Jari-Matti Publicado 27 Novembro 2011 E quem é que foi mal expulso até agora? LOL não puxes por ele. Compartilhar este post Link para o post
.ghost Publicado 27 Novembro 2011 E quem é que foi mal expulso até agora? Ninguem disse nada sobre isso. So vi isso no zerozero e decidi por aqui. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Novembro 2011 Uma curiosidade : As expulsões e não expulsões dos adversários do Sporting na Liga Zon Sagres, Taça de Portugal e Liga Europa (fonte zerozero): 01ª Jornada: Sporting - Olhanense - 0 expulsões 02ª Jornada: Beira Mar - Sporting - 0 expulsões 03ª Jornada: Sporting - Marítimo - 0 expulsões 04ª Jornada: P. Ferreira - Sporting - 1 expulsão - Nuno Santos - 69' 05ª Jornada: Rio Ave - Sporting - 1 expulsão - Jean Sony - 75' 06ª Jornada: Sporting - Setúbal - 0 expulsões 07ª Jornada: Guimarães - Sporting - 0 expulsões 08ª Jornada: Sporting - Gil Vicente - 0 expulsões 09ª Jornada: Feirense - Sporting - 1 expulsão - Henrique - 55' 10ª Jornada: Sporting - U. Leiria - 1 expulsão - Ivo Pinto - 92' 11ª Jornada: Benfica - Sporting - 1 expulsão - Cardozo - 63' Taça de Portugal: Famalicão - Sporting - 2 expulsões - Jorginho - 64' e Talocha - 83' Taça de Portugal: Sporting - Braga - 1 expulsão - Elderson - 47' Liga Europa: 1ª Jornada: Zurique - Sporting - 0 expulsões Liga Europa: 2ª Jornada: Sporting - Lázio - 0 expulsões Liga Europa: 3ª Jornada: Sporting - Vaslui - 1 expulsão - Wesley - 38' Liga Europa: 4ª Jornada: Vaslui - Sporting - 0 expulsões No global 17 jogos com 9 expulsões de jogadores de equipas adversárias. Nos jogos em Portugal 13 jogos com 8 expulsões. São mais os jogos do Sporting com expulsões do que sem expulsões nesta época. :lol: E agora pergunto, 'por curiosidade', e não tendo visto o jogo contra o Famalicão, não posso falar: "quem foi mal expulso, desses todos?" LOL não puxes por ele. Puxo sim. Como já disse noutro tópico, parece que andam a apanhar areia para fazer uma bola e depois atirar. Compartilhar este post Link para o post
.ghost Publicado 27 Novembro 2011 :lol: E agora pergunto, 'por curiosidade', e não tendo visto o jogo contra o Famalicão, não posso falar: "quem foi mal expulso, desses todos?" Puxo sim. Como já disse noutro tópico, parece que andam a apanhar areia para fazer uma bola e depois atirar. Respondi acima. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2011 (editado) Mas a ideia era mesmo não ter alguém a marcar o Aimar. O que aconteceu foi que com o Carriço jogámos com 10, porque tivemos três centrais em campo, um dos quais a fazer de polícia do Aimar que conseguiu fazer sempre o que quis em campo. Foi patético. Por mais que embirres com o André Santos a diferença é que o André Santos para além de não marcar o Aimar, como o Carriço também não fez, oferecia a possibilidade de criar jogo desde trás, algo que nem o Sporting nem o Benfica estavam a conseguir fazer, daí o triste espectáculo a que assistimos. A ideia de jogar com o Carriço ali a ser treinada podia ser boa se não tivéssemos um central em fim de carreira e outro com 130kg, se os laterais funcionassem como extremos quando a equipa atacasse, o Carriço recuasse e os centrais cobrissem as faixas. Agora a ideia não foi esta, foi meter um Andrade ali no meio a dar cacetada. Ainda me custa a acreditar. Tens razão. Fui um dos que a certa altura defendeu que o Carriço jogasse ali, mas ele ontem foi risível. Só esteve lá para defender, porque não saía a jogar, não construía jogo. E num sistema como o do Sporting, essa posição é vital. Rinaudo, Rinaudo... :( ___________________ Ó .ghost, viste o Guimarães Vitória Sport Clube - Sporting? Editado 27 Novembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Novembro 