira.

Não, não e não

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Reis vai ficar mais um ano na Bélgica.

Não

Não tens melhor no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb não os queria no Benfica. Estão bem onde estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Português não, para já 8-)

É pena (e estou mesmo a falar a sério) que o JJ não tenha coragem para dar a titularidade da baliza ao Mika, porque ficariam com um guarda-redes para uns largos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting também tinha o Stojkovic que, na altura, se calhar era mais guarda-redes que o Patrício, e no entanto o Paulo Bento teve a coragem necessária para apostar nele, mesmo quando falhava. E agora temos um guarda-redes fantástico.

O Mika, se ficar sempre a 3º guarda-redes, não evolui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Souza é melhor que o André Santos?

O resto até percebo.

Se fosse bom o Rinaudo não o metia na situação que está. De qualquer modo , ainda temos o Fernando não te esqueças :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting também tinha o Stojkovic que, na altura, se calhar era mais guarda-redes que o Patrício, e no entanto o Paulo Bento teve a coragem necessária para apostar nele, mesmo quando falhava. E agora temos um guarda-redes fantástico.

O Mika, se ficar sempre a 3º guarda-redes, não evolui.

O Stoj foi despachado por constantes problemas disciplinares.

É completamente diferente. Não faria o menor sentido o Benfica deixar o seu melhor GR no banco só porque tem lá um miúdo português.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse bom o Rinaudo não o metia na situação que está. De qualquer modo , ainda temos o Fernando não te esqueças :happy:

Que bocadão de m*rda que te saiu dos dedos fds!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte do jogo de ontem foi um pobreza total, só o Capel é que tentava levar a equipa para a frente com algumas arrancadas mas com é óbvio não chegou para nada. Acho esquisito a forma como o RvW entra no onze, ele que não jogava há vários jogos, aparece a titular neste jogo, fico com a ideia que o Domingos ainda não sabe bem quem meter a jogar. Acho que fez bem em tirar o Postiga do onze, mas talvez fosse mais lógico apostar de início no Rubio. Não percebi como é que o Djaló continua a titular e a saída do Mátias.

Na segunda parte acho que melhoramos um pouco, conseguimos criar algumas oportunidades, mas não as conseguimos concretizar, aonde é que nós já vimos isto... Tanto o cabeceamento do Postiga a cruzamento do Schaars como o falhanço do Capel não imperdoáveis para uma equipa que quer lutar pelos primeiros lugares da tabela. Achei que o Schaars melhorou um pouco de rendimento na segunda metade, mas ainda não está ao nível que nós esperamos dele, tal como o Rinaudo, enquanto isto o Ricky vai tentando adaptar-se e para o bem da equipa convinha que começasse a facturar.

Posto isto, digo que ainda estamos muito verdes, sem fio de jogo, sem conseguirmos criar oportunidades e muito menos concretiza-las, na defesa talvez possamos notar algumas melhorias, mas não é contra um Beira-Mar que vamos conseguir tirar grandes conclusões, continuo a acreditar no trabalho do Domingos e estou cá para ver o que vem por ai embora cada vez mais desconfiado. Para finalizar, acho que precisamos desesperadamente de uma vitória.

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira para ser melhor que o Maxi tinha de saber defender...

Jogadores que tinham lugar no 11 do Porto a meu ver, se fosse HOJE...

Rui Patrício, Rinaudo, Jeffren ou Capel

No Benfica,

Jeffren e Capel

Agora, no que eu acredito dos jogadores, o Rui era titular no Benfica também, Rinaudo no Benfica e Porto, o Bojinov idem e o Matías também, claro

Achei piada aquele palhaço do Douglas do Twente, agora depois de saber que o Sporting não está interessado nele diz que o Sporting não é o grande de outros tempos e prefere ficar LOL

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo?

eu ainda acho o Santos melhor que o Rinaudo. Não tem a energia do argentino, mas no cômputo geral, é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda acho o Santos melhor que o Rinaudo. Não tem a energia do argentino, mas no cômputo geral, é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver o Rinaudo faz o mesmo que o André Santos e ainda mais...

O André é um Audi com velocidade máxima limitada electronicamente enquanto o Rinaudo não tem o limitador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Rinaudo...what?

avança pelo campo à Maradona e perde a bola deixando buracos. não é melhor a passar a bola nem tem melhor visão. Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não dizer, que o André solta a bola nos tempos certos e sempre de forma segura, o Rinaudo já por mais que uma vez que demorou muito tempo a soltar a bola e embrenhou-se no meio de adversário

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem melhor visão? Pra já é melhor nos passes longos do que o André, depois, houve um golo qualquer do Rubio que saiu de um bom passe do Rinaudo

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem melhor visão? Pra já é melhor nos passes longos do que o André, depois, houve um golo qualquer do Rubio que saiu de um bom passe do Rinaudo

Sem dúvida. Esta no top 3 das melhores aquisições, e acredito que melhorando em termos posicionais ficará o melhor trinco a actuar no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também não gostei nada dele ate' agora. parece que nunca tem bem a noção do que ta' a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade vocês preferiam o Veloso ou o Rinaudo a médio defensivo?

O Veloso tem mais visão de jogo, é melhor no passe, etc, etc

Mas a jogar a médio defensivo tem de ter o que tem o Rinaudo, não pode ter medo de ir à luta, ir à bola com convicção. O André Santos por vezes falha nisso, parece que tem medo de meter o pé à bola

E o Rinaudo faz isso com qualidade e ainda sabe sair a jogar

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...