Victarion Publicado 23 Abril 2012 esse gajo deve ser o suplente do Matías. mas...quem raio é que sai/fica? o plantel só tem lacunas na defesa e talvez falta de um avançado suplente menos verde (e estúpido). Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Abril 2012 E se o Salomão quiser voltar, vou esperar ansiosamente pelo que possa fazer numa equipa com qualidade e a jogar bem. E para mim o Sá Pinto dentro de todas as condicionantes está a fazer um trabalho estupendo. A questão de gostarem ou não do 11 nem se devia colocar, o treinador não somos nós, não se pode agradar a toda a gente e ele saberá em quem confia mais. E tenho o Sá como um gajo integro e justo, e se o A Santos não joga, algo deverá ter feito para o merecer. (ate porque marcou alta golão com o Legia, e não foi por isso que passou a ser opção) Aperta com eles, Sá Pinto Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Abril 2012 Como disse noutro tópico, quero acreditar que não é isto que o Sá Pinto pretende para o Sporting e que só está a fazê-lo por força das condicionantes. Conheço pouco da equipa de juniores dele - basicamente, vi só dois jogos - mas já me disseram que não tinha nada de defensiva, por isso tudo aponta para que, para o ano, tenhamos um Sporting mais ofensivo e personalizado. Pelo menos, eu espero que sim, porque não se ganham campeonatos a jogar assim, embora alguns estejam convencidos que sim. Apesar de algumas opções dele não me agradarem nada, espero que, independentemente dos resultados, continue cá para o ano. Acho que merece o benefício da dúvida, tem feito um trabalho excelente até agora. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Abril 2012 Sim, também confirmo. O Sá nos juniores privilegiava (e muito) o jogo ofensivo. Muita posse de bola, aliás houve quem apelidasse de mini-barça. Estou a gostar muito do que está a fazer, com tão pouco tempo para treinar alguma coisa. Neste momento confio no mesmo, e para o ano com a pré-época e com uns retoques aqui e ali, estou seguro que podemos fazer uma boa época, jogando bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Abril 2012 esse gajo deve ser o suplente do Matías. mas...quem raio é que sai/fica? o plantel só tem lacunas na defesa e talvez falta de um avançado suplente menos verde (e estúpido). Mas ele não é mais de jogar na ala e vir para o meio? tinha ideia que sim não sei porque. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2012 Mas ele não é mais de jogar na ala e vir para o meio? tinha ideia que sim não sei porque. Ele é tipo o Affelay. Tanto pode jogar a 10, como pode jogar na ala. Não sei qual é a posição que tira melhor das suas potencialidades.Mas o gajo, a vir, deve ser para o meio... É que, das alas, não estou a ver ninguém sair. Carrillo, Jeffren e Capel já mostraram qualidades. O 1º tem um potencial enorme e o último é o que toda a gente sabe. Acho que se sair alguém é o Jeffren... mas também não tou a ver quem é que ia pegar nele. Depois há o Izmailov que também duvido que saia no fim desta época. O Pereirinha é aquele caso de "para o ano é que é!" mas parece-me que ou passa definitivamente para defesa-direito ou irá sair e o Salomão ocupa o lugar dele. Para o meio deve sair o André Santos. Preocupa-me que possa sair o Matias e o Schaars... acho que o Schaars tem equipas inglesas atrás dele e o Matias tem estado MUITO bem. E não é propriamente um jogador desconhecido dos clubes europeus. O Labyad deve ocupar a vaga do André Santos. Dá-me um bocado pena porque acho que isto vai acabar por tirar espaço ao André Martins. Se não houver muitas mexidas o Sá provavelmente vai ter umas belas dores de cabeça na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2012 (editado) Como disse noutro tópico, quero acreditar que não é isto que o Sá Pinto pretende para o Sporting e que só está a fazê-lo por força das condicionantes. Conheço pouco da equipa de juniores dele - basicamente, vi só dois jogos - mas já me disseram que não tinha nada de defensiva, por isso tudo aponta para que, para o ano, tenhamos um Sporting mais ofensivo e personalizado. Pelo menos, eu espero que sim, porque não se ganham campeonatos a jogar assim, embora alguns estejam convencidos que sim. Apesar de algumas opções dele não me agradarem nada, espero que, independentemente dos resultados, continue cá para o ano. Acho que merece o benefício da dúvida, tem feito um trabalho excelente até agora. Sim, é verdade, mas eu nestas coisas sou muito apologista do tempo. Se o Domingos se queixava que em 8 meses não dá para construir uma equipa (o que é verdade, em parte, mas mentira noutra), em cerca de 2 meses o Sá Pinto já fez muito mais que o Domingos em 8. Porque soube ver o que se passava, e arranjar soluções. Primeiro, o Sá é muito inteligente, e estuda bem o adversário. Isso vê-se em campo, vê-se no nosso jogo. Acho mesmo que o Sá Pinto se concentrou muito nisso, quando viu que o futebol da equipa não era o melhor. Os esforços devem ser colocados no estudo à outra equipa. Não é por acaso que em certos momentos, Man City e Metalist foram completamente anulados pelo jogo do Sporting, e que o Benfica não cheirou a bola em Alvalade. E no jogo frente ao Bilbau, não tirando mérito ao futebol deles, achei que foi mais mérito do Sporting do que demérito do Bilbau. Segundo, o Sá não podendo mudar em muita coisa a equipa do Sporting em termos de fio de jogo, apelou à raça dos jogadores ao máximo dos máximos. Como diz o Rui Santos, simples coisas como os jogadores