2011 Este ano é nosso crl. Tem que ser. Tenho fé, estamos bem qb para limpar isto tudo. Faltam 20 (?) jogos, é não dar hipóteses. E btw, não é contra Benfica e Porto que o campeonato se ganha, é nos restantes jogos. Estes são só aqueles em que, à partida, perdemos pontos. Quero realçar também a minha tristeza com o facto de os adeptos terem incendiado as cadeiras. Totalmente desnecessário, totalmente mal-educado e que não se coaduna com os ideais defendidos pelo clube. Não nos façam ter vergonha de vocês depois da maneira fantástica como puxaram pela equipa. Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
.ghost Publicado 27 Novembro 2011 Tens razão. Fui um dos que a certa altura defendeu que o Carriço jogasse ali, mas ele ontem foi risível. Só esteve lá para defender, porque não saía a jogar, não construía jogo. E num sistema como o do Sporting, essa posição é vital. Rinaudo, Rinaudo... :( ___________________ Ó .ghost, viste o Guimarães Vitória Sport Clube - Sporting? Vi... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Novembro 2011 Tens razão. Fui um dos que a certa altura defendeu que o Carriço jogasse ali, mas ele ontem foi risível. Só esteve lá para defender, porque não saía a jogar, não construía jogo. E num sistema como o do Sporting, essa posição é vital. Rinaudo, Rinaudo... :( ___________________ Ó .ghost, viste o Guimarães Vitória Sport Clube - Sporting? Deixa lá, aquilo foi só uma curiosidade :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Novembro 2011 E dizes isso porque ... ? Porque interpretas como te apetece o que eu escrevi e ainda vens com generalizações da treta. O ponto do meu post era dizer que o Domingos voltou a ser uma m*rda para alguns e que só passaria a ser bom depois de um novo ciclo de vitórias. O Domingos não passou a ser uma m*rda depois da derrota na LE e aliás, até foi bem compreendida. E para terminar, falas-me que o Sporting estava arredado do título na quinta jornada, quando fui dos poucos que defendi que esta equipa ainda tinha muito para dar, ponto final, parágrafo. Só não entendo porque é que preciso de explicar tintim por tintim. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2011 COMUNICADO O Sporting Clube de Portugal lamenta as condições proporcionadas aos seus adeptos no Estádio da Luz. Desde o início que o Benfica tinha conhecimento, face ao número de bilhetes vendidos, da quantidade de adeptos do Sporting que iam estar presentes no Estádio. Colocar cinco pontos de acesso para a revista de todos os adeptos revela, claramente, uma vontade expressa de provocar uma entrada tardia, gerando tensões completamente evitáveis. Paralelamente, as condições dispensadas aos adeptos que pagaram o seu bilhete são no mínimo lamentáveis, quer pela falta de acesso de alguns sectores a unidades sanitárias, quer a bares, não sendo possível, sequer, comprar uma garrafa de água. Para além disto, constatou-se uma sobrelotação do espaço disponibilizado aos adeptos do Sporting, indiciando assim que o número de lugares disponíveis era bastante inferior ao dos bilhetes vendidos para aqueles mesmos sectores. Foi claro, para quem esteve junto dos adeptos, que a rede colocada prejudica claramente a visão. É lamentável, pelas razões referidas, que um clube como o Sport Lisboa e Benfica receba a equipa visitante deste modo inqualificável. O espectáculo deve registar-se dentro do campo e não em atitudes exteriores, que pouco dignificam o futebol português. O Sporting Clube de Portugal reitera que, face às condições encontradas, a decisão da Direcção de se juntar aos adeptos, e de sentir directamente as condições que lhes eram facultadas, foi a mais acertada, e as palavras