Guest Dpitz Publicado 21 Abril 2012 (editado) Sinceramente, o Rinaudo é um excelente jogador. No entanto, e para que ele recupere totalmente para a próxima época - para ver se a faz toda lol -, quero que o Carriço continue a trinco. Tem jogado muito bem, às vezes nem me lembro que temos o Rinaudo. Está feito um bom trinco. ah e o Nistelroy? seriously? um gajo com 35 anos? não sei se nos seria assim tão útil. Preferia comprar um jovem para 3º opção. Temos de apostar no Wolfs e no Rubio. Editado 21 Abril 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2012 acho que o Carriço não tá feito "um bom trinco". Tem safado, mas não acho que ainda esteja tão bom quanto o Rinaudo. e isso do Rinaudo parece-me mais um belo caso de má gestão. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2012 Sinceramente, o Rinaudo é um excelente jogador. No entanto, e para que ele recupere totalmente para a próxima época - para ver se a faz toda lol -, quero que o Carriço continue a trinco. Tem jogado muito bem, às vezes nem me lembro que temos o Rinaudo. Está feito um bom trinco. ah e o Nistelroy? seriously? um gajo com 35 anos? não sei se nos seria assim tão útil. Preferia comprar um jovem para 3º opção. Temos de apostar no Wolfs e no Rubio. Por um lado poderia transmitir alguma coisa ao Ricky e ao Rubio.. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Abril 2012 nenhum ser altamente valorizado nos arranja a cena do Godinho no Record? apetece-me odiar algo e o Godinho calhava bem hoje. Jornal Record completo: http://epaperstorage.xl.pt/record/ Em certas coisas falou bem, mas também quando se refere ao Bruno de Carvalho, caso Pereira Cristóvão, etc...só diz é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 21 Abril 2012 nenhum ser altamente valorizado nos arranja a cena do Godinho no Record? apetece-me odiar algo e o Godinho calhava bem hoje. Victarion podes ler a entrevista aqui Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Abril 2012 acho que o Carriço não tá feito "um bom trinco". Tem safado, mas não acho que ainda esteja tão bom quanto o Rinaudo. e isso do Rinaudo parece-me mais um belo caso de má gestão. Não está tão bom quanto o Rinaudo, mas tem estado bastante bem. Ainda por cima sabendo que não é a posição natural dele. Por um lado poderia transmitir alguma coisa ao Ricky e ao Rubio.. Só se for isso, mas.. não deve receber pouco. valerá a pena? para isso mais valia metê-lo na equipa técnica :grin: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Abril 2012 Seria muito bom para a evolução do Wolfswinkel ter o Van Nistelrooy no plantel. Ainda por cima, são os dois holandeses. Mas devia vir ganhar um balúrdio. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2012 Ele também deve saber as condições do Sporting, talvez aceitasse baixar o salário.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2012 Rinaudo :( que recupere para a próxima temporada. Não quero cá o Ruud. Não iria dar mais golos que o Wolfswinkel. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Abril 2012 A ver se arranjo o bilhete para o Jamor depressa. De resto, grande :prayer: aos adeptos do Athletic e aos nossos, grande ambiente. E à Brigada, que foram lá entregar aquela faixa, um gesto muito bonito. E o Rinaudo é sem dúvidas mais um caso de má gestão. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Abril 2012 acho que o Carriço não tá feito "um bom trinco". Tem safado, mas não acho que ainda esteja tão bom quanto o Rinaudo. e isso do Rinaudo parece-me mais um belo caso de má gestão. a continuar assim ainda ha-de ir ao Euro 2012. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 21 Abril 2012 Se comprar uma PS3 é capaz. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Abril 2012 Se comprar uma PS3 é capaz. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Abril 2012 É com cada boneco :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Abril 2012 Carriço ir ao Euro para trinco? Sense, it makes none. E o Nistelrooy ainda vinha cá partir muita loiça. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2012 Rinaudo :( que recupere para a próxima temporada. Não quero cá o Ruud. Não iria dar mais golos que o Wolfswinkel. Vinha passar alguma experiência ao Ricky e ao Rubio.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Abril 2012 (editado) O Carriço está feito um bom trinco... para equipas que privilegiam a defesa. Quando é preciso ter a bola e criar jogo até dói. Por curiosidade, na quinta ele saiu e de repente começámos a criar ocasiões de golo em catadupa. PS: O que não quer dizer que tenha jogado mal ou não tenha sido útil enquanto lá esteve, mas quando foi necessário trocar a raça e a transpiração pela qualidade com a bola no pé, o Carriço já não dava o que precisávamos. E como o Sporting, enquanto grande, é suposto passar a maior parte da época a atacar, então o Carriço é limitado para as nossas necessidades. O Rinaudo, por exemplo, já dá para ambas; o Carriço não. Editado 21 Abril 2012 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Abril 2012 Boneco :lol: Mudas de nick sabes com é lol .. mas não falhou por muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 21 Abril 2012 Masha Mudas de nick sabes com é lol .. mas não falhou por muito :mrgreen: Queres alguma coisa... ?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Abril 2012 Boneco . :mrgreen: parece que o Sá poupou montes de jogadores para a Madeira. convocados: Guarda-redes: Marcelo Boeck e Tiago; Defesas: Arías, Xandão, Onyewu, Carriço e Evaldo; Médios: André Santos, André Martins, Renato Neto, Schaars, Pereirinha, Izmailov, Carrillo e Jeffrén; Avançados: Seba, Diego Rúbio e Van Wolfswinkel. vendo os convocados jogava assim: Marcelo Arias - Xandão - Ony?? - Evaldo Neto Martins - Santos Carrillo ----- Jéffren Rubio o Elias está de castigo e era bom poupar também o Schaars e o Izmailov. mas calculo que o Sá meta pelo menos um deles. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 21 Abril 2012 . Marcelo Arias - Xandão - Ony?? - Evaldo Neto Martins - Santos Carrillo ----- Jéffren Rubio o Elias está de castigo e era bom poupar também o Schaars e o Izmailov. mas calculo que o Sá meta pelo menos um deles. O Izma não pode jogar na quinta... Compartilhar este post Link para o post