Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ele na pré-época jogava com o DJ Aló como falso extremo. Tinha outro apoio no centro, que não tem se jogarmos com Capel + Carrillo.

não tem por culpa do Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rubio no ultimo jogo que fez pelo Sporting não vos pareceu um bocado texugo. Talvez seja da falta de ritmo de jogo, mas mesmo as suas movimentações pareceram-me algo lentas.

De qualquer maneira estou curioso para ver o Ribas. Não acredito que o Domingos altere o esquema táctico e coloque Rubio + Ribas em campo ao mesmo tempo. Na volta tanta m*rda e o titular é o Bojinov. :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Rubio no ultimo jogo que fez pelo Sporting não vos pareceu um bocado texugo. Talvez seja da falta de ritmo de jogo, mas mesmo as suas movimentações pareceram-me algo lentas.

De qualquer maneira estou curioso para ver o Ribas. Não acredito que o Domingos altere o esquema táctico e coloque Rubio + Ribas em campo ao mesmo tempo. Na volta tanta m*rda e o titular é o Bojinov. :p

Não estou à espera de outra coisa sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

não tem por culpa do Domingos.

Verdade. Se o Matias jogar pode fazer o apoio adequado. Se o Domingos não o puser na extrema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rubio não pode jogar também a extremo? Conheço pouco do moço daí a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Arias, André Santos, Rubio e outro central que não o Polga a titular, ganhamos o jogo com muito menos dificuldades.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

voltar ao 4-4-2 seria tão

tão

tão

tão

estúpido.

era afirmar ainda mais a estagnação do Sporting treinador após treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ele na pré-época jogava com o DJ Aló como falso jogador da bola. Tinha outro apoio no centro, que não tem se jogarmos com Capel + Carrillo.

Ou seja, o Rubio jogava com um empecilho ao lado. E marcou uma data de golos, imagina com jogadores..

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos com um azar do crl, agora é o Ricky que está parado durante algum tempo.

Em Braga que meta tudo menos o Bojinov, essa abécula que não seja titular (pelo menos). Gostava de ver o Ribas. O Rubio tem de ser chamado.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Domingos se for justo e fizer o que fez ao AS, não volta a meter o Boji a titular. Nem que tenha de adaptar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos se for justo e fizer o que fez ao AS, não volta a meter o Boji a titular. Nem que tenha de adaptar alguém.

Mas já se viu que são casos opostos.

O Boji continua a mercer oportunidades atrás de oportunidades enquanto o Rubio fica no banco.

Enquanto o AS fica no banco/bancada a ver jogadores adaptados a fazer o seu lugar/Renato Neto que tinha chegado há poucos dias ao SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber é porque é que não jogamos sem trinco enquanto não vem o Rinaudo.

Deus Patricio

Arias - Capitão América - Rodriguez/Carriço/Polga - Insua

Schaars - Elias

Matias

Capel - Rubio / Ribas - Carrillo / Jeffren

Isto era muito amor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Continuo sem perceber é porque é que não jogamos sem trinco enquanto não vem o Rinaudo.

Deus Patricio

Arias - Capitão América - Rodriguez/Carriço/Polga - Insua

Schaars - Elias

Matias

Capel - Rubio / Ribas - Carrillo / Jeffren

Isto era muito amor :carinhoso:

Tens noção que esse triângulo só está disponível de há um jogo para cá...

E sim, tambem acho que é o ideal

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção que esse triângulo só está disponível de há um jogo para cá...

E sim, tambem acho que é o ideal

Sim tenho fiasco...Quando não estava o Matias podia-se avançar o Elias e colocar no seu lugar o André Santos ou o André Martins já que o Domingos não gosto do AS.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tenho fiasco...Quando não estava o Matias podia-se avançar o Elias e colocar no seu lugar o André Santos ou o André Martins já que o Domingos não gosto do AS.

Faria mais sentido deixar o Elias no sitio dele a avançar o Andre Martins que é mais franzino e tem maior problema em recuperar bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito, gostava de ver mais do Arias. Apesar de não ter muitos minutos, tem mostrado bons pormenores quando é chamado. Mas não vale a pena, vacas sagradas haverá sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...