mestes Publicado 14 Janeiro 2012 O Domingos disse na conferência de imprensa que ia fazer mexidas no 11. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Janeiro 2012 Ruben Amorim <-> André Santos? :grin: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) O Domingos disse na conferência de imprensa que ia fazer mexidas no 11. Tendo o Wolfs lesionado, admirava-me era se não fizesse. E Donnie, longe! :mrgreen: Eu gosto do André Santos. :| Editado 14 Janeiro 2012 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 14 Janeiro 2012 Tendo o Wolfs lesionado, admirava-me era se não fizesse. E Donnie, longe! :mrgreen: Eu gosto do André Santos. :| Sim claro, mas ele disse em relação às últimas exibições. Rei J.Peido Onybicho Bruna/Carriço Insua Schaars Elias Mat14s Jeffen Capel Ribas Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 14 Janeiro 2012 Acho estúpido meter-se quer o Ribas quer o Bojinov nos convocados e deixar-se o Rubio de fora. O primeiro veio agora e não tem grande fama, o segundo é o que nós sabemos, o terceiro foi só dos melhores jogadores da pré-época com uma boa quantidade de golos. Está visto que o Domingos já tem os seus ódios de estimação de alcochete, AS e Rubio não entram mesmo nas contas. Pena. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Janeiro 2012 Tou com expectativas para o Ribas, serei só eu? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) porra mais valia ter o Postiga ou o Yannick no plantel ao Bojinov fds E é isso vende o André Santos burro do crl, va lá que o Rubio até percebo, deve ser emprestado Editado 14 Janeiro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Janeiro 2012 jogar sem o Schaars que tem sido um dos nossos melhores jogadores? :o Num triangulo invertido, com um criativo na ponta a apoiar os avançados, um médio como o Schaars perde muito. Será mais útil ter um Renato Neto a fazer de trinco e um Elias a fazer de todo o terreno. O Schaars não conseguir fazer nada disso. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Janeiro 2012 O Neto devia era estar na Bélgica, mas o importante é a força do jogador Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Janeiro 2012 Tou com expectativas para o Ribas, serei só eu? És. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Janeiro 2012 O Domingos já provou que, quando quer, consegue ser uma besta. Enfim, com ódios e sem ódios, o que é certo é que o Rubio e o Santos estão mesmo de fora. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) Tou com expectativas para o Ribas, serei só eu? Não. Ele a jogar com um bom finalizador ao lado deve render muito bem. Hoje deve jogar sozinho, isto se jogar mesmo, mas mesmo assim mantenho a expectativa para ver o que pode ele oferecer ao Sporting. Ah e Domingos deixa Neto de fora, para colocar lá o Carriço. :prayer: Qualquer dia mais vale convocar 11 titulares + 3 para por na segunda parte...que gajo mais previsível. E ainda vamos ter Matias na ala. :p Editado 14 Janeiro 2012 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Janeiro 2012 O que é triste é ver jogadores a chegarem há meia dúzia de dias e passarem à frente de outros que até têm mais qualidade. Refiro-me, neste caso, ao Neto-Santos. Não consigo perceber. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Janeiro 2012 Porque é que o Neto nao foi convocado? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 14 Janeiro 2012 Porque é que o Neto nao foi convocado? Carriço voltou. O Neto já pode regressar ao Cercle. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Janeiro 2012 Ainda pensei que estivesse lesionado. Entao voltámos a ter um mestre da gestao dos miudos. De titular contra o Porto e aposta novamente no jogo a seguir, passa para a bancada. Deve andar super motivado e confiante agora. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2012 Carriço voltou, a posição de trinco já está assegurada! :lol: vamos Polga! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Janeiro 2012 J.Peido É bem lol. Se o Carriço volta a jogar a trinco e o Polga a central... epá Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Janeiro 2012 Para mim, que estou por fora, diria que ele mandou vir o Neto porque viu ali um Rinaudo v2 (salvo seja) com muito poder físico como ele gosta e o puto chegou cá, nos jogos que fez se calhar não era nada daquilo que o Domingos esperava (apesar de eu achar que o miúdo esteve bem nos jogos que vi) então prefere voltar a apostar no Carriço. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2012 cá eu acho que depois da buracada que o polga deu vs nacional o carriço vai jogar a central. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 14 Janeiro 2012 Sacar um miúdo antes do intervalo e no jogo a seguir nem o convocar. Boa gestão. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2012 Domingos, what else? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Janeiro 2012 Para mim, que estou por fora, diria que ele mandou vir o Neto porque viu ali um Rinaudo v2 (salvo seja) com muito poder físico como ele gosta e o puto chegou cá, nos jogos que fez se calhar não era nada daquilo que o Domingos esperava (apesar de eu achar que o miúdo esteve bem nos jogos que vi) então prefere voltar a apostar no Carriço. E não teve a pré - época para isso? Dass, isto é estoirar um puto. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 14 Janeiro 2012 Domingos a fazer dominguices Compartilhar este post Link para o post