Refutador Publicado 13 Janeiro 2012 Estão aqui a falar do Arias como solução para Braga, mas eu pergunto, alguém acha que o Domingos tem tomates para sentar o João Pereira e meter a jogar o miúdo (Arias)? Claro que não lol. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Janeiro 2012 Até o Neto já passa à frente do Santos. Sim senhor. Pena que ainda nem tenha justificado o regresso, quanto mais tanta confiança Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Janeiro 2012 É só uma (infeliz) impressão minha ou somos o clube em Portugal com mais fachos a apoiar? É que até mete impressão. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Janeiro 2012 É só uma (infeliz) impressão minha ou somos o clube em Portugal com mais fachos a apoiar? É que até mete impressão. Explica lá essa parte a bold... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 13 Janeiro 2012 É só uma (infeliz) impressão minha ou somos o clube em Portugal com mais fachos a apoiar? É que até mete impressão. Acho que é ela por ela entre o Sporting e o Benfica. Em termos de proporção adeptos/fachos devemos ser nós de certeza. também tenho essa sensação. Melhores jogadores actualmente: Patrício, Onyewu, Rinaudo, Schaars, Izmailov, Matias, Jéffren, Wolfswinkel - A bold os lesionados. pqp, mudem mazé a m*rda do departamento médico do Sporting, os preparadores e afins. Como é que é possível? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Janeiro 2012 O departamento médico não mudou esta época? O Gomes Pereira, pelo menos, já não está lá. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Janeiro 2012 Explica lá essa parte a bold... Fascistas, de extrema-direita, apologistas de Hitler, de Salazar. Grupo 1143 e afins. Acho que é ela por ela entre o Sporting e o Benfica. Em termos de proporção adeptos/fachos devemos ser nós de certeza. também tenho essa sensação. Melhores jogadores actualmente: Patrício, Onyewu, Rinaudo, Schaars, Izmailov, Matias, Jéffren, Wolfswinkel - A bold os lesionados. pqp, mudem mazé a m*rda do departamento médico do Sporting, os preparadores e afins. Como é que é possível? O Benfica? Por acaso tinha ideia que não... O dept. médico mudou este ano, o Frederico Varandas, irmão do João Paulo Varandas da direcção, é o chefe do dept, em vez do Gomes Pereira que foi "convidado a sair". Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) tenho ideia que foi só ele que saiu, mas não tenho a certeza e posso estar enganado. epá, é que os mauzitos é que se podiam lesionar :\ Para Braga apostava nisto: Deus Arias - Ony - Rodríguez/Polga - Insua Schaars - Elias Carrilo - Matias - Jéffren/Capel Rubio O mais provável é no lugar do Rubio jogar o Bojizero, e mesmo que não jogue o escolhido deverá ser o Ribas, infelizmente.. Gostava de ver o miúdo a jogar a titular. Vuk, um primo meu há uns anos meteu-se nos NN e saiu por causa disso. Porque por lá há fachos a torto e a direito. Não sei se agora ainda é assim, mas até há pouco tempo era. Não deve ter mudado assim tanto. Esclarecido relativamente ao assunto do Dept. médico ;) Editado 14 Janeiro 2012 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Janeiro 2012 Fascistas, de extrema-direita, apologistas de Hitler, de Salazar. Grupo 1143 e afins. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Janeiro 2012 Vuk, por isso é que nunca vou para o meio da claque. Para não me dar vontade de afiambrar 3 ou 4 fachos e morrer ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Janeiro 2012 O Rinaudo, enquanto jogador, não faz bem o meu tipo, mas enquanto pessoa parece ser um senhor. Li agora as declarações dele, a dizer que não pensava chegar aos 30 anos ainda a jogar, que precisava da calma do seu povo, da sua família e também disse que o mundo do futebol não era o dele. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Janeiro 2012 Pode acabar cá a carreira, se quiser. Um senhor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Janeiro 2012 Vuk, por isso é que nunca vou para o meio da claque. Para não me dar vontade de afiambrar 3 ou 4 fachos e morrer ali :mrgreen: Eu quando vou não costumo ver muito disso, só alguns que dá para perceber bem mas cago nisso, desde que lá estejam para apoiar o SCP... contudo acho que temos mesmo muitos, não sei se nos outros clubes também, e muitas vezes esses ideais podem sobrepor-se ao Sporting. E isso nunca. Pode acabar cá a carreira, se quiser. Um senhor :heart: Quem me dera :heart: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Janeiro 2012 Ele não disse que não gostava de futebol, disse que não gostava do mundo do futebol. O que a meu ver é bastante diferente e bastante mais compreensível. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Janeiro 2012 E onde é que alguém disse que ele havia dito que não gostava de futebol? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Janeiro 2012 Compararam-no com o N'Doye e o Vukcevic. De qualquer das formas o meu comentário não foi dirigido a ninguém em especial, foi mais um esclarecimento. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2012 Pouco me importa se são monarcas, fascistas, comunistas, ou seja lá o que forem, desde que estejam lá para fazer o que devem: apoiar o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2012 O Vukcevic disse que não gostava de jogar futebol? Eu tenho ideia que ele disse que não gostava de ver futebol. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Janeiro 2012 Pouco me importa se são monarcas, fascistas, comunistas, ou seja lá o que forem, desde que estejam lá para fazer o que devem: apoiar o Sporting. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 14 Janeiro 2012 É só uma (infeliz) impressão minha ou somos o clube em Portugal com mais fachos a apoiar? É que até mete impressão. No jogo com o porto estava carregadinho de skins. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2012 o ginjas não leu o que foi escrito, certamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Janeiro 2012 O Vukcevic disse que não gostava de jogar futebol? Eu tenho ideia que ele disse que não gostava de ver futebol. Não gostava de ver futebol. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Janeiro 2012 tenho ideia que foi só ele que saiu, mas não tenho a certeza e posso estar enganado. Deus Arias - Ony - qualquer um menos o Polga - Insua Elias - Neto Jeffren - Matias - Capel Ribas Fixed. Dizem no record que o Matias vem para o meio, e vamos fazer o triangulo invertido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 14 Janeiro 2012 jogar sem o Schaars que tem sido um dos nossos melhores jogadores? :o Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Janeiro 2012 Rubio e André Santos, de novo, não convocados. f*da-se mesmo. O Santos já deve estar de malas feitas. Que crl. Compartilhar este post Link para o post