Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Do mal o menos, prefiro que jogue o Pereirinha.. Até já pensei em jogar com Insua na direita e Evaldo na esquerda, mas não sei até que ponto iria resultar..

Compartilhar este post

Link para o post

Havia cântico para essas tarjas e tudo, se não me engano :lol:

ahahah é de partir a moca......

Benfica fora da Europa!

Ou então fui eu que o inventei e meti este cântico na cabeça desde puto, mas tenho mesmo ideia de que existe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo não é bem uma opinião diferente...

Claro que é. Tu não concordas e, como é hábito em ti, desprezas.

Ando a ler pela comunidade Fórum SCP e Bloguista, e há quem fale na possibilidade do Carriço ser lateral direito.

Eu nem quero pensar nisto :lol:

Não me admirarei se amanhã isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

que m*rda, amanhã vou para a manif e é provável que perca a primeira parte do jogo :( só agora é que vi que o jogo vai ser às 18:30h

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda, amanhã vou para a manif e é provável que perca a primeira parte do jogo :( só agora é que vi que o jogo vai ser às 18:30h

Também não vou poder ver a 1ª parte, deviam meter este horário mas era ao Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana com o Paços o jogo volta a ser transmitido pela Sporttv ! Houve algum problema para nunca mais termos tido um jogo da Liga transmitido em canal aberto ? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Os três jornais desportivos falam do Arias como titular hoje, espero mesmo que o pensamento do Domingos também seja assim.

PeteThaAlcino, que se saiba não houve nada de especial. Quando o Sporting der em canal aberto, é capaz de dar dois ou três jogos consecutivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é verdade, mas já li em algum lado que os jogos em canais aberto estão divididos de igual forma pelos 3 grandes, ou seja 10 jogos para cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é 10/10/10. Mas este ano tenho ideia que ainda nem 5 jogos tivemos. Mas pronto.

Se o Arias for titular, ficarei surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo jogo em canal aberto é frente ao Rio Ave, só dia 26 salvo erro.

E espero mesmo que o Arias jogue, não quero nenhuma adaptação maluca à Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos estava um bêbado no café a dizer que o Domingos estava obrigado e de contra-vontade no Sporting, que não saiu para o FCP, o FCP não quis pagar a cláusula e o Sporting não o deixou sair. Fartei-me de rir na altura, mas nesta altura do campeonato já nada me parece impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

o Xandão é ridículo. Com Carriço disponível, espero não ver o brasileiro a jogar tão cedo. É um Polga mais novo ou quê? mete-se a tentar fintar um gajo ou então faz de propósito para se desviar duma bola, ca p*ta de m*rda é esta?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos estava um bêbado no café a dizer que o Domingos estava obrigado e de contra-vontade no Sporting, que não saiu para o FCP, o FCP não quis pagar a cláusula e o Sporting não o deixou sair. Fartei-me de rir na altura, mas nesta altura do campeonato já nada me parece impossível.

eu já nem digo nada :lol: ainda é verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...