Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Só perguntei, calma :mrgreen:

Mas ainda bem que não jogou mas se tivessemos perdido já sabia no que ia pegar 8)

Perder o Rinaudo e Onyewu lol são só os nossos pilares além do Rui Patrício :c

Mau timing :mrgreen:

A parte do Matías nem era para ti

Compartilhar este post

Link para o post

Dias da Cunha critica direção do clube na saída de Domingos

Dias da Cunha criticou a forma como a SAD leonina conduziu todo o processo de despedimento de Domingos Paciência. Para o antigo presidente do Sporting, as razões invocadas pela SAD leonina para despedir Paciência foram «ridículas».

Em declarações à TSF, o ex-dirigente leonino não poupou nas críticas à atual gestão do Sporting.

«Na gestão do Sporting não há que haver segredos. Os únicos segredos admissíveis têm que ver com a tática e os jogadores que vamos utilizar. O resto deve viver completamente da verdade e só com verdade. Isto foi o que eu fiz no meu tempo de presidente do Sporting, nunca escondi nada», referiu Dias da Cunha.

O ex-presidente acrescentou ainda não compreender como é que Godinho Lopes toma uma posição num dia para no dia seguinte fazer o contrário.

Sobre os argumentos que levaram ao despedimento de Domingos Paciência, Dias da Cunha considerou que as razões apontadas pela SAD leonina foram «ridículas».

«Deve assumir-se a responsabilidade de avançar com as verdadeiras razões. Quem não deve não teme», atirou Dias da Cunha.

Cá está ele, renascido das cinzas :mrgreen:

Mas sou forçado a concordar com ele, um presidente de um clube como o Sporting não pode defender um treinador Domingo à tarde e Segunda pô-lo a mexer...

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, o mais ridículo da situação nem foi o despedimento, foi essa mudança de discurso do dia para a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que o Polga tem uma cláusula no contracto que o põe a jogar quase sempre, só vejo essa explicação do porquê de ser titular

Só pode ser.

Ele tem vindo a decair, é verdade, mas ultimamente é 0. Ontem falhou mais de metade dos passes que teve que fazer para o Insúa, que estava a não mais que 2m dele...

O Rubio, não consigo perceber o porque de não jogar, mas tem sido um óptimo profissional para a idade que tem. É mato ver os jovens da idade dele a chorar na imprensa por não jogarem. E até arranjou um penteado novo, todo badass e tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Senil... que o Dias da Cunha até tem razão, mas será mesmo a altura ideal para andar com este tipo de intervenções? Estamos num momento delicado a nível desportivo com a mudança de treinador, o que menos precisamos agora é de atirar mais lenha para a fogueira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Acabadinho de voltar da Mata Real, terreno complicado, os adeptos da casa assobiaram muito a nossa equipa mas acabámos por alcançar uma vitória suadinha. Gostei de ver que é mesmo para implementar esta coisa de jogar pelo chão, é preciso ter mais calma com a bola nos pés.

barney_stinson_27.gif

Cool story, bro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho que o Castaño estava a ser irónico ao chamar "Mata Real", porque, pelos assobios, parecia que o Sporting estava a jogar na casa do Paços? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho que o Castaño estava a ser irónico ao chamar "Mata Real", porque, pelos assobios, parecia que o Sporting estava a jogar na casa do Paços? :mrgreen:

não, não és.

mas nem todos conseguem chegar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na cara que o Castaño disse aquilo como forma de expressar a sua repugnância perante os assobios dos adeptos do Sporting em Alvalade à própria equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor negócio do Sporting seria pagar a rescisão do Polga e aproveitar e tentar vender o Izma. O Carrillo acho que ainda está muito "verde" ele passa por um ou dois mas quando chega a hora de cruzar perde a bola várias vezes, precisa ainda de crescer um bocado. Já o Wolfs também acho que precisava de estar um ou dois jogos no banco para sair um pouco do centro das atenções e da pressão e concentrar-se mais no seu futebol.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, ontem acabei por não comentar a nossa vitória. A nível de qualidade de jogo, foi fraquinho. Percebe-se a mudança que o Sá Pinto quer implementar, bola pelo chão e troca de bola, contudo não houve objectividade. As coisas não nascem de um dia para o outro, e esta mudança é totalmente radical face ao que o domingos pretendia (?). Depois, os nossos adeptos meus deus, aos 10m já assobiavam à força toda. Mas que raio de apoio é este? Infelizmente não vou a Alvalade desde 2005, estudar fora e despesas não permitiram que voltasse a ver um jogo do Sporting ao vivo. Mas estou mesmo a ver que na próxima que for , vou envolver-me em discussões na bancada com alguém lol.

A nível do 11 titular, colocaria em vez do polga o carriço, e o matias entrava para o lugar do schaars ou izmailov. Se fosse pelo holandes, jogava em 4-2-3-1 (com rinaudo e elias mais atrás), se fosse pelo lugar do izma jogava em 4-4-2 losango. Agora isto na teoria é muito bem, mas os jogadores devem andar todos trocados da cabeça. Se conseguirmos uma série de 5 ou 6 vitórias a moral vai subir e as coisas vão melhorar de forma significativa. Agora vamos ter em 6 jogos 5 em casa, por isso espero que a malta em vez de assobiar a equipa apoie ao máximo e puxe pelos jogadores.

