Ghelthon Publicado 30 Setembro 2011 Isso é ridículo, porque o lance aconteceu num canto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online Carriço voltou à competição para alinhar na posição de trinco. O central não esconde alguma insatisfação por ter perdido o estatuto de titular mas promete responder com trabalho. Comentado a opção de Domingos em deixá-lo de fora do onze, o defesa, de 23 anos, confessa: “Ninguém lida bem com esta situação, mas resta-me responder com trabalho. É preciso notar que o Sporting contratou vários futebolistas e todos querem jogar. O Onyew, como os restantes, tem correspondido e por isso resta-me trabalhar da mesma forma para tentar corresponder.” Desvalorizando a curiosidade de ter voltado à competição no meio-campo, o jovem lembra: “Não foi a primeira vez que alinhei nessa posição. Quando o treinador entender que posso ser uma mais-valia, estou pronto para tentar responder.” O camisola 3 do Sporting esteve envolvido num lance polémico nos instantes finais, na grande área leonina. “Posso dizer que no primeiro momento até pensei que o árbitro tivesse assinalado fora-de-jogo. Dei-lhe um pequeno toque e ele tentou aproveitar-se da situação. Felizmente o árbitro não assinalou nada. As vitórias sofridas têm sempre outro sabor”, assinala. Assim gosto mais senhor Carriço Editado 30 Setembro 2011 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2011 Tivemos sorte em sair de lá com uma vitória. A Lazio foi bem atrás do empate, e tem lá dois lances em que a bola não entra por milagre. Gostei dos golos, e gostei da entre-ajuda que a equipa teve quando ficou a 10. Para mim o MVP terá sido o Onyewu. Fez borrada no lance do Rocchi, mas de resto, esteve completamente imperial. E eu que ao inicio dizia que era quarto central...agora é indiscutivel! Capitão América :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2011 E foi mesmo simulação. Lá pelo Carriço ir lá fazer borrada nao quer dizer que o italiano nao tenha simulado. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Setembro 2011 Ah, e uma coisa que nao gostei foi durante o intervalo ver 2 grupinhos a brincar com a bola. Um com os portugueses (Carriço, Santos e A.Martins) e outro com os novos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2011 (editado) Agora que falas nisso dos grupos, lembraste-me de uma situação que eu reparei durante os primeiros minutos da primeira parte mas que acabei por me esquecer com o decorrer do jogo. Houve lá momentos em que o Matias estava em posição bastante boa, muitas das vezes praticamente sozinho, com aparente margem de manobra para pegar na bola, levantar a cabeça e fazer um passe a rasgar, mas não lhe passavam a bola. Preferi assumir que seria apenas falta de comunicação e entrosamento, até porque não quero acreditar que a realidade possa ser outra. Editado 30 Setembro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 30 Setembro 2011 Agora que falas nisso dos grupos, lembraste-me de uma situação que eu reparei durante os primeiros minutos da primeira parte mas que acabei por me esquecer com o decorrer do jogo. Houve lá momentos em que o Matias estava em posição bastante boa, muitas das vezes praticamente sozinho, com aparente margem de manobra para pegar na bola, levantar a cabeça e fazer um passe a rasgar, mas não lhe passavam a bola. Preferi assumir que seria apenas falta de comunicação e entrosamento, até porque não quero acreditar que a realidade possa ser outra. Pelo menos 2x que isso aconteceu e o João Pereira não lhe passou a bola Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2011 O Santos, Carriço e Martins conhecem-se das camadas jovens e é mais que natural que em vários momentos estejam mais juntos. Ainda mais tendo em conta que a esmagadora maioria dos restantes jogadores não estão cá há mais de 3 meses. Nada disso significa que eles todos não se dão bem. Não estou minimamente preocupado com isso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Setembro 2011 Ate parece que os centrais jogaram mal. O Capitão America limpou aquilo de uma forma incrivel, e o Polga este como á muito que não se via. E quanto ao dispensar o Carriço...Bem... Ainda estou à espera... Não eras tu que depositavas 50€ na conta de alguém se o Carriço não fosse titular nos 5 primeiros jogos da época? Não. Eram 20€ na minha conta por CADA jogo em que o Carriço não fosse titular esta época. Já estava rico neste momento, se ele cumprisse minimamente as promessas que faz. Mas vindo dali já não espero nada... O Carriço uma anedota autêntica naquele último lance, que forma lamentável de abordar o lance... Por algum motivo não é titular. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2011 Eu acho que o Carriço esteve muito bem no jogo, especialmente tendo em conta a sua falta de ritmo, as condições adversas e a "posição" para a qual entrou, que não era uma posição definida, era apenas para fazer as dobras, tapar os buracos, por assim dizer. Ainda safou lá algumas borradas do Evaldo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 30 Setembro 2011 O Refutador não demora cá a vir falar do Carriço. :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2011 (editado) Não sou muito amigo do Carriço, mas o papel dele ontem foi um pouco inglório. Nem foi central nem nada, foi o tipico "vai para ali e ajuda a defender". Acho que estar a critica-lo é dificil. E não deveria ser o Carriço a estar naquela zona. Deveria ser o JP. Editado 30 Setembro 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 30 Setembro 2011 Não posso com o Joao Pereira nem um bocadinho, a defender então até arrepia. Tem a sorte de ter boa imprensa atrás dele... