Gavazzo Publicado 10 Abril 2012 (editado) Estou aqui a falar com o Filip Jabłoński no Facebook, e o gajo diz que vai à Roménia, caso o Sporting chegue à final. :prayer: O meu pai disse que me oferecia a viagem se formos à final. :happy: Mas não sei. Editado 10 Abril 2012 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Abril 2012 (editado) Isso é que ter um pai! :( Editado 10 Abril 2012 por Jeffren Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Abril 2012 O meu pai disse que me oferecia a viagem se formos à final. :happy: Mas não sei. Mas não sabes se queres ir? Troca de pai comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Abril 2012 E um primo meu já comprou o bilhete de avião para Bucareste. Que confiança :o Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Abril 2012 Só pingam 10 mil bilhetes para este lado. Esgotam num dia. Não tenho a mínima duvida. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Abril 2012 Só pingam 10 mil bilhetes para este lado. Esgotam num dia. Não tenho a mínima duvida. Dia ? horas.. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Abril 2012 Dia ? horas.. mas nesse dia, certo? então não errei! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 10 Abril 2012 Alguém aqui já pensa numa "vingança" na final da Liga Europa? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Abril 2012 É o que mais desejo. E é certo que irá haver porrada da feia. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 10 Abril 2012 Alguém aqui já pensa numa "vingança" na final da Liga Europa? Nop. Isso só comeco a pensar depois de eliminarmos o Bilbau Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2012 Alguém aqui já pensa numa "vingança" na final da Liga Europa? Hum? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Abril 2012 Alguém aqui já pensa numa "vingança" na final da Liga Europa? Não. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Abril 2012 Hum? Contra a claque do Atlético de Madrid, presumo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Abril 2012 Era bom porque era sinal de que o outro finalista eram eles e não o Valencia, que é beeeem mais complicado. Quanto a Sportinguistas que já por aí li (net) a dizerem que não fazem tenção de ganhar ou sequer empatar no Dragão para não haver riscos de o Benfica ser campeão... que se metam no crl mais velho porque deviam ter vergonha. E logo no Dragão... quero é ir lá espetar 2 ou 3 se possível. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Abril 2012 (editado) Era bom porque era sinal de que o outro finalista eram eles e não o Valencia, que é beeeem mais complicado. Quanto a Sportinguistas que já por aí li (net) a dizerem que não fazem tenção de ganhar ou sequer empatar no Dragão para não haver riscos de o Benfica ser campeão... que se metam no crl mais velho porque deviam ter vergonha. E logo no Dragão... quero é ir lá espetar 2 ou 3 se possível. Digo sem qualquer tipo de problemas, que tinha mais medo do benfica ontem, que do porto lá. Lá a única coisa que mete medo é o senhor de preto. De resto, acho o porto bem mais acessível que o benfica, E DE LONGE. Chamem-lhe bazófia, chamem-lhe Cesár Mourão, chamem-lhe Bruno Cesar... Nota: No máximo, admitia perder pontos contra o Braga, se o 4º tivesse assegurado, e se permitisse ao Braga vencer o campeonato. :mrgreen: Contra a claque do Atlético de Madrid, presumo. Dava-me mais gozo ganhar ao Atlético do que propriamente encher a maleta aos madrilenos. Juntar um ao outro, era ouro sobre verde. Mas era bonito vencer com um resultado sem espinhas... Mas sim, primeiro está o Bilbao que mete respeito. Editado 10 Abril 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 10 Abril 2012 Vingança da derrota no jogo de apresentação. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 10 Abril 2012 Era bom porque era sinal de que o outro finalista eram eles e não o Valencia, que é beeeem mais complicado. Quanto a Sportinguistas que já por aí li (net) a dizerem que não fazem tenção de ganhar ou sequer empatar no Dragão para não haver riscos de o Benfica ser campeão... que se metam no crl mais velho porque deviam ter vergonha. E logo no Dragão... quero é ir lá espetar 2 ou 3 se possível. Adorava, mas é sem duvida o campo mais difícil onde jogamos. Todos os anos perdemos. Só me lembro de uma vitoria com um golo do tello de livre. De resto so me recordo de derrotas e algumas pesadas Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Abril 2012 Vingança da derrota no jogo de apresentação. ahaha estavamos todos com a cabeça no sangue e tu a falares de um jogo que um gajo prefere nem se recordar. contra o Valência ia ser muito fddo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Abril 2012 Era bom porque era sinal de que o outro finalista eram eles e não o Valencia, que é beeeem mais complicado. Quanto a Sportinguistas que já por aí li (net) a dizerem que não fazem tenção de ganhar ou sequer empatar no Dragão para não haver riscos de o Benfica ser campeão... que se metam no crl mais velho porque deviam ter vergonha. E logo no Dragão... quero é ir lá espetar 2 ou 3 se possível. Quanto ao que está a bold, não fazia sequer ideia que muitos pensam assim. Nojo desses sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Abril 2012 Vingança da derrota no jogo de apresentação. :lol: Ou seja, aqui está descoberto que se passarmos à Final, temos sempre uma vingança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Abril 2012 o que se passou com a claque do Atlético? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Abril 2012 o que se passou com a claque do Atlético? A mocada que houve cá (e lá) quando jogamos para a LE. (em que eles venceram sem ganhar um jogo..) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Abril 2012 Era bom porque era sinal de que o outro finalista eram eles e não o Valencia, que é beeeem mais complicado. Quanto a Sportinguistas que já por aí li (net) a dizerem que não fazem tenção de ganhar ou sequer empatar no Dragão para não haver riscos de o Benfica ser campeão... que se metam no crl mais velho porque deviam ter vergonha. E logo no Dragão... quero é ir lá espetar 2 ou 3 se possível. Peço desculpa a essas pessoas, mas para mim isso não são sportinguistas, Nós vamos a qualquer campo para ganhar, independentemente do que possa causar noutros clubes e matemáticas. Tem de haver espirito de vitória, culto transmitido aos jogadores. Lembrem-se sempre dos nossos valores: ESFORÇO, DEDICAÇÃO E GLÓRIA, SEMPRE! Em relação Á liga europa, nem penso na final . Primeiro há que trabalhar e bem na preparação da equipa frente ao Athletic , que vai ser muito complicada. Esperemos que estes dias possam servir para recuperar os jogadores fisicamente e que haja um estudo minucioso do adversário. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Abril 2012 A mocada que houve cá (e lá) quando jogamos para a LE. (em que eles venceram sem ganhar um jogo..) Já nem me lembrava disso :grin: Compartilhar este post Link para o post