Victarion Publicado 13 Janeiro 2012 Ele na pré-época jogava com o DJ Aló como falso extremo. Tinha outro apoio no centro, que não tem se jogarmos com Capel + Carrillo. não tem por culpa do Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 13 Janeiro 2012 O Rubio no ultimo jogo que fez pelo Sporting não vos pareceu um bocado texugo. Talvez seja da falta de ritmo de jogo, mas mesmo as suas movimentações pareceram-me algo lentas. De qualquer maneira estou curioso para ver o Ribas. Não acredito que o Domingos altere o esquema táctico e coloque Rubio + Ribas em campo ao mesmo tempo. Na volta tanta m*rda e o titular é o Bojinov. :p Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 13 Janeiro 2012 O Rubio no ultimo jogo que fez pelo Sporting não vos pareceu um bocado texugo. Talvez seja da falta de ritmo de jogo, mas mesmo as suas movimentações pareceram-me algo lentas. De qualquer maneira estou curioso para ver o Ribas. Não acredito que o Domingos altere o esquema táctico e coloque Rubio + Ribas em campo ao mesmo tempo. Na volta tanta m*rda e o titular é o Bojinov. :p Não estou à espera de outra coisa sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Janeiro 2012 não tem por culpa do Domingos. Verdade. Se o Matias jogar pode fazer o apoio adequado. Se o Domingos não o puser na extrema. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Janeiro 2012 O Rubio não pode jogar também a extremo? Conheço pouco do moço daí a pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) Com o Arias, André Santos, Rubio e outro central que não o Polga a titular, ganhamos o jogo com muito menos dificuldades. Editado 13 Janeiro 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Janeiro 2012 Esqueces-te que temos um treinador chamado Domingos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Janeiro 2012 temos é de voltar ao 4-4-2 liedson e derlei :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2012 voltar ao 4-4-2 seria tão tão tão tão estúpido. era afirmar ainda mais a estagnação do Sporting treinador após treinador. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Janeiro 2012 Voltar à idade da pedra, não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Janeiro 2012 Ele na pré-época jogava com o DJ Aló como falso jogador da bola. Tinha outro apoio no centro, que não tem se jogarmos com Capel + Carrillo. Ou seja, o Rubio jogava com um empecilho ao lado. E marcou uma data de golos, imagina com jogadores.. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Janeiro 2012 Pá, qualquer um menos o Bojinov. O búlgaro não tem condições para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Janeiro 2012 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=735743 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) Estamos com um azar do crl, agora é o Ricky que está parado durante algum tempo. Em Braga que meta tudo menos o Bojinov, essa abécula que não seja titular (pelo menos). Gostava de ver o Ribas. O Rubio tem de ser chamado. Editado 13 Janeiro 2012 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Janeiro 2012 O Domingos se for justo e fizer o que fez ao AS, não volta a meter o Boji a titular. Nem que tenha de adaptar alguém. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 13 Janeiro 2012 Quando é que pintam as bancadas todas de verde? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Janeiro 2012 O Domingos se for justo e fizer o que fez ao AS, não volta a meter o Boji a titular. Nem que tenha de adaptar alguém. Mas já se viu que são casos opostos. O Boji continua a mercer oportunidades atrás de oportunidades enquanto o Rubio fica no banco. Enquanto o AS fica no banco/bancada a ver jogadores adaptados a fazer o seu lugar/Renato Neto que tinha chegado há poucos dias ao SCP. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Janeiro 2012 Continuo sem perceber é porque é que não jogamos sem trinco enquanto não vem o Rinaudo. Deus Patricio Arias - Capitão América - Rodriguez/Carriço/Polga - Insua Schaars - Elias Matias Capel - Rubio / Ribas - Carrillo / Jeffren Isto era muito amor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Janeiro 2012 Continuo sem perceber é porque é que não jogamos sem trinco enquanto não vem o Rinaudo. Deus Patricio Arias - Capitão América - Rodriguez/Carriço/Polga - Insua Schaars - Elias Matias Capel - Rubio / Ribas - Carrillo / Jeffren Isto era muito amor :carinhoso: Tens noção que esse triângulo só está disponível de há um jogo para cá... E sim, tambem acho que é o ideal Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Janeiro 2012 Tens noção que esse triângulo só está disponível de há um jogo para cá... E sim, tambem acho que é o ideal Sim tenho fiasco...Quando não estava o Matias podia-se avançar o Elias e colocar no seu lugar o André Santos ou o André Martins já que o Domingos não gosto do AS. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2012 Esqueces-te que temos um treinador chamado Domingos. :o Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Janeiro 2012 Sim tenho fiasco...Quando não estava o Matias podia-se avançar o Elias e colocar no seu lugar o André Santos ou o André Martins já que o Domingos não gosto do AS. Faria mais sentido deixar o Elias no sitio dele a avançar o Andre Martins que é mais franzino e tem maior problema em recuperar bolas. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Janeiro 2012 A propósito, gostava de ver mais do Arias. Apesar de não ter muitos minutos, tem mostrado bons pormenores quando é chamado. Mas não vale a pena, vacas sagradas haverá sempre. Compartilhar este post Link para o post