Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2012 O Arias e o Pereirinha não podem jogar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Fevereiro 2012 Do mal o menos, prefiro que jogue o Pereirinha.. Até já pensei em jogar com Insua na direita e Evaldo na esquerda, mas não sei até que ponto iria resultar.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Fevereiro 2012 Penso que podem, a convocatória foi alargada a todos, mesmo os que ficaram em Lisboa para o Nacional. Mas é o Domingos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Fevereiro 2012 Carriço a DD, Beto style Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2012 Havia cântico para essas tarjas e tudo, se não me engano :lol: ahahah é de partir a moca...... Benfica fora da Europa! Ou então fui eu que o inventei e meti este cântico na cabeça desde puto, mas tenho mesmo ideia de que existe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2012 aquilo não é bem uma opinião diferente... Claro que é. Tu não concordas e, como é hábito em ti, desprezas. Ando a ler pela comunidade Fórum SCP e Bloguista, e há quem fale na possibilidade do Carriço ser lateral direito. Eu nem quero pensar nisto :lol: Não me admirarei se amanhã isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 11 Fevereiro 2012 que m*rda, amanhã vou para a manif e é provável que perca a primeira parte do jogo :( só agora é que vi que o jogo vai ser às 18:30h Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Fevereiro 2012 Faz hoje 10 anos que morreu o José Travassos, um dos 5 violinos. Grande figura do futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Fevereiro 2012 que m*rda, amanhã vou para a manif e é provável que perca a primeira parte do jogo :( só agora é que vi que o jogo vai ser às 18:30h Também não vou poder ver a 1ª parte, deviam meter este horário mas era ao Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Fevereiro 2012 Aqui. lol, parece as reportagens da quatro espanhola. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 11 Fevereiro 2012 Para a semana com o Paços o jogo volta a ser transmitido pela Sporttv ! Houve algum problema para nunca mais termos tido um jogo da Liga transmitido em canal aberto ? :-| Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Fevereiro 2012 Os três jornais desportivos falam do Arias como titular hoje, espero mesmo que o pensamento do Domingos também seja assim. PeteThaAlcino, que se saiba não houve nada de especial. Quando o Sporting der em canal aberto, é capaz de dar dois ou três jogos consecutivos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Fevereiro 2012 Eu não sei é verdade, mas já li em algum lado que os jogos em canais aberto estão divididos de igual forma pelos 3 grandes, ou seja 10 jogos para cada um. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Fevereiro 2012 Sim, é 10/10/10. Mas este ano tenho ideia que ainda nem 5 jogos tivemos. Mas pronto. Se o Arias for titular, ficarei surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 11 Fevereiro 2012 O próximo jogo em canal aberto é frente ao Rio Ave, só dia 26 salvo erro. E espero mesmo que o Arias jogue, não quero nenhuma adaptação maluca à Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Fevereiro 2012 Hoje tem que ser para esmagar, de modo a corrigir o resultado da 1ª volta. Estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Fevereiro 2012 Há uns tempos estava um bêbado no café a dizer que o Domingos estava obrigado e de contra-vontade no Sporting, que não saiu para o FCP, o FCP não quis pagar a cláusula e o Sporting não o deixou sair. Fartei-me de rir na altura, mas nesta altura do campeonato já nada me parece impossível. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Fevereiro 2012 Vergonha, pior jogo da temporada. Vão todos po crl. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Fevereiro 2012 o Xandão é ridículo. Com Carriço disponível, espero não ver o brasileiro a jogar tão cedo. É um Polga mais novo ou quê? mete-se a tentar fintar um gajo ou então faz de propósito para se desviar duma bola, ca p*ta de m*rda é esta? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Fevereiro 2012 Chega, crl. Vão gozar com as mães deles. RUA! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Fevereiro 2012 Há uns tempos estava um bêbado no café a dizer que o Domingos estava obrigado e de contra-vontade no Sporting, que não saiu para o FCP, o FCP não quis pagar a cláusula e o Sporting não o deixou sair. Fartei-me de rir na altura, mas nesta altura do campeonato já nada me parece impossível. eu já nem digo nada :lol: ainda é verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post