Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sobre a discussão de cima sobre os lugares da GB (assumo que li por alto) não concordo com a atribuição desses lugares como venda de bilhetes pela simples razão que alem de serem pertença dessa pessoa, por muitos motivos uma pessoa que não podia ir ver o jogo no ultimo instante pode passar a ir e ai chapeu, foi o lugar ao ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, pessoal que costuma ir aos Derbys, há alguém que entre pela porta TMN? (a mesma por onde a Claque adversária)

Estive a falar com um amigo do meu pai que tem Gamebox perto da minha e do meu pai e disse que no último jogo com o FC Porto ficou barrado devido às medidas de segurança inerentes à entrada dos SD e entrou já ia o jogo com 15m, alguém confirma? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Bojinov ainda vai fazer chorar muita gente

e será como? a não jogar? a jogar extremamente pouco quando entra? quando mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

e será como? a não jogar? a jogar extremamente pouco quando entra? quando mesmo?

chorar a falta dele

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão o hei-de fazer se a maioria das vitórias nascem de lances individuais de um ou outro jogador? Eu dou o mérito nas vitórias a quem o merece, se o Sporting vive sobretudo dos desequilíbrios individuais, que não são competência do treinador, mas comete erros em termos tácticos, estes da responsabilidade do treinador, então não vou dar o mérito a quem não conseguiu treinar a equipa para evitar esses erros.

Oh manel, se não achas que temos jogado mal nos últimos tempos, nem sei que te diga. Acho que é bastante óbvio. Até digo mais, a grande diferença deste Sporting para o dos últimos anos são os nomes: em vez de Yannick temos Capel, saiu o Postiga para entrar o Ricky, o Insúa é melhor que o Evaldo, o Onyewu é imensamente superior a qualquer central dos últimos anos, o Rinaudo é melhor que o Zapater e o Maniche. Nota-se essa diferença a nível ofensivo, onde somos mais capazes de criar lances individuais e concretizá-los. Agora a nível da organização defensiva e consistência geral, apenas temos um golo sofrido a menos que o ano passado. Há dois anos, por exemplo, a nossa defesa era mais segura que este ano...

PS: Só por curiosidade, acabámos a primeira volta no ano passado com 28 pontos. Este ano, para conseguir fazer melhor, temos de ganhar um dos jogos que temos pela frente contra Porto e Braga. Sempre quero ver...

Óbvio que não estamos a jogar como há uns meses atrás na presente época. Mas Só nos últimos 2 ou 3 jogos é que tenho notado mesmo essa grande diferença. Isso dos pontos eu acho um bocado relativo. Mas isso é na minha opinião. O ano passado tinhas um superporto. Este ano já não. Além de que o ano passado, o nosso futebol era mesmo MUITO sofrido. Este ano está pior mas não tem sido assim tanto. Até porque quando jogamos pior, as oportunidades de golo acabam por aparecer. O ano passado nem isso. A grande questão aqui acho que é, sem dúvida, a nossa dependência do Rinaudo. E as ausências prolongadas (mas isso quem anda à chuva molha-se, já sabíamos para o que íamos com aquelas contratações) de Jeffren, Matias, Izmailov e Rodriguez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho motivos para estar descontente com a equipa.

btw, o Rosado foi-se. Nada que já não fosse expectável. Cabeça = 0

Compartilhar este post

Link para o post

"Foi-se" como assim?

Rescindiu e está livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Está livre? Ele não estava emprestado ao Feirense (ou ao Penafiel, já nem sei)?

Compartilhar este post

Link para o post

Está livre? Ele não estava emprestado ao Feirense (ou ao Penafiel, já nem sei)?

Estava mas acabava o contracto no final da época. Como não se ia renovar, dispensou-se.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas esta não é a melhor época do Polga??

Continuo a achar que o Bojinov ainda vai fazer chorar muita gente

Os adeptos da Fiorentina, City, Juve e Parma não choraram a saída dele. Não me parece que vamos ser nós...

Compartilhar este post

Link para o post

chorar a falta dele

por favor jota, tem mais juízo :\

tu não acreditas mesmo nisso, vá lá.

Não tenho motivos para estar descontente com a equipa.

btw, o Rosado foi-se. Nada que já não fosse expectável. Cabeça = 0

ainda estou para perceber a dificuldade que há em perceber porque é que o pessoal não dá o litro pela carreira de futebolista, sabendo que é uma m*rda que, quando se chega a profissional, dura uns 20 anos (com sorte).

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos da Fiorentina, City, Juve e Parma não choraram a saída dele. Não me parece que vamos ser nós...