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2011 O João Pereira ontem esteve bem a sair para o ataque e a berrar, com toda a razão, com o Carrillo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Setembro 2011 O Santos, Carriço e Martins conhecem-se das camadas jovens e é mais que natural que em vários momentos estejam mais juntos. Ainda mais tendo em conta que a esmagadora maioria dos restantes jogadores não estão cá há mais de 3 meses. Nada disso significa que eles todos não se dão bem. Não estou minimamente preocupado com isso. já antes havia grupinho entre o Toucinho, Djaló, Veloso, Pereirinha...tudo pessoal que já se conhecia. e o Carriço não teve muito mal, eu não esperava muito dum gajo que nem convocado foi nas últimas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Setembro 2011 Bem acabei por não comentar devido a trabalhos... Estava a ver que o meu coração ontem não aguentava, a 2a parte foi de nervos. Mas vamos por partes. Boa 1a parte ,com circulação de bola,e a conseguir alguns lances muito interessantes do ponto de vista ofensivo. 1o golo é fantástico, mesmo à ponta de lança . Depois, realçar o grande passe do carrilo, e excelencia da movimentação do rickr naquele lance em que remata cruzado, merecia golo. Golo sofrido o costume, bola paradas ...não percebo a colocação de alguns elementos na área.... Insua depois uma bomba à roberto carlos. O argentino fez uma 1a parte de grande nível, quer atacar quer a defender (evaldo adeus ). Na 2a parte, apartir da expulsão do insua, foi defender e aguentar, embora tenhamos tido aquela pontinha de sorte que quase sempre nos falta. Destaques individuais: Rinaudo (melhor em campo ; esteve em todo o lado, exímio na recuperação de bola e a construir jogadas, brutal mesmo); Ricky (Esperemos que a veia goleadora continue, tem jogado muito bem , quer a finalizar como a tabelar com os outros jogadores... Tem movimentações fabulosas, grande ponta de lança que temos); Insua (bastou pouco tempo para ganhar o lugar, e mostrar que quer ser um dos pilares da equipa .Tem se revelado um jogador muito completo, quer em termos atacantes e defensivos); Polga(nunca pensei elogiá-lo nesta altura, mas ontem fez um grande jogo. Pode ser que me cale de uma vez por todas ); carrillo(para mim esta é a grande revelação da época do sporting. É o meu estilo de jogador, fortissimo no 1x1, rápido , sem medo dos adversários, gostando de por vezes "brincar "e dar show..talento para lapidar. Relativamente à questão do Domingos que falaram aí atrás. Para mim continua a ser um treinador fraco, agora com jogadores desta qualidade habilta-se a ganhar jogos e eventualmente titulos. É a tal questão: e se paulo bento tivesse este plantel de agora? Pois ...... Viva o Sporting ! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Setembro 2011 jogava em 4-4-2 losango Este plantel dá para jogar em 4-2-3-1, 4-3-3, 4-4-2 clássico, 4-4-2 losango . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Setembro 2011 claro que dá. mas o Paulo Bento jogava em 4-4-2 losango na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Setembro 2011 Portugal - Rui Patrício e João Pereira na selecção. Portugal Sub-21 - Luís Ribeiro (guarda-redes emprestado ao Sertanense), Cedric Soares (defesa direito emprestado à Académica), Pedro Mendes (defesa central cedido temporariamente ao Real Madrid) e Wilson Eduardo (avançado que representa o Olhanense). Holanda e EUA - Schaars e Onyewu, convocados para as selecções da Holanda e EUA, respectivamente. Parece que finalmente as bancadas de Alvalade vão ser pintadas, mais informações aqui. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 30 Setembro 2011 (editado) Isso não tem a ver com as bancadas, tem a ver com as escadas e os ferros da bancada B, penso eu Presumo que te estivesses a referir às cadeiras Editado 30 Setembro 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Setembro 2011 Isso não tem a ver com as bancadas, tem a ver com as escadas e os ferros da bancada B, penso eu Presumo que te estivesses a referir às cadeiras Sim estava a pensar nas cadeiras. Sim a parte de cima do estádio ainda está em amarelo. Falta pintar essa parte. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 30 Setembro 2011 Parece que finalmente as bancadas de Alvalade vão ser pintadas, mais informações aqui. Boa iniciativa. Não sei se não me inscrevo :lol: Podiam era oferecer qualquer coisita, tipo um desconto para o próximo jogo em casa... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2011 Ontem reparei em pequenas coisas no estádio que, ou são novidade, ou então tenho andado distraído, mas que gostei de ver porque, apesar de pequenas, metem Sportinguismo no nosso estádio. Em primeiro lugar, os bancos do banco de suplentes. Muito melhores que os anteriores, que pareciam da distrital. Depois, o facto de estar escrito "Sporting" com um símbolo de cada lado fora do rectângulo de jogo, no lado dos bancos. Compartilhar este post Link para o post