ElPapiChulo Publicado 30 Agosto 2011 Eu, sinceramente, não acho que o Evaldo esteja a jogar mau de todo... mas ele começa a descarrilar. O Onze base iria para o Vukcevic indicou, com o Izmailov a jogar, apesar de o Matías ser um grande jogador também. Ponta de Lança, Bojinov (em que eu acredito muito) ou Wolfswinkel (o gajo não é bem um ponta de lança, não marca muitos golos, ajuda mais a equipa em termos ofensivos). O Rubio é muito bom, mas não gosto de o ver a jogar de início... parece que fica sem estofo. Ele é boa arma na 2º parte porque corre muito atrás dos defesas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2011 Não estou a espera de grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Agosto 2011 Quanto à burrice/casmurrice ou não do Domingos. Neste momento eu gostava era de saber se estes reforços foram mesmo pedidos pelo Domingos e se foram eram mesmo estes que ele queria. Porque quer se queira quer não o Domingos tem 25 anos de futebol e não acredito que vá a Alcochete beber café e deixe os adjuntos a dar o treino e também não acredito que estando cá há um par de meses já esteja com filhos e enteados. Quanto ao avançado ainda nos sai um Corradi na rifa, ou coisa que o valha. Eu também acho muito estranho que se tenha trazido 15 reforços e depois só jogam 2. Os outros 9 da equipa titular são os mesmos da época passada, aquela a que ficámos a 36 pontos do título. Acho muito estranho mesmo. Não acredito que o Domingos seja burro a esse ponto. Não sei se os reforços não foram aprovados por ele, ou se são jogadas de empresários, ou se alguém está a obrigar a que jogador X e Y joguem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2011 Com o Freitinhas ali, é jogada de empresário. Marian Had; Grimi; Stoijkovic; Purovic; Gladstone; Mota; Alecsandro; Tiui; Paredes; Spehar; Clayton; Labarthe; Kutuzov; Farnerud; Bueno; Nalitzis; Mário Sérgio; Marcos Paulo; Silva.. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Agosto 2011 Uma equipa com esses gajos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2011 Silva, Kutuzov, Farnerud, Alecsandro :prayer: E aqueles dois ou três grandes jogos do Spehar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2011 Não li as últimas 10 páginas, está prometido um ponta-de-lança, é? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2011 Uma equipa com esses gajos :prayer: Nem dava para lutar pela Europa... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Agosto 2011 André Marques pára meio ano Mais uma. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Agosto 2011 Só goleadores. Os 2 golos do Tiui ao Porto, os 4 golos do Bueno ao Nacional, os 7 golos do Spehar em 11 jogos :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Agosto 2011 Não li as últimas 10 páginas, está prometido um ponta-de-lança, é? Não é prometido. A Sporttv disse ontem à noite, que o Sporting iria apresentar dois jogadores, um era o Elias o outro é um avançado que ainda ninguém sabe quem é. Resta saber se isto é verdade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2011 Só goleadores. Os 2 golos do Tiui ao Porto, os 4 golos do Bueno ao Nacional, os 7 golos do Spehar em 11 jogos :prayer: :mrgreen: O Spehar teve ali um período de três meses que foi uma alegria :mrgreen: E lembro-me bem que foi num período de enorme aflição para o clube. Estava era todo comido por lesões. http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=130&id=17878&op=zoomstats&tpstats=club Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2011 (editado) SPEHAR :prayer: que lêndea. Editado 30 Agosto 2011 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2011 Não é prometido. A Sporttv disse ontem à noite, que o Sporting iria apresentar dois jogadores, um era o Elias o outro é um avançado que ainda ninguém sabe quem é. Resta saber se isto é verdade. Ok, ok. Vi que falaram no Trezeguet, mas ele assinou por uma equipa dos Emiratos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2011 SPEHAR :prayer: que lêndea. Bi-bota de ouro croata e bota de ouro belga 8) Deu jeito para ir buscar o Jardel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Agosto 2011 O golo que ele marcou contra o Belenenses no último minuto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2011 Bi-bota de ouro croata e bota de ouro belga 8) Deu jeito para ir buscar o Jardel :lol: Só por isso, merece o meu respeito <3 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Agosto 2011 O avançado é o Stracqualursi ! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2011 O André Marques que deixe de jogar à bola! Sempre que começa a ganhar forma, lá vai o joelho à vida. Coitado do rapaz :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 30 Agosto 2011 O avançado é o Stracqualursi ! ? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2011 O avançado é o Stracqualursi ! Alguma fonte ou estás só a ser engraçado? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Agosto 2011 ? Estava a gozar, mas era o avançado que eu gostava mais de ter cá. Mas o preço dele o Sporting não paga :( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2011 Segundo o ZeroZero está sem clube, e foi o melhor marcador da Clausura 2011 com 11 golos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Agosto 2011 Segundo o ZeroZero está sem clube, e foi o melhor marcador da Clausura 2011 com 11 golos. Sem clube ? :espanto: Compartilhar este post Link para o post