PequenoGenio Publicado 15 Março 2012 Pereirinha foi Pereirão..... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2012 O Pereirinha merece jogar a titular no campeonato. RUI DEUS NA TV!!! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Março 2012 Pereirinha :heart: fez um jogão, assim como muitos outros da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2012 Black, e a diferença deste Sporting para o do Domingos? p*ta de coisa abismal Vem-me mais à cabeça como o Domingos é horrível do que como o Sá Pinto é bom (sorry mister Sá). Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Março 2012 JÁ LÁ ESTAMOS CRLL!!!!!!!!!!!! :heart: Epá que orgulho nestes miúdos! Não jogámos o melhor futebol, mas aguentámos como pudemos! O esforço compensou, honrem a nossa camisola e os resultados aparecerão. O Renato Neto é um tronco com olhos :facepalm: Patrício e Matías :prayer: ISTO É O SPORTING LALALALALALA http://www.youtube.com/watch?v=tSrKGWpC-9c Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Março 2012 Niculae, e o Pereirinha? :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 15 Março 2012 O Pereirão esteve enorme também. Sempre certinho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2012 Eu disse que o Pereirinha ia fazer um jogão! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Março 2012 Black, e a diferença deste Sporting para o do Domingos? p*ta de coisa abismal Vem-me mais à cabeça como o Domingos é horrível do que como o Sá Pinto é bom (sorry mister Sá). Para já a diferença é enorme em termos motivacionais. Isso vê-se à distância. Mas jogos destes, baseados na raça e na determinação, o Sporting não vai ter muitos ao longo do ano. A maior parte dos jogos do Sporting são com a equipa em ataque continuado, posse de bola, essa cena toda. E aí é que é preciso ver melhorias. Contra o Guimarães já se viu qualquer coisa promissora, a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2012 Alguém é que me meta aquele Ridiculotelli, que o enfie num caixote e que o deixe no meio do Ártico. Que nojo de ser humano. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Março 2012 E o Sá Pinto que faz metade do campo para ir dar indicações aos jogadores enquanto o Pereirão estava a ser assistido, que boss :lol: O principal efeito que esperava do Sá Pinto está conquistado, subir os estados anímicos Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 15 Março 2012 Alguém é que me meta aquele Ridiculotelli, que o enfie num caixote e que o deixe no meio do Ártico. Que nojo de ser humano. Mesmo. Eu e o meu pai já nos tavamos a passar com esse (inserir nome). Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 15 Março 2012 O JP castigado foi das melhores coisas que podia acontecer ao Sporting neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Março 2012 Estou todo podre, tenho a cabeça a latejar, peles roídas, coração a bater... :lol: E o Rui tem de terminar cá a carreira :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2012 Para já a diferença é enorme em termos motivacionais. Isso vê-se à distância. Mas jogos destes, baseados na raça e na determinação, o Sporting não vai ter muitos ao longo do ano. A maior parte dos jogos do Sporting são com a equipa em ataque continuado, posse de bola, essa cena toda. E aí é que é preciso ver melhorias. Contra o Guimarães já se viu qualquer coisa promissora, a ver vamos. opá, acho que já se nota demasiado as tais melhorias. é evidente. passam a bola pelo meio, sabem conduzir um ataque pela ala e entrar para o meio, em vez de ir atrás do cruzamento ao fundo da linha. sabem procurar cruzamentos mais ao pé da área. sabem circular a bola pelos defesas se não há hipótese de avançarem pá frente. é imensa a diferença! O JP castigado foi das melhores coisas que podia acontecer ao Sporting neste jogo. pena que vá voltar a jogar assim que tiver disponível. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 15 Março 2012 Para já a diferença é enorme em termos motivacionais. Isso vê-se à distância. Mas jogos destes, baseados na raça e na determinação, o Sporting não vai ter muitos ao longo do ano. A maior parte dos jogos do Sporting são com a equipa em ataque continuado, posse de bola, essa cena toda. E aí é que é preciso ver melhorias. Contra o Guimarães já se viu qualquer coisa promissora, a ver vamos. Eu por acaso a pedido de um Sportinguista vinha aqui dizer precisamente que para já o que o Sá Pinto trouxe foi um enorme poder mental, uma maneira diferente de abordar os jogos com mais concentração e capacidade fisica. Como disse no tópico do jogo, o que faltou ao Domingos foi mão no plantel, perdeu a equipa a certo ponto, o Sá recuperou a equipa, uniu o grupo e os resultados aparecem, mas a nível do jogo táctico em si está identico, a meu ver. O Sá não construiu jogadores, deu sim outra motivação. Parabéns Sportinguistas, a minha ansiada vingança foi consumada, e oxalá vençam a Copa! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Março 2012 Eu por acaso a pedido de um Sportinguista vinha aqui dizer precisamente que para já o que o Sá Pinto trouxe foi um enorme poder mental, uma maneira diferente de abordar os jogos com mais concentração e capacidade fisica. Como disse no tópico do jogo, o que faltou ao Domingos foi mão no plantel, perdeu a equipa a certo ponto, o Sá recuperou a equipa, uniu o grupo e os resultados aparecem, mas a nível do jogo táctico em si está identico, a meu ver. O Sá não construiu jogadores, deu sim outra motivação. Parabéns Sportinguistas, a minha ansiada vingança foi consumada, e oxalá vençam a Copa! O Mourinho também é um excelente motivador, e tira o máximo dos seus jogadores. Assim como está a acontecer com o Sá Pinto, não podem tirar-lhe o mérito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Março 2012 opá, acho que já se nota demasiado as tais melhorias. é evidente. passam a bola pelo meio, sabem conduzir um ataque pela ala e entrar para o meio, em vez de ir atrás do cruzamento ao fundo da linha. sabem procurar cruzamentos mais ao pé da área. sabem circular a bola pelos defesas se não há hipótese de avançarem pá frente. é imensa a diferença! Concordo, há princípios promissores. A ver se é para manter, porque back in Outubro também os vi e afinal... Olhando em frente, porque isto foi só uma eliminatória, temos como hipóteses: Metalist, Schalke 04, Hannover, Valencia, AZ Alkmaar, Atlético Madrid e Bilbau. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Março 2012 Hannover é a única equipa acessível na real acepção da palavra Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Março 2012 Eu por acaso a pedido de um Sportinguista vinha aqui dizer precisamente que para já o que o Sá Pinto trouxe foi um enorme poder mental, uma maneira diferente de abordar os jogos com mais concentração e capacidade fisica. Como disse no tópico do jogo, o que faltou ao Domingos foi mão no plantel, perdeu a equipa a certo ponto, o Sá recuperou a equipa, uniu o grupo e os resultados aparecem, mas a nível do jogo táctico em si está identico, a meu ver. O Sá não construiu jogadores, deu sim outra motivação. Parabéns Sportinguistas, a minha ansiada vingança foi consumada, e oxalá vençam a Copa! Não concordo. A diferença não é grande, mas nota-se que há diferenças. Compartilhar este post Link para o post