Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Custa-me muito ver o bom nome do Sporting Clube de Portugal ser misturado com corrupção. O nosso clube não é corrupto, os dirigentes sim, são corruptos. E é daqui que tenho medo do que podem fazer ao Sporting, para já conseguiram enxovalhar o clube na praça pública, internamente aquilo deve ser tira daqui, põe aqui, tudo através do Sporting.

É impressionante como um ex-PJ faz isto (sim, eu acredito que ele fez isto, assim como Godinho Lopes deve ter conhecimento de tudo isto), mas ainda mais impressionante é saber que este monte de esterco concorria nas eleições com o Bettencourt. Eleições essas que foram ganhas pelo Bettencourt por larga vantagem. O PPC era o cabeça de lista do Ser Sporting, isto era a mudança completa para com os anos anteriores do Sporting. Nestas eleições, apareceu como vice-presidente de uma lista que é completamente a continuidade, estranho saber como passa-se do 8 para o 80. Esse (censurado) fez m*rda e da grossa, e os seus compadres saberão com certeza disto tudo.

Eles aos poucos e poucos vão caindo. A ESCUMALHA VAI TODA CAIR!

No seguimento de isto tudo...quando estava a passar pelo Record, vi como uma das últimas noticias: Bruno de Carvalho: «Sporting deverá ser eliminado da Taça», estava a ler e estava estupefacto com o que lia, isto pensando que tinha sido o derrotado nas últimas eleições do Sporting a falar.

412294_427893607236884_100000487441201_1678094_149941430_o.jpg

Mais tarde quando estou a passar pelo facebook e pelo fórum SCP, reparo que afinal aconteceu um lapso, ora vejamos:

capturarhw.png

Então quer dizer que estes filhos da cortesã passaram aos utilizadores do site, a mensagem que tinha sido o Bruno de Carvalho a falar quando foi o Bruno Carvalho (ex-candidato ás eleições do Benfica).

Quem quiser achar que isto foi apenas um lapso, lá saberá, para mim isto não passa de continuar a passar a mensagem em que BdC está a mandar tudo abaixo, bla, bla, bla.

Na mesma noticia, nos comentários já diziam que era um falso e o crl.

Mais tarde, Bruno de Carvalho disse isto na página de facebook "Por um Sporting sem complexos":

6Or3a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se não for pedir muito, agradecia se pudessem clicar no link:

http://www.segurodeleao.com/134/voe-com-o-scp.htm?id=470#

e deixar abrir. É um mini passatempo para sócios, em que o que tiver mais clicks ganha uma viagem a Bilbao. Já há gajos com 1000 e tal pontos, mas mesmo assim não custa nada tentar, eu só soube disto ontem.

É só mesmo abrir o link, não custa muito. Obrigado :compinchas:

SL

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras para essa vergonha de troca de fotografias. Simplesmente, não há.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Tenho pouquinhos ainda, porque me limitei a meter isto no fb e andar. Não devo ter mais de 50. O que está em 20º tem 132 e o que está em 1º tem 1187, só para verem, por isso é missão impossível. Mas foi mesmo naquela, não se perdia nada :lol: mas ao top 20 até sou capaz de chegar, se bem que não adianta para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se não for pedir muito, agradecia se pudessem clicar no link:

http://www.segurodeleao.com/134/voe-com-o-scp.htm?id=470#

e deixar abrir. É um mini passatempo para sócios, em que o que tiver mais clicks ganha uma viagem a Bilbao. Já há gajos com 1000 e tal pontos, mas mesmo assim não custa nada tentar, eu só soube disto ontem.

É só mesmo abrir o link, não custa muito. Obrigado :compinchas:

SL

vuk devias abrir um tópico para isso, provavelmente seria melhor para te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras para essa vergonha de troca de fotografias. Simplesmente, não há.

E pq crl foram ouvir o outro gajo?? então o homem desaparece desde a enrabadela que levou nas eleições vermelhas e agora vão lhe perguntar sobre este caso?? Mas que palhaçada é esta?? Deve ser coincidência claro.. e o nome em comum também não tem nada a ver

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem se dão ao trabalho de ser discretos.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo com o propósito de escarafunchar a ferida e fazer sangrar mais. O que é que interessa a opinião de um gajo que é dos rivais e nunca foi nada que lhe dê protagonismo para estar a falar deste assunto num jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Tenho pouquinhos ainda, porque me limitei a meter isto no fb e andar. Não devo ter mais de 50. O que está em 20º tem 132 e o que está em 1º tem 1187, só para verem, por isso é missão impossível. Mas foi mesmo naquela, não se perdia nada :lol: mas ao top 20 até sou capaz de chegar, se bem que não adianta para nada.

Afinal já estou em 16º. Mas a mais de 1000 pontos do 1º, surreal conseguir tantos :lol: shaft, fiz isso.

E por acaso agora até tem estado a crescer a bom ritmo. tks!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem, mas ali parece-me que vai ter pouca visibilidade por causa daquele tópico das histórias antigas. Anyway Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa noticia apareceu no timing perfeito. Passámos eliminatorias na uefa, ganhamos ao benfica. acho estranho e espero que nao abale a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o timing é péssimo, devia ter saído há um ano.

Pena que o PPC só tenha feito isto agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho Lopes a dizer que defende o PPC até ao fim. Pode ser que se enterrem os dois em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho Lopes a dizer que defende o PPC até ao fim. Pode ser que se enterrem os dois em simultâneo.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Pereira Cristóvão arrependido de ter suspendido mandato
ROGÉRIO ALVES VAI DEFENDER DIRIGENTE LEONINO

Paulo Pereira Cristóvão, vice-presidente do Sporting que suspendeu funções no âmbito do "caso Cardinal", está arrependido da decisão, que considera ter tomado de forma precipitada, uma vez que se considera inocente, segundo apurou Record.

Depois de a PJ fazer investigações em Alvalade e na casa do dirigente leonino, Pereira Cristóvão foi constituído arguido no caso de denúncia caluniosa, tendo renunciado ao cargo que ocupava.

Entretanto, Rogério Alves, antigo presidente da mesa da Assembleia Geral da SAD leonina, vai ser o advogado de Paulo Pereira Cristóvão neste processo.

Pronto, só faltava este choné para ser metido ao barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me muito ver o bom nome do Sporting Clube de Portugal ser misturado com corrupção. O nosso clube não é corrupto, os dirigentes sim, são corruptos

Então qual é que é o clube que é corrupto, por si próprio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabe fazer corrupção este anormal.

Dirigentes cancerígenos

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, que se enterrem todos e que saiam do poleiro. Fogo, dirigentes corruptos e não só no Sporting? NUNCA!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem essa troca de fotografias do Record foi das coisas mais vergonhosas que já vi. Mas que mal fez o Bdc para fazerem uma coisa destas? Pois se calhar é porque viria/vem a ser o melhor Presidente que o nosso Sporting irá ter.

Uma coisa que neste momento me preocupa é o estado animico da equipa. Como é óbvio, os jogadores lêm jornais, lidam todos os dias com estas m*rda, e claro a nivel psicológico mexe com uma pessoa. Ora numa altura crucial da época veremos que consequencias isto trazer. Penso que o Sá tem aqui um papel muito importate, tentado isolar (o máxmo possivel claro) os jogadores de toda esta porcaria exterior.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...