Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se não me engano ele já estava referenciado no inicio da época, após ter sido o melhor marcador da Ligue 2 e ter ajudado o Dijon a subir. Estava livre

ng1171078.jpg

Check

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogámos uma m*rda, e merecíamos ter levado 3 ou 4 bolas. E Ricky, que se passa contigo? Tanto falhanço :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Ribas, do Génova, para o Sporting. Alguém conhece?

Teve no Inter mas sem jogar, depois passou para o Dijon da ligue 2 francesa, onde partiu aquilo tudo, foi até o melhor jogador de 2010 da liga e marcou 20 e tal golos nesse ano e foi no verão passado para o Génova, ficou com cláusula de rescisão de 16M, mas ainda não jogou (o Genoa ou joga com o Pratto ou com o Caracciolo a PL, e ainda por cima foi agora buscar um tal Gilardino). Se vier a definitivo, o que duvido, é uma boa aposta, é um gajo bom fisicamente, que se mexe bem no ataque, tem uma boa capacidade de remate e ainda é relativamente novo (23 anos)

Compartilhar este post

Link para o post

M*rda de exibição e mais não digo.

Carlos Freitas só confirma Renato Neto como reforço (e bem). Até ao contrato estar assinado o possível reforço não é nosso jogador. Lembro-me agora de um jogador em que estava tudo confirmado que vinha para nós e chegou a vir a Lisboa, mas depois bazou sem nada assinado. Dayro Moreno.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente o Ribas não faz falta ao Sporting. Faz falta 1 trinco para suplente do Rinaudo, mais nada.

o que faz REALMENTE falta é um cérebro ao Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

sinceramente o Ribas não faz falta ao Sporting. Faz falta 1 trinco para suplente do Rinaudo, mais nada.

o que faz REALMENTE falta é um cérebro ao Domingos.

Cerebro nem digo, porque ele até fala e consegue mexer os membros.

Mas uma bequinha de know-how de futebol ajudava.

O João Tomás irá sempre enterrar-nos até se reformar....ou o irmos buscar.

Srsly.....não deve ter custo quase nenhum....e sempre é melhor que o Postiga e o Bojinov juntos, nas suas melhores nights..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo desiludido... O Sporting não teve fio de jogo e se não fosse o Boeck bem tinha levado 3 ou 4 na cartola... Ai, ai, este fim de semana...

Quanto ao Ribas: de momento não faz falta nenhuma. Como o Pica diz, precisamos é de um trinco. Mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de precisarmos ou não de um avançado (eu acho que precisamos), que tal é esse Ribas?

Compartilhar este post

Link para o post

Dasse, o Ribas não conseguiu fazer nem 1 jogo oficial pelo Génova ou a notícia que li tem algum erro? :lol:

Segundo o zerozero, não fez qualquer jogo, true.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu tenho GB, mas o jogo de ontem foi tão ruim, que estou a equacionar ir ou não ao estádio.

Com o PB o jogo era uma seca, mas ainda se percebia o que é que ele queria fazer em campo (gostasse ou não), agora com o Domingos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho GB, mas o jogo de ontem foi tão ruim, que estou a equacionar ir ou não ao estádio.

Isso nem se devia colocar em questão. Se não fores avisa-me, por cada leão que faltar outro irá 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste isso numa de brincadeira, ou não num tom muito sério, vá, mas eu concordo plenamente. E acho que isso devia é partir do próprio clube. Fazer apelos constantes para que todos os adeptos que tenham GB e que saibam que não podem ir a um determinado jogo x avisem antecipadamente, para que o clube possa pôr, para esse jogo, o lugar à venda para sócios/adeptos que queiram adquirir.

Só faz bem ao clube.

Não gostei ontem do facto de poucos terem ido agradecer, e com pouco entusiasmo, na sua maioria, o excelente apoio que receberam o jogo todo. A sintonia entre adeptos e equipa não pode haver só quando ganham, e se nós mesmos apoiámos, a ganhar ou a perder, eles deviam valorizar ainda mais quando não ganham e são aplaudidos e incentivados na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem tem Game Box e não pode ir ao jogo pode emprestar o cartão a outra pessoa para ela ir no seu lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem Game Box e não pode ir ao jogo pode emprestar o cartão a outra pessoa para ela ir no seu lugar?

Sim, é transmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não há ninguém que te peça a identificação, é só passares o cartão no torniquete

Fui muitas vezes à bola com o meu pai assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa, sempre que alguém não pode ir ou sempre que nos arranjam bilhete, arranjamos sempre alguém que vá. Basta fazer umas chamadas ou mandar umas sms's, facilmente se apanham interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode. Mas nem todos o fazem... Aliás, poucos o fazem, atendendo à diferença entre o nº de bilhetes vendidos e o nº de espectadores no estádio, muitas das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou ver muita gente engolir uns belos sapos com o Domingos. Tenho dito.

tás a querer dizer que ele ainda vai meter o Sporting a jogar bem? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...