Rugido Publicado 22 Setembro 2011 A notícia do Izmailov nada tem a ver connosco, é normal que ele tendo um historial largo de lesões queira precaver o futuro, porque pode acontecer ele não poder jogar futebol o tempo que ele desejaria. Quanto à noticia dos fundos, se depois o Sporting CP tiver oportunidade de passado um tempo voltar a comprar estas mesmas percentagens pelo mesmo valor como o FCP teve com o Moutinho não vejo qual é o mal, agora se não tiver é que já não é positivo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Setembro 2011 Jeffrén, Rinaudo, Carrillo e Capel. Está aqui o comunicado: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35622.pdf Eles tinham de ir buscar o dinheiro a algum lado ou achavam que era só dispensar a custo 0 e comprar meia equipa. O Bettencourt deixou o Sporting ainda pior do que o que estava, não eram as bombas de gasolina que iam trazer os 30M prometidos. De qualquer maneira não percebi o post do Jimbo...se é pela venda dessas percentagens se é pelos valores. Se os valores forem justos e os jogadores valorizarem o Sporting sairá sempre a ganhar. Eu acho que as pecentagens estão a dar pouco dinheiro., exemplo maior disso é do Elias :facepalm: Espero mesmo que os nossos jogadores valorizem , a liga europa vai essencial neste capitulo. Esta época é decisiva para o futuro do clube como o conhecemos, não tenho dúvidas disso... Em relação ao izmailov, nada de novo. Nunca mais vai ser jogador a 100%, os joelhos quando começam a dar lesões 90% das vezes não dá para dar a volta. E agora que renovaram com, ele estou para ver como fica... aliás estou mesmo a ver , pagar um ordenado brutal até 2015. Esta renovação não teve pés nem cabeça. Foi o que disse na altura, e infelizmente deu-me razão.. agora ninguém pega nele, além de que esta época não deve voltar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Setembro 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Leões esperam boa casa frente ao V. SetúbalNeste momento, estão vendidos 33 mil bilhetes para o jogo de sábado, frente ao V. Setúbal. Carlos Barbosa, vice-presidente para a área de marketing e comunicação, diz que resultado do FC Porto-Benfica ainda pode aumentar procura.«Neste momento estão 33 mil bilhetes vendidos e estamos à espera que tanto amanhã como no sábado haverá mais procura, sobretudo se o resultado do FC Porto-Benfica for um empate», disse Carlos Barbosa, em declarações prestadas à Renascença.Também o jogo de quinta-feira, frente à Lazio, para a Liga Europa, está a gerar boa expectativa, estando já vendidos 31 mil ingressos. Editado 22 Setembro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 22 Setembro 2011 Ao menos desta vez o máximo que venderam foi 25% Espero que não vendam mais nada Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 22 Setembro 2011 acho sempre piada a esses números. É que eles contabilizam os bancos ocupados pelas gameboxes, ou seja, é sempre um número abaixo do que dizem, já que há pessoal com gamebox que falha jogos... Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 22 Setembro 2011 Porque razão não haveriam de contar as gameboxes? E os números nunca ficam muito longe dos anunciados Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 22 Setembro 2011 Porque é um número que não corresponde à realidade? Lembro me de num jogo nesta época terem anunciado mais de 30 mil pessoas no estádio e estavam lá vinte e pouco mil. 2/3 do anunciado.. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Setembro 2011 Num comunicado enviado à agência Lusa, Izmailov garante que não pediu uma pensão de incapacidade e que vai continuar a jogar futebol profissional nos próximos anos, apesar de ter que enfrentar mais um período de paragem. «É absolutamente falso que pretenda requerer junto do Tribunal de Trabalho uma pensão por incapacidade. Uma tal pretensão implicaria que eu abandonasse definitivamente a minha actividade profissional, o que é totalmente absurdo», pode-se ler. «Tenho tido alguns problemas no joelho, mas espero resolvê-los rapidamente para poder dar o meu melhor contributo à equipa», continuou o russo de 29 anos. In zerozero Enfim, foi só para desestabilizar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 22 Setembro 2011 Jornalismo tuga, what else Espero que recupere rápido e que mostre em campo a incapacidade física que (não) tem. