Guest fiasco Publicado 14 Março 2012 Mas vocês continuam a meter o Izma a extremo? Alguém o colocou a extremo? Coloquei-o ao lado dos seus concorrentes directos. Vocês têm de abrir mais as "mentes tácticas", o futebol não é rígido. O Izmailov é meio, dizem vocês, mas os seus concorrentes directos são os nossos extremos/alas. O Izmailov desde que cá está poucas vezes luta por um lugar com o MC ou o MAC. E duvido que o queiram ver a lutar por um lugar com o Matias, Schaars ou Elias. Felizmente o Izmailov não é (só) meio. Izmailov em campo é para andar por onde quiser, porque é nisso que faz realmente diferença, que ande pela esquerda, direita, meio, cá atrás, etc. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Março 2012 Diz cenas tipo "Logo se vê se volto ao Sporting ou não" "Sou feliz aqui e não penso no Sporting" Pah é a maneira como diz, sei que já vi duas ou três entrevistas que não curti lá muito. Mas também pode ser de mim. Esperava ve-lo a dizer "Espero voltar para o ano" "quero conquistar o meu espaço no Sporting" e afins :mrgreen: O Sporting manda-o com o crl depois de ser um dos melhores da época passada. E ia tar-se a bater todo para voltar e ser enr*abado outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Março 2012 (editado) Não, Izma é para assim que surgir uma proposta razoável ser vendido. Não o consigo ver a extremo nas alas quero jogadores rápidos já no meio até acho possível em determinados jogos termos o centro do terreno com o Matias e Izma + um médio mais defensivo. edit: Se ele depois durante o jogo partir do meio e descair para as alas quando achar necessário até agradeço porque quando o Ricky aparece nas alas nunca ninguém compensa o lugar dele na área, mas repito partindo sempre do meio. Editado 14 Março 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2012 Não acho que a velocidade seja essencial num extremo. Ou pelo menos naquilo que eu pretendo que um extremo faça. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Março 2012 O Sporting manda-o com o crl depois de ser um dos melhores da época passada. E ia tar-se a bater todo para voltar e ser enr*abado outra vez. Ele foi mandado com o crl, porque a sua vida fora dos relvados não se adequava a um profissional do Sporting. Julgo que tenha sido mais castigo que propriamente não contar com ele. Mas lá está, é o que um gajo vai ouvindo. A minha namorada (e mais uns quantos amigos) são do bairro dele, e frequentaram a mesma escola. Mas lá está, a terapia tem vindo a funcionar, parece que lá acalmou bastante o pito. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Março 2012 Que patrão o Matias a coçar-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Março 2012 Gosto é do avozinho lá atrás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Março 2012 Que patrão o Matias a coçar-se :lol: E com cara de 'AHHHHHH YEAHHHHHHH' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Março 2012 Adoro os equipamentos de treino. Do melhor que se tem visto por PT. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Março 2012 Não, Izma é para assim que surgir uma proposta razoável ser vendido. Não o consigo ver a extremo nas alas quero jogadores rápidos já no meio até acho possível em determinados jogos termos o centro do terreno com o Matias e Izma + um médio mais defensivo. edit: Se ele depois durante o jogo partir do meio e descair para as alas quando achar necessário até agradeço porque quando o Ricky aparece nas alas nunca ninguém compensa o lugar dele na área, mas repito partindo sempre do meio. Vender o Izma por ser lento nas alas, fuck no, não há mais nenhum jogador com as características dele no plantel do Sporting, e em forma é o nosso melhor jogador a par com o Matias. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Março 2012 o Izmailov pode jogar nas alas. Jogar nas alas não significa ficar preso nas alas a toda a hora. não é só correrias à parva e cruzar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Março 2012 (editado) Jogar nas alas não significa ficar preso nas alas a toda a hora. não é só correrias à parva e cruzar. Não concordo Editado 14 Março 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Março 2012 Aí atrás falaram do Salomão; era uma pena deixá-lo ir embora. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Março 2012 de verdad e o Capel já fez coisas boas quando não anda a correr feito parvo só por correr. mas é raro e é algo que precisa de ser instruído em maior profundidade naquele crânio dele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Março 2012 Vender o Izma por ser lento nas alas, fuck no, não há mais nenhum jogador com as características dele no plantel do Sporting, e em forma é o nosso melhor jogador a par com o Matias. Não me apetece voltar a escrever sobre a minha opinião em vender o Izma já o fiz e não foi por ser lento nas alas. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Março 2012 Sim é claro que o Capel não corre só à parva e cruza. Mas mais de 80% do seu jogo é ir à linha e cruzar, tem de treinar mais diagonais e movimentos interiores e, acima de tudo, levantar a cabeça Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 14 Março 2012 (editado) eu quando falei que o Izma é no meio é mesmo para não o meter na ala tipo Capel, correr para trás e para a frente todo maluco e assim que tiver 5cm de espaço toca a cruzar para a área e rezar para que caia na cabeça do Wolf... Editado 14 Março 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Março 2012 Sim é claro que o Capel não corre só à parva e cruza. Mas mais de 80% do seu jogo é ir à linha e cruzar, tem de treinar mais diagonais e movimentos interiores e, acima de tudo, levantar a cabeça Os outros 20% é quando corre à parva fazendo a diagonal da esquerda para a direita. lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Março 2012 Que patrão o Matias a coçar-se :lol: Se não tivesses dito não tinha reparado :prayer: :lol: Não tenho por hábito olhar para esses sitios nos homens :- Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Março 2012 Os outros 20% é quando corre à parva fazendo a diagonal da esquerda para a direita. lol São umas diagonais que mais parece umas paralelas. Essa é a altura em que o meu pai farta-se de gritar 'Solta a bola!' Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Março 2012 Se não tivesses dito não tinha reparado :prayer: :lol: Não tenho por hábito olhar para esses sitios nos homens :- Não sei do que falas, eu só olhei para a mão :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Março 2012 São umas diagonais que mais parece umas paralelas. Essa é a altura em que o meu pai farta-se de gritar 'Solta a bola!' Se fosse só o teu pai eheh. No Estádio ainda o gajo não recebeu a bola já tou eu a dizer para a passar. Passado 5 segundos é o meu sector quase todo. O raio do homem cansa a paciencia a um gajo. Compartilhar este post Link para o post