Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Em relação ao próximo ano, e com compras de hipotética boa relação qualidade/preço:

GR:

Patrício

Marcelo

Tiago

DD:

Arias

Cédric

DE:

Insúa

Caiçara/Luisinho

DC:

Xandão

Onyewu

Carriço

Neto

Nuno Reis

MD:

Rinaudo

A. Santos

MC:

Schaars

Elias

A.Martins

Adrien

MO:

Matías

Labyad

ED:

Carrillo

Jeffrén

Marat

EE:

Capel

Salomão

PL:

Ricky

Wilson Eduardo

Rudy

Rubio

Adrien, Cédric, Nuno Reis, Wilson e Salomão regressam e merecem uma oportunidade no plantel principal. O Luisinho ou o Caiçara eram bem capazes de desenrascar na esquerda, têm os dois boa propensão ofensiva e para suplentes desenrascam. Na defesa entrava o Neto do Nacional, é um central que aprecio muito, seguro a defender, com bom jogo aéreo e capacidade de sair a jogar acima da média. Entrava o Rudy, que já tenho falado à algum tempo, com as boas relações que temos com o Cercle podíamos fazer um bom negócio.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

LOL O Candeias não vale piço, ó fiasco. sabes bem disso, não te iludas com aquele jogo. O moço tem grande corrida, mas de resto é medianinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar só com Cedric e Arias parece-me arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão é bastante superior ao Candeias.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL O Candeias não vale piço, ó fiasco. sabes bem disso, não te iludas com aquele jogo. O moço tem grande corrida, mas de resto é medianinho.

Que exagero. Por não servir para o Sporting, não significa que não seja um jogador para equipas de voos menores.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. Por não servir para o Sporting, não significa que não seja um jogador para equipas de voos menores.

sabes, o "não vale um piço" é referente a jogar para o Sporting. não estou a dizer que ele é uma m*rda no Nacional. Estou é a dizer que ele para o Sporting é m*rda.

e como laterais era o Pereