Gavazzo Publicado 30 Agosto 2011 A diferença é que com estes pulhas nada se sabe! Não se sabe se este dinheiro vem da banca, de um fundo, não se sabe quem são os investidores! NADA! Como é que há gente que foi capaz de votar nesta gente sob o pretexto da credibilidade quando o Bruno de Carvalho apresentou o fundo vezes e vezes sem conta, apresentou os investidores, TUDO? Como é possível?? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Agosto 2011 A diferença é que com estes pulhas nada se sabe! Não se sabe se este dinheiro vem da banca, de um fundo, não se sabe quem são os investidores! NADA! Como é que há gente que foi capaz de votar nesta gente sob o pretexto da credibilidade quando o Bruno de Carvalho apresentou o fundo vezes e vezes sem conta, apresentou os investidores, TUDO? Como é possível?? :facepalm: Quanto a isso também concordo. Tantas vezes foi criticado o fundo, vezes e vezes sem conta. E no final secalhar, acabam por fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Agosto 2011 Gosto tanto do Godinho e do Freitas como tu mas esse tipo de afirmações não me entram na cabeça. Se não fosse 9 milhões no Elias e fosse antes 9 milhões num PL com a mesma categoria do Elias, não me parece que existissem este tipo de duvidas. É certo que desportivamente é diferente mas a nível financeiro é igual. A mim preocupa-me é por a equipa a render. Se as coisas correrem mal então aproveita-se para correr com este falso presidente e seus amigos. Já agora, o que é "VMOCS"? Aqui ha um par de anos foi aprovado em Assembleia geral (daquelas que o JEB dizia que os Sportinguistas nao iriam perceber e que nao valia a pena chatea-los com isto) Tinha dois pontos: 1. Emissão de VMOCs (Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis) no valor de 55 M€, por parte da Sporting, SAD 2. Passagem dos direitos televisivos da Sporting Comércio e Serviços do clube para a SAD a troco de 55M€1. A figura das VMOCs obriga o emitente – Sporting SAD, no caso – a proceder ao reembolso do valor em espécie, na data de vencimento. No caso, propõe-se que o reembolso seja efectuado através da entrega de acções da Sporting SAD. Se for tido em conta o valor actual do capital social da Sporting SAD – 40M€, facilmente se percebe que o Sporting deixará de ter qualquer hipótese de ter a maioria do capital da SAD após o vencimento das VMOCs. O Sporting como o conhecemos, deixará de existir. Havera outro no seu lugar, com muito menos coração. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 30 Agosto 2011 A diferença é que com estes pulhas nada se sabe! Não se sabe se este dinheiro vem da banca, de um fundo, não se sabe quem são os investidores! NADA! Como é que há gente que foi capaz de votar nesta gente sob o pretexto da credibilidade quando o Bruno de Carvalho apresentou o fundo vezes e vezes sem conta, apresentou os investidores, TUDO? Como é possível?? :facepalm: "Bruno de Carvalho, 39 anos, foi eleito na madrugada deste domingo presidente do Sporting, com uma curta mas suficiente vantagem (cerca de 600 votos) sobre o segundo mais votado, Godinho Lopes." Entendes-te? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2011 A diferença é que com estes pulhas nada se sabe! Não se sabe se este dinheiro vem da banca, de um fundo, não se sabe quem são os investidores! NADA! Como é que há gente que foi capaz de votar nesta gente sob o pretexto da credibilidade quando o Bruno de Carvalho apresentou o fundo vezes e vezes sem conta, apresentou os investidores, TUDO? Como é possível?? :facepalm: O Godinho é um hipócrita do caraças. Tanto criticou e faz a mesma coisa e ainda por cima às escuras. De resto, o Godinho teve a maioria dos votos da forma como se sabe. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Gosto tanto do Godinho e do Freitas como tu mas esse tipo de afirmações não me entram na cabeça. Se não fosse 9 milhões no Elias e fosse antes 9 milhões num PL com a mesma categoria do Elias, não me parece que existissem este tipo de duvidas. É certo que desportivamente é diferente mas a nível financeiro é igual. A mim preocupa-me é por a equipa a render. Se as coisas correrem mal então aproveita-se para correr com este falso presidente e seus amigos. Já agora, o que é "VMOCS"? VMOC's - Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis Foi o empréstimo obrigacionista que fizeram Edit: Sou o único que quando olha para o texto dos meus posts vê o Bruno de Carvalho no meu avatar? :mrgreen: Editado 30 Agosto 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Agosto 2011 Vem aí um PL. Eu acardito. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Claro que ainda não está confirmado, mas assim já aprovarias ? Nao está confirmado nem nunca estará, e duvido muito que alguma vez se saiba de onde é que veio o dinheiro e que contrapartidas teve o clube que dar. Editado 30 Agosto 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Agosto 2011 Vem aí um PL. Eu acardito. Senão corremos com isto tudo à padrada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2011 "Bruno de Carvalho, 39 anos, foi eleito na madrugada deste domingo presidente do Sporting, com uma curta mas suficiente vantagem (cerca de 600 votos) sobre o segundo mais votado, Godinho Lopes." Entendes-te? Entendo-me em quê? Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Edit: Sou o único que quando olha para o texto dos meus posts vê o Bruno de Carvalho no meu avatar? :mrgreen: Sim és. Editado 30 Agosto 2011 por 3rR0r Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Agosto 2011 Nao está confirmado nem nunca estará, e duvido muito que alguma vez se saiba de onde é que veio o dinheiro e que contrapartidas teve o clube que dar. Claro, mas isso faz parte da consciência dos sócios que escolheram esta direcção para liderar o destino do nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 30 Agosto 2011 Entendo-me em quê? Que as eleições não foram de todo completamente claras... E que pode ter havido algum tipo de manipulação no resultado dela. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Agosto 2011 Senão corremos com isto tudo à padrada :mrgreen: Não sou a favor da violência, partanto vamos com calma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2011 Que as eleições não foram de todo completamente claras... E que pode ter havido algum tipo de manipulação no resultado dela. Naaaaa, algum dia... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Agosto 2011 Então o Godinho não tinha 50M ou raio que o parta? Até chegou a ter cem milhoes, mas de repente ficou sem milhoes :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Então o Godinho não tinha 50M ou raio que o parta? Acho que já nao tem o dinheiro, se fores a ver bem e pensares bem. Olha que jogadores a custo 0 costumam pedir um balúrdio em prémios e assinatura. Ah e fora os gajos que mandamos embora onde tivemos que pagar. Editado 30 Agosto 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 30 Agosto 2011 (editado) 9M?!?! :shock: :shock: Só espero que não seja um Pongolle v2. Custa-me muito ver o Sporting gastar tanto dinheiro num jogador para uma posição que até não estamos mal, preferia que o dinheiro fosse empregue num PL de créditos firmados na Europa. O Onze ideal para mim: Patrício JP - Polga - Rodriguez - Insua Rinaudo - Elias Jèffren - Izmailov/Matias - Capel Wolfswinkel/Bojinov Editado 30 Agosto 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Agosto 2011 9M?!?! :shock: :shock: Só espero que não seja um Pongolle v2. Custa-me muito ver o Sporting gastar tanto dinheiro num jogador para uma posição que até não estamos mal, preferia que o dinheiro fosse empregue num PL de créditos firmados na Europa. O Onze ideal para mim: Patrício JP - Carriço - Onyewu - Insua Rinaudo - Elias Jeffren - Matias - Capel Wolfswinkel/Bojinov Concordo com a primeira parte e só mudo a dupla de centrais na segunda. Isto, com todos na máxima forma. Actualmente era o 11 do Ilitch com o Izmailov e o Bojinov Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Agosto 2011 Sporting Clube de Portugal - Site de Apoio: Nota: O Atlético de Madrid pagou cerca de 7m por 50% do passe do jogador Elias. O Sporting paga 8,8 pela totalidade do passe. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Agosto 2011 Visto que o Elias foi a título defiitivo agora tem que vir um avançado, nem que seja por empréstimo. Um Bendtner emprestado com o Arsenal a pagar uma percentagem do salário era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 30 Agosto 2011 Tivessem feito as coisas com mais cabeça e na altura depositava esperança em que se lembrassem do Cavenaghi ou coisa do género, agora já só devem sobrar restos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2011 Concordo com a primeira parte e só mudo a dupla de centrais na segunda. Isto, com todos na máxima forma. Actualmente era o 11 do Ilitch com o Izmailov e o Bojinov Para mim era esse 11. Mas gostava de ver também o Rubio jogar, acho que tem grande potencial . Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Agosto 2011 As converss do "há que trabalhar" são giras ms acabei de ler que treinaram hoje e só voltam aos treinos na 4ª feira. Vergonhoso. Agora as princesas também não podem treinar? Até parece que está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Então, mas 4ª feira é amanhã 8-[ Editado 30 Agosto 2011 por Knuck Compartilhar este post Link para o post