proferidas pelo vice-presidente Paulo Pereira Cristóvão expressam bem a nossa indignação. O Sporting Clube de Portugal tem rosto, o seu vice-presidente este sábado representou-o, e não se esconde atrás de declarações de funcionários da comunicação. Por outro lado, a Direcção do Sporting Clube de Portugal não se revê nos danos causados após o jogo e igualmente condena o facto de, ainda nesta mesma noite, ter sido atirado um “very-light” para a cobertura do seu Estádio. Luís Godinho Lopes Presidente do Conselho Directivo Se aquela parte da falta de acesso a casas de banho e bares for verdade, é bem triste. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Novembro 2011 Bom comunicado. Normalmente quando o João Gabriel vem falar, é para dizer m*rda, e porque o Benfica fez m*rda, e precisa de mandar umas 3/4 bocas ao Sporting para nos calar. Aquele discurso dele depois da Taça de Liga de há uns anos ainda me está encravado...que falta de respeito pelo meu Sporting. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Novembro 2011 Eu não entendo porque é que o Matias joga na direita. Aquilo que o Elias fez ontem cheira-me que o Matias o faria ainda com mais qualidade e até com mais eficácia. Mas pronto. Até gostei. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Novembro 2011 O Elias tem mais experiência a avançado que o Matías e também me parece ter uma capacidade de antecipação superior, são formas de jogar diferentes. Mas eu também defendo que o Matías tem um talento demasiado grande para não ser aproveitado onde pode contribuir mais para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Novembro 2011 O Matias só joga bem se jogar a médio ou como segundo avançado, a extremo não dá! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Novembro 2011 Exacto, e se vamos falar de medos, o Domingos revelou mais medo (para mim nenhum em ambas as situações) ao meter o Matias e não o Carrillo, puxando o Matias para o Lugar do Elias, que está fora dela, e não ajuda a defender grande coisa. (só corria nas jogadas de ataque na segunda parte) E se o André não defendia o aimar, mas ajudava a construir jogo, ontem não foi de certeza (outra vez). Ganhou a mania de dar a voltinha 360 a la Veloso, e só depois passa a bola. Alias, se o arbitro fosse picuinhas como mostrou no inicio, o André tinha sido expulso. E em apenas 20 minutos e contra 10. Como disse anteriormente, desde a saida do rinaudo foi o jogo onde defendemos melhor. E digo sem problema, que contra 11 o Sporting tinha empatado. Jogamos sempre mal contra autocarros. Nao temos ainda mecanismos, e era so bolas em chuveiro. Contra dois centrais fortes no jogo aéreo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 27 Novembro 2011 btw, não é contra Benfica e Porto que o campeonato se ganha, é nos restantes jogos. Estes são só aqueles em que, à partida, perdemos pontos. Errado. Para já noto ai alguma mentalidade um pouco mais pequena, Pan, se não porque raio são jogos que à partida perdemos pontos? Somos menos que eles? Mais fracos? Se não lhes ganhamos como podemos ser campeões? Depois, experimenta ganhar a todos menos aos grandes, a ver se és campeão. Basta eles ganharem todos como nós, e depois decidem se entre os grandes. E se ganham eles...bye bye SCP. Se é que me fiz perceber.... ;) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2011 Uma curiosidade : As expulsões e não expulsões dos adversários do Sporting na Liga Zon Sagres, Taça de Portugal e Liga Europa (fonte zerozero): 01ª Jornada: Sporting - Olhanense - 0 expulsões 02ª Jornada: Beira Mar - Sporting - 0 expulsões 03ª Jornada: Sporting - Marítimo - 0 expulsões 04ª Jornada: P. Ferreira - Sporting - 1 expulsão - Nuno Santos - 69' 05ª Jornada: Rio Ave - Sporting - 1 expulsão - Jean Sony - 75' 06ª Jornada: Sporting - Setúbal - 0 expulsões 07ª Jornada: Guimarães - Sporting - 0 expulsões 08ª Jornada: Sporting - Gil Vicente - 0 expulsões 09ª Jornada: Feirense - Sporting - 1 expulsão - Henrique - 55' 10ª Jornada: Sporting - U. Leiria - 1 expulsão - Ivo Pinto - 92' 11ª Jornada: Benfica - Sporting - 1 expulsão - Cardozo - 63' Taça de Portugal: Famalicão - Sporting - 2 expulsões - Jorginho - 64' e Talocha - 83' Taça de Portugal: Sporting - Braga - 1 expulsão - Elderson - 47' Liga Europa: 1ª Jornada: Zurique - Sporting - 0 expulsões Liga Europa: 2ª Jornada: Sporting - Lázio - 0 expulsões Liga Europa: 3ª Jornada: Sporting - Vaslui - 1 expulsão - Wesley - 38' Liga Europa: 4ª Jornada: Vaslui - Sporting - 0 expulsões No global 17 jogos com 9 expulsões de jogadores de equipas adversárias. Nos jogos em Portugal 13 jogos com 8 expulsões. São mais os jogos do Sporting com expulsões do que sem expulsões nesta época. Caíste no ridículo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Novembro 2011 Ninguem disse nada sobre isso. So vi isso no zerozero e decidi por aqui. :compinchas: LOOL .. Claro que sim. E com um halo por cima, aposto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Novembro 2011 Uma curiosidade : Que post patético. Compartilhar este post Link para o post
.ghost Publicado 27 Novembro 2011 Caíste no ridículo outra vez. LOOL .. Claro que sim. E com um halo por cima, aposto Que post patético. Que lol. Nao se pode dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 27 Novembro 2011 Porque é que esse ainda não foi de BO? Chamar porco ao FCP não é suficiente? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2011 Quanto ao assunto da caixa... para quem diz que as redes não se viam, isso é a maior mentira. Eu no inicio do jogo estava no sector ao lado e notava perfeitamente que as redes frontais dificultavam um pouco a visão dos adeptos. Tenho também a criticar a falta de zelo e de segurança pois eu, acompanhado por seis pessoas, entrámos no estádio sem SERMOS REVISTADOS. Nada mesmo, apenas olharam para o bilhete e mandaram seguir. Outra critica que faço é a falta de organização, pois a incrível bilheteira do Benfica conseguiu vender-me 4 bilhetes para lugares que não existiam no estádio. Lugar 34,45,36 e 37 numa fila que tem como ultimo número o 31. É um facto lamentável, e critico a falta de rapidez com que resolveram o meu problema. Entrei no estádio às 19h00 e apenas às 20h25 me conseguiram arranjar um lugar, pois os seguranças não tinha a porcaria de um simples Walkie-Talkie e ficámos trancados nas escadas de um sector obrigando esse segurança a saltar de um lado para o outro para nos conseguirem abrir a porta. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Novembro 2011 Que lol. Nao se pode dizer nada. Sim, vai lá para aqueles teus fóruns onde escreves aquelas coisas giras para receberes a benção e crescerem-te pêlos no peito Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2011 Que lol. Nao se pode dizer nada. Vens para aqui com o intuito de provocar e incendiares isto tudo e ainda dizes "que lol" ? Ahahahah Oh rapaz tu é que és um belo LOL. Compartilhar este post Link para o post
.ghost Publicado 27 Novembro 2011 Sim, vai lá para aqueles teus fóruns onde escreves aquelas coisas giras para receberes a benção e crescerem-te pêlos no peito :compinchas: Vens para aqui com o intuito de provocar e incendiares isto tudo e ainda dizes "que lol" ? Ahahahah Oh rapaz tu é que és um belo LOL. Nao vim provocar. Agora acredita no que quiseres. Apenas quis mostrar aquilo que vi num site. Compartilhar este post Link para o post