Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Estou a ver pelas internet's que a questão André Martins vs André Santos está a levantar muitas discusões, e o mais engraçado é que nenhum dos lados está a ganhar.

Por um lado é boa noticia, por outro, era de esperar que o AS vencesse a guerra das preferencias sem problemas..

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao final de sexta-feira, perto de 45 mil sportinguistas (44 864) têm bilhete válido para o jogo frente ao Nacional. A partida está agendada para as 20h30 de sábado e as bilheteiras abrem às 09h00. Vista-se de verde e venha ao Estádio apoiar a equipa.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futscpnacionalpublico_091211_84897.asp

Fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes números. :prayer:

Sobre o banner, acho que vou optar pelo segundo. O design agrada-me mais e, como não foi de todo rejeitado, ficará esse no futuro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Pedro Mendes muito mais forte tecnicamente. E adoro a sua postura. Muita classe.

Não me estava a referir aos atributos futebolísticos, mas sim, também prefiro o estilo do Pedro Mendes.

era de esperar que o AS vencesse a guerra das preferencias sem problemas..

O André Martins ganhou hype ultimamente, é natural que reúna as preferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se aí do Bueno. Parece que o homem está a fazer uma boa época no México.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

8 golos em 17 jogos nem é mau, mas já se esqueceram do que ele foi quando cá esteve? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

8 golos em 17 jogos nem é mau, mas já se esqueceram do que ele foi quando cá esteve? :mrgreen:

Marcou exactamente 4 golos para o campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caicedo 4 jogos como titular - 4 golos. Pumbas. :lol: Nos outros 5 que foi suplente não fez nada, não gosta de marcar quando é suplente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um trinco não necessita de ser muito agressivo se compensar com o resto (pirlo, busquets, javi martinez)...

Para mim o carriço é o melhor central, mas pronto são opiniões respeito a tua claro :compinchas:

Actualmente tenho duvidas que seja

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao final de sexta-feira, perto de 45 mil sportinguistas (44 864) têm bilhete válido para o jogo frente ao Nacional. A partida está agendada para as 20h30 de sábado e as bilheteiras abrem às 09h00. Vista-se de verde e venha ao Estádio apoiar a equipa.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futscpnacionalpublico_091211_84897.asp

Mas tem sempre de se descontar aqueles que têm convites, GameBox, etc. e não vão. Aposto nuns 38000.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

aí diz que é o melhor marcador do campeonato, para já

Mas não é, foi o segundo melhor marcador do Apertura com 10 golos. O melhor marcou 11 e foi o Iván Alonso, curiosamente outro uruguaio, que participou naquela temporada mágica que o Alavés fez na Taça UEFA. Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

da fuck

isto é verdade?

é que da maneira que está escrita (e também aquele de só perdeu 1 por ocasião...) dá a transparecer uma superioridade arrogante do crl. fora o choradinho que fica entrelinhas.

Sim, é verdade. Esse jogo foi das maiores vergonhas que já se passaram no novo estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. Esse jogo foi das maiores vergonhas que já se passaram no novo estádio.

Tenho ideia que além dos golos ainda expulsaram o Barbosa na primeira parte e ninguém percebeu porque. O fim da pior semana como sportinguista que vivi (vivemos)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi bem encomendada para nos tirar da Champions, a favor de we know who. Mas no pasa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo tendo acontecido, já lá foi, escusam de fazer uma lista bonitinha de factos e meterem aquele choro pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquilo não é uma lista de factos? É um texto que refere e numera alguns factos/curiosidades históricas factuais acerca do jogo com o Nacional. O Nacional venceu-nos uma vez em Alvalade (facto) e quando o fez foi com 3 golos irregulares (outro facto). Mal achava eu que mencionassem a derrota sem relembrarem a tristeza que aquilo foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já aqui foi mencionado mas este jogo nunca irei esquecer.

Grande reviravolta que fizemos :prayer:

O Bueno teve em grande mas o golo do Levezinho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bueno :funny:

Mas o toque de calcanhar do Liedson a papar o defesa todo :prayer:

Btw, é só minha a impressão ou o Djaló naquela altura até fazia uns cruzamentos jeitosos? :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...