Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

desculpem a demora. Espero que gostem :)

Bruta, brutal, brutal. Lindo!

Está simplesmente fenomenal, os detalhes todos, sempre nos momentos certos, a música...tudo.

Jone, já sabia que tinhas jeito para a coisa (tu próprio o disseste-me), mas nunca pensei que chegasse a este ponto. Muito bom!

Da minha parte recebes o meu obrigado pelo tempo dispendioso que tiveste a fazer o vídeo. Levas um like, e logo à noite através da vossa página (facebook Espírito Leonino) partilho e assim o vossa página fica um bocadinho mais conhecida e o vídeo de certeza que irá ser visto por muitas mais pessoas.

Vou fazer também o download, pois este vídeo resume estes dois jogos que tivemos contra o Manchester City. Confesso que veio uma lágrima ao olho em certos momentos do vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Jone o vídeo está uma m*rda.

Estou a brincar, está muito bom mesmo :prayer: Quando começou a tocar a ecstasy of gold arrepiei-me todo.

Conseguiste resumir as sensações que nós, os sportinguistas, tivemos durante 180 minutos + descontos em apenas 9. Muito bem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:') obrigado a todos!

ReClaMe. Andei a trabalhar com o Adobe Premiere + After Effects antes de começar a fazê-lo, mas estava a dar erros estúpidos. Portanto, voltei para o antigo, Sony Vegas 9, que dá para fazer tudo na perfeição :) houve alguns erros no render mas consegui corrigi-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, parabéns, está partilhado.

Apenas uma pequena critica construtiva, nas partes em que se houve o relato podias baixar um pouco a música :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, parabéns, está partilhado.

Apenas uma pequena critica construtiva, nas partes em que se houve o relato podias baixar um pouco a música :compinchas:

Apanhaste o meu ponto fraco :mrgreen:

como fiz várias layers, tive muitas dificuldades em equalizar o som, que o Sony Vegas não é lá muito bom nisso. Nota-se mais no golo do Xandão :mrgreen: mas sim, tens razão. E obrigado :)

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

554669_10150620818351555_98098491554_9811192_819666319_n.jpg

Grande promoção ! Carrega Sporting.

Btw para acompanhantes de sócios é 15 euros.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[/media

desculpem a demora. Espero que gostem :)

fds lindo, perfeito, fantástico :heart:

parabéns Jone

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo está brutal, Jone, muitos parabéns. Arrepiei-me um pouco em algumas partes.

Devo ir ao Metalist.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero ver se vou ao estádio quinta-feira. A ver se saco um/a acompanhante e vou por 15€ :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eu também curtia ir ver o jogo com o Metalist, mas como as finanças não estão famosas cá em casa, tenho de ver bem isso ainda :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Quando vi que estavam a dar parabéns ao Jone pensava que já tinham passado 9 meses.

Parabens miudo, está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns João Borba, o vídeo está muito bem conseguido, até se me eriçaram os pêlos do cú

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Parabéns João Borba, o vídeo está muito bem conseguido, até se me eriçaram os pêlos do cú

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo Jone. O timming da Ecstasy of Gold na defesa do Patricio ficou nada menos que perfeito.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...