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 22 Setembro 2011 O agente dele já o tinha dito ao almoço que a notícia era falsa. Disse inclusive que ele será ainda muito importante para esta equipa do Sporting. Gostaria de acreditar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 22 Setembro 2011 Insua chamado à selecção. Matias e Bojinov também. O Búlgaro já há quase um ano que não era convocado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Setembro 2011 (editado) Convocados para as selecções: Chile: Matias Fernadez Brasil: Elias Argentina: Insúa e Rinaudo Bulgária: Bojinov Editado 22 Setembro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 22 Setembro 2011 Fdx o Chile não dá descanso ao Matías... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Setembro 2011 Porque é um número que não corresponde à realidade? Lembro me de num jogo nesta época terem anunciado mais de 30 mil pessoas no estádio e estavam lá vinte e pouco mil. 2/3 do anunciado.. Porque na realidade o numero de bilhetes vendidos correspnde aos 30mil e nao aos 20mil e tal. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 22 Setembro 2011 Convocados para as selecções: Chile: Matias Fernadez Brasil: Elias Argentina: Insúa e Rinaudo Bulgária: Bojinov Quando vão ser esses jogos das selecções? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Setembro 2011 É bom ver um jogador como o Insúa aparentemente recuperado na sua forma. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Setembro 2011 Devo ir a Alvalade ver o Sporting - Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Setembro 2011 há anos que não via isto no Sporting. Jogadores a valorizarem-se. Vamos a ver se conseguimos encaixes financeiros significativos depois Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Setembro 2011 E ainda não ganhamos nada, imaginem onde podemos chegar se isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 23 Setembro 2011 Fdx o Chile não dá descanso ao Matías... Fds foi o que pensei...se ele agora vier lesionado novamente bem que deviam pedir indemnização a esses gajos. Os jogos são a 7 ou a 10 de Outubro acho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2011 Vou sábado com a namorada ao estádio. bora Sporting Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Setembro 2011 Apesar da Gamebox não posso ir ao estádio no sábado, logo no jogo em que ia ver um ídolo pessoal :| (o Ricardo) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Setembro 2011 Porque na realidade o numero de bilhetes vendidos correspnde aos 30mil e nao aos 20mil e tal. E além do mais o jogo que ele fala foi em Agosto. Agora é setembro, está cá tudo. E as Gamebox como nos outros anos, têm uma taxa de sucesso de quase 98% em termos de presença em estádio. Eu quando não vou empresto a minha, por isso. E no jogo em questão, anunciavam 33 mil e tavam 27 mil. Tambem não é por aí. Contra o Vitoria vai estar uma boa casa. Eu vou. Quem quiser combinar o que quer que seja.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2011 No facebook do Sporting estava isto: Sporting Clube de Portugal Queres ser Voluntário do Sporting no próximo dia 29 de Setembro no dia do Jogo contra a Lazio? É para colaborar na montagem da Coreografia de Bancada para este grande jogo! O horário será das 9h até às 16h!Envia um e-mail para [email protected] com o teu nome, idade e contacto! Inscreve-te já! Oferecemos um bilhete para o Jogo da Lazio! Passa palavra a todos os teus amigos! O SPORTING ESTÁ DE VOLTA! Para quem estiver interessado... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2011 (editado) Vejo aí duas coisas boas: - há o interesse de levar gente nova ao estádio; - está a ser preparada uma grande festa para esse jogo. ________________ Citação do jornal "A Bola" online O admirável novo mundo de Carrillo Na capital do Peru, Lima, nasceu e sempre viveu André Carrillo. Aos 20 anos, no entanto, quis o futebol que o extremo deixasse o país natal para rumar a Portugal, deixando o Alianza para jogar no Sporting. Um novo mundo encontrou o jogador. E admirável, conta a A BOLA a sua mãe, Ana María Díaz Talaviña, que nos relata a felicidade que vai na alma do filho, que chegou para crescer mas que já está a demarcar o seu terreno de leão ao peito. «Ele não podia estar mais contente. E eu também não», começa por dizer a mãe, numa altura em que Carrillo vem de dois jogos seguidos como titular. «Sabíamos que ele teria um tempo de adaptação, que é intenção do Sporting que ele cresça... Nunca pensei que pudesse estar tão rapidamente a jogar assim», acrescenta. Em Lima o Sporting começa a ganhar adeptos como nunca pensou. «Assistimos sempre aos jogos do André pela internet. A família, amigos e sabemos que muita gente o faz. E, claro, torcem pelo Sporting», garante Ana María. Também na Universidade Nacional Maior de São Marcos, onde o irmão de Carrillo, Alex, 22 anos, estuda, o Sporting tem adeptos por causa do mais novo dos Carrillos. :carinhoso: Editado 23 Setembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post