Black Hawk Publicado 27 Março 2012 Já viram o vídeo que está no Twitter do Emiliano Insua? Que orgulho :') https://twitter.com/#!/emilianoinsua Poooooooorra :prayer: Jone tens muito jeito para isto, um para o Jamor era mel. E parabéns, pelo trabalho todo que tiveste, mereces. btw, se fosse a ti continuava a fazer estas cenas, um dia és chamado para o departamento de marketing/vídeos do maior. ah e agora espero que o Insua e o Rinaudo, no mínimo, visitem com regularidade a tua página e que, já agora, dêem uma vista de olhos no cmpt 8) Se o João Pereira, o Renato Neto e o Polga cá vierem... ai mãe :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2012 EI CRL ESSE LEÃO NÃO MAN OBLIVION, DEVIAS TAR A CUIDAR DAQUELA m*rda. TÃO SOCE? vai lá pintar aquilo de verde. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Março 2012 Jone no final do próximo video mete o link para este tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Março 2012 Nojo dessa imagem. Quanto à AG, espero mesmo que a fusão não vá para a frente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Março 2012 Créditos para o Facebook do Sporting, fizeram alta cena com a timeline: colocaram uma foto por ano (praticamente) desde a fundação, bem nice. :prayer: Já tinha reparado, muito bom :prayer: Já aprendi algumas coisas! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2012 Queria tanto ir ver amanhã mas não estou a conseguir arranjar companhia sniff :cry: Já viram o vídeo que está no Twitter do Emiliano Insua? Que orgulho :') https://twitter.com/#!/emilianoinsua És grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2012 Fui hoje ao estádio da luz e por espanto meu vejo os jogadores do metalist lá. Ate aqui tudo normal, ate que no final vejo os again e desta vez com camisolas do benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Março 2012 EI CRL ESSE LEÃO NÃO MAN OBLIVION, DEVIAS TAR A CUIDAR DAQUELA m*rda. TÃO SOCE? vai lá pintar aquilo de verde. Tava a dormir, se fosse lá a essas horas, ainda levava xinada no abdóméne. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2012 Fui hoje ao estádio da luz e por espanto meu vejo os jogadores do metalist lá. Ate aqui tudo normal, ate que no final vejo os again e desta vez com camisolas do benfica :lol: LOL wtf? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 28 Março 2012 Jone , grande vídeo! Arrepiei-me do inicio ao fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Março 2012 Jone , grande vídeo! Arrepiei-me do inicio ao fim :mrgreen: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2012 LOL wtf? foi estranho ! Nao eram os zucas, eram os ucranianos. Estavam ao pé da porta 20. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=teVbSxoOKBI Oh Jone, o Sá Pinto viu o teu video e fez um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2012 Fui hoje ao estádio da luz e por espanto meu vejo os jogadores do metalist lá. Ate aqui tudo normal, ate que no final vejo os again e desta vez com camisolas do benfica :lol: A pergunta que se faz é o que raios foste fazer ao Estadio da Luz? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2012 A pergunta que se faz é o que raios foste fazer ao Estadio da Luz? Arranjaram me bilhete e como era um clube como o Chelsea não rejeitei. Mas não fui o único sportinguista lá, o Soares Franco também lá estava. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2012 O Soares Franco é sportinguista? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2012 (editado) Há por aqui algum sócio que eu possa ser o acompanhante amanha? :carinhoso: :mrgreen: Editado 28 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2012 (editado) LOL sócio 10€ / acompanhante de sócio 15€ é disso que estou a falar :-X Editado 28 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=teVbSxoOKBI Oh Jone, o Sá Pinto viu o teu video e fez um :mrgreen: bom filme :heart: NUNCA MAIS E AMANHA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2012 (editado) LOL sócio 10€ / acompanhante de sócio 15€ ^^ Depois das acompanhantes de luxo eis que surge as acompanhantes de sócio Say what? Editado 28 Março 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2012 A pergunta que se faz é o que raios foste fazer ao Estadio da Luz? Não sei qual é o problema, eu também já fui ao Dragão (várias vezes), ver jogos nos quais o Sporting não participava. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2012 http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos_9137.asp otários -.- Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2012 Não sei qual é o problema, eu também já fui ao Dragão (várias vezes), ver jogos nos quais o Sporting não participava. :facepalm: Jogadores do Mettalist com camisola do Benfica no estadio da luz Qual e a pergunta que se faz? O que estás a fazer no estádio da luz? Talvez assim explicado por passos consigas perceber a real intenção do meu post. Compartilhar este post Link para o post