cantarem no autocarro. Ou cada vitória do Sporting é uma vitória de todos, é uma vitória para festejar. Nota-se sempre um Sá Pinto e equipa técnica muito efusivos no final do jogo. Todos querem um objectivo. Sem fio de jogo, ou não. Apesar disso, já se notam muitas coisas com o dedo do Sá Pinto. A equipa parece mais compacta e organizada, defende como um bloco e não como um conjunto de jogadores. A atacar, temos de ser esticados por iniciativas individuais, mas felizmente que temos jogadores para isso...Izmailov, Capel, Matias, bola no pé deles, e em frente, sem medo. Editado 24 Abril 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 24 Abril 2012 Citação do jornal "Record" online O PSV está no mercado à procura de um lateral-direito e o jornal "De Telegraaf" liga esta terça-feira o nome de Santiago Arias ao clube de Eindhoven.O jornal holandês avança que o Sporting estaria disposto a aceitar a negociação de forma a regularizar as relações com o PSV Eindhoven, que foram abaladas pela contratação de Zakaria Labyad.Arias, lateral colombiano de 20 anos, fazia parte da lista de futebolistas que o PSV acompanhava quando o Sporting o contratou no verão de 2011.O colombiano é visto como a melhor opção para suceder ao búlgaro Stanislav Manolev que deverá sair do PSV no final da temporada. Para isso manda-se o João Pereira, de vez Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Abril 2012 O Arias não pode sair, o gajo é maquinão. "Nem sequer quis falar com o Benfica" (Labyad) :prayer: E o CM diz que o Sporting quer renovar com El Crá até 2016. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Abril 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=4bBRrwfaz38&feature=related Vi isto no facebook. É assim que o Sporting festeja as vitórias 8) Editado 24 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2012 http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futpassatempofinaltacaportugal_240412_92216.asp Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Abril 2012 Esqueci-me de dizer que aquele Candeias era muito bem sacado ao Nacional. Tem um remate fortíssimo e tecnicamente é acima da média. Sempre era um tuga para o Sporting e qualidade bastante q.b. para banco e entrar durante as partidas. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Abril 2012 (editado) Esqueci-me de dizer que aquele Candeias era muito bem sacado ao Nacional. Tem um remate fortíssimo e tecnicamente é acima da média. Sempre era um tuga para o Sporting e qualidade bastante q.b. para banco e entrar durante as partidas. Não vejo grande necessidade em ir buscá-lo. Capel , Izmailov , Jeffren , Carrillo , Pereirinha(apesar de achar que pode render mais a defesa direito) e.. Labyad. Editado 24 Abril 2012 por saidex Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Abril 2012 Esqueci-me de dizer que aquele Candeias era muito bem sacado ao Nacional. Tem um remate fortíssimo e tecnicamente é acima da média. Sempre era um tuga para o Sporting e qualidade bastante q.b. para banco e entrar durante as partidas. Tens o Salomão que é mais novo e com potencial. Portugueses, da nossa liga, achava interessante o Luisinho para suplente do Insúa Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Abril 2012 Tens o Salomão que é mais novo e com potencial. Portugueses, da nossa liga, achava interessante o Luisinho para suplente do Insúa O Candeias é superior ao Salomão e acho que tem mais potencial. De qualquer maneira, o Salomão não me parece que queira voltar (apesar de ele não mandar claro) E não conto com o Jeffren como jogador Full-Time e o Pereirinha....não me admirava se saísse. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Abril 2012 Esqueci-me de dizer que aquele Candeias era muito bem sacado ao Nacional. Tem um remate fortíssimo e tecnicamente é acima da média. Sempre era um tuga para o Sporting e qualidade bastante q.b. para banco e entrar durante as partidas. fdx q m*rda de jogador nem para o Braga/Guimarães servia quanto mais po Sporting Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2012 Não acho o Candeias nada de especial. É desenrascado e rápido. Não acho que tenha nível para jogar pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2012 (editado) O Candeias é um jogador muito bom para aquele tipo de equipas que querem lutar pela Liga Europa. Não o vejo com qualidade para um clube como o Sporting. Editado 24 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2012 Para que buscar o Candeias quando temos o Salomão à espreita? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2012 O Candeias é superior ao Salomão e acho que tem mais potencial. De qualquer maneira, o Salomão não me parece que queira voltar (apesar de ele não mandar claro) E não conto com o Jeffren como jogador Full-Time e o Pereirinha....não me admirava se saísse. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Abril 2012 Gostei muito da entrevista do Labyad ao jogo! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Abril 2012 (editado) O Candeias é bom jogador, mas ainda não explodiu. Sinceramente, o brugo gama é que sempre me encheu as medidas :prayer: Mas o assunto do dia é a nossa Assembleia,. Aquilo hoje vai ferver, e depois do assisti na TV ás eleições, não me admirava numa nova "afinação de votos". Editado 24 Abril 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Abril 2012 Esse Candeias pareceu-me ser um anormal no jogo contra o Sporting, sempre a mandar bocas a tentar picar Compartilhar este post Link para o post