Isto. Até posso reconhecer que a jogar 10/15min por jogo não pode fazer milagres, mas tal como se exige evolução a uma equipa com o passar do tempo acho que é preocupante ver que o homem continua gordo e lento que nem um cepo depois de uns 4 meses de trabalho, e apesar de ser "apenas" um detalhe (imo importante até), é revelador do que anda aí.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou para perceber a dificuldade que há em perceber porque é que o pessoal não dá o litro pela carreira de futebolista, sabendo que é uma m*rda que, quando se chega a profissional, dura uns 20 anos (com sorte).

O Rosado é o Porfirio desta geração. Imenso talento mas zero no resto.

Compartilhar este post

Link para o post

ai a ironia, ai a ironia :lol:

ihih

Sabes qual é o meu receio? É que andem a perder bons negócios, bons jogadores, para contratarem estes só porque são mais altos. Não duvido nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os da Fiorentina choraram e bem, jogava muito nessa altura. Depois é que deu o berro :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não estamos a jogar como há uns meses atrás na presente época. Mas Só nos últimos 2 ou 3 jogos é que tenho notado mesmo essa grande diferença. Isso dos pontos eu acho um bocado relativo. Mas isso é na minha opinião. O ano passado tinhas um superporto. Este ano já não. Além de que o ano passado, o nosso futebol era mesmo MUITO sofrido. Este ano está pior mas não tem sido assim tanto. Até porque quando jogamos pior, as oportunidades de golo acabam por aparecer. O ano passado nem isso. A grande questão aqui acho que é, sem dúvida, a nossa dependência do Rinaudo. E as ausências prolongadas (mas isso quem anda à chuva molha-se, já sabíamos para o que íamos com aquelas contratações) de Jeffren, Matias, Izmailov e Rodriguez.

Mas isso é o que eu tenho dito, mesmo a jogar mal conseguimos criar uns lances de golo graças à superior qualidade individual em relação ao ano passado. Estamos é muito dependentes das individualidades, não funcionamos colectivamente e a nível de jogo continuamos fracos, e é disso que me queixo imenso. E quando digo nível de jogo não me refiro a beleza futebolística, mas sim a processos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo fonte no fórumSCP, Xandão e Ribas estão neste momento a visitar o museu. Pode estar errada, não é fonte a que associe grande credibilidade, simplesmente não conheço, mas também me parece o mais provável.

Duvido que hoje apresentemos só Neto e Ribas e que o Xandão só chegue amanhã, não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Até posso reconhecer que a jogar 10/15min por jogo não pode fazer milagres, mas tal como se exige evolução a uma equipa com o passar do tempo acho que é preocupante ver que o homem continua gordo e lento que nem um cepo depois de uns 4 meses de trabalho, e apesar de ser "apenas" um detalhe (imo importante até), é revelador do que anda aí.

ele não tá gordo. ele tá lento, ele tá desconcentrado. ele basicamente passeia.

O Rosado é o Porfirio desta geração. Imenso talento mas zero no resto.

mas o Porfírio ainda passeou por aí. o Rosado em andando em decadência.

mas tipo, um jogador está na Academia do Sporting, forma-se lá com louvores de um futuro médio de qualidade e depois...deixa-se cair? eu percebo quem não tenha muita qualidade ou quem tenha imensos problemas psicológicos. mas não percebo a ideia dum jogador não dar o litro, até parece que não sabem que a carreira como futebolista pode muito bem acabar abruptamente, tem altos e baixos e o crl...se não lutam pelo melhor (e não falo de andarem à caça de contrato chorudo exclusivamente), então de que serve a carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosado é capaz de ser o jogador mais talentoso a sair da Academia nos últimos anos. Como é que um jogador destes não dá em nada em lado nenhum ultrapassa-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que este Ribas seja bom jogador, mas duvido pois nem 1 jogo jogou no Genova.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafinha também pouco ou nada jogou no Génova, tendo em conta a sua qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosado é capaz de ser o jogador mais talentoso a sair da Academia nos últimos anos. Como é que um jogador destes não dá em nada em lado nenhum ultrapassa-me.

Mesmo. Aquele pé esquerdo e aquele jeitinho à Pedro Barbosa não enganam ninguém. Pena a cabeça dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar para ver.

Tanto este como o Xandão não vêm com grandes referências mas também vêm por empréstimo em operações que não devem ter sido muito dispendiosas, espero eu. Provam valor, ficam. Não provam vão embora. Vamos ver, o Ricky tem estado a titular e deve ficar, este vem para ser uma alternativa imediata porque o Rubio e o Bojinov por motivos diferentes não são. Agora que precisávamos de um central de créditos firmados isso sim, mas quem não tem dinheiro não tem vícios, tenta-se melhorar como se pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...