Falam aí da bruna do polga, mas que cena é essa? nunca percebi bem ... mas ela andava na vida airada antes de casar com o polga?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

aahah nepea.

Consta até que é bastante certinha, mas como é granda bomba e o gajo além de feio, parece um bocado tanso e já não joga um boi, um gajo faz sempre filmes....xxx.

Compartilhar este post

Link para o post

não, não és.

mas nem todos conseguem chegar lá.

Está na cara que o Castaño disse aquilo como forma de expressar a sua repugnância perante os assobios dos adeptos do Sporting em Alvalade à própria equipa...

Nem mais. E houve algo que me irritou bastante também que foi o facto de quase ninguém aplaudir os jogadores que saíam. Acho muito bem que se critique quando se tem de criticar, mas durante aqueles 90 minutos há que apoiar (principalmente no estádio não é? Em casa cada um sabe de si) e tentar ser o 12º jogador. A impaciência daquela plateia há muito que é (mais) um dos problemas do Sporting. Os jogos em casa devem ser os jogos para ganhar confiança para irmos fora conquistarmos os restos dos pontos/vitórias que precisamos, não devem ser um teste constante que põe os nossos jogadores sobre brasas e os adversários confiantes que podem fazer uma gracinha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se concordam comigo nem se não. Mas creio que um dos maiores problemas do Sporting é mesmo a mentalidade de 95% dos adeptos... Isto sem falar na estrutura directiva e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Capa do jornal Sporting, amanha nas bancas:

408146_10150552170886555_98098491554_9599721_38244266_n.jpg

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Ninguém ganha sozinho» - Sá Pinto

Em entrevista ao jornal ‘Sporting’, nas bancas a partir de terça-feira, o treinador leonino assegura que tudo fará para ajudar o clube e deixa um pedido aos sócios e adeptos.

«Que venham com muita vontade apoiar a equipa, do primeiro ao último minuto, porque eu fiz sempre esse pacto com a equipa do Sporting. É preciso que todos se envolvam, porque ninguém ganha sozinho. Se todos o fizerem, não tenho dúvidas de que tudo será mais fácil», diz Ricardo Sá Pinto, deixando uma convicção:

«Acredita que vamos vencer. Lutei sempre pelo melhor para o clube. Assim serei sempre. Tudo farei para ajudar o Sporting», atirou.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem disse que não queria comentar aquela citação do fusão, fizeste exactamente o mesmo Vuk :lol:

Até parece que eu alguma vez fiz uma crítica ao Domingos sem a fundamentar. Até parece que estou a defender o Sá Pinto sem o fundamentar. Até parece que em ambas as situações apresentei argumentos sem lógica e recorri a críticas baratas e destrutivas. Enfim, esqueçamos este episódio :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL prefiro ignorar isso.

Depois não te admires que as pessoas esperem que sejas mais consequente com o que dizes.

Antes de mais nada não foste imparcial, nem tu nem ninguém que aqui anda é imparcial.

Agora o que se passou é muito simples e dispensa oito parágrafos. Primeiro, se não tivesses ignorado o que eu tinha escrito sabias que não tinha dito que adoravas o Domingos, aliás, julgo que ninguém aqui disse que tinhas uma adoração pelo homem. Segundo, escusas de estar a tentar estabelecer paralelismos com o que se passou com o Domingos e com a meia dúzia de dias de trabalho do Sá Pinto. O Domingos mereceu de toda a gente o benefício da dúvida aquando do mau início, o Sá Pinto caiu de pára-quedas e ao fim de dois jogos já te temos a ti, que sempre te mostraste esperançado contra tudo e contra todos, a colocar reticências em relação ao futuro da equipa. Claro, que ninguém no seu perfeito juízo pode esperar mais do que a conquista da Taça no final da época, mas porque é que o Sá Pinto que ainda não fez pior que o outro infeliz não merece o mesmo benefício da dúvida? Porque não tem experiência? Porque fez o serviço público de arrear no Artur Jorge? Porque ainda não chegou à final da Liga Europa?

Terceiro, ao contrário do dizes, o que foi dito em relação ao Domingos não foi depois de dois jogos nem foram feitos futurismos e adivinhações com base numa semana de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que pode parecer ridículo ainda estar a pensar nisto mas encurtamos a diferença para o 1º, já só estamos a 13. :mrgreen:

Com um bocado de sorte se o Benfica encostar em Coimbra e o clássico acabar em empate, temos tudo para no Sporting-Benfica encurtar esta longa vantagem que gostava que no final do campeonato não fosse maior que 8 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sà Pinto ainda só têm uma jornada feita no Sporting e ja esta a menos do que o Domingos!!

/provocador

Compartilhar este post

Link para o post

E era... Infelizmente a probabilidade de isso acontecer é praí de 1%. Tivessemos nós mais uns 3 ou 4 pontos e ainda poderiamos sonhar, mas assim acho que é praticamente impossivel, mas é sem dúvida uma boa frase para uma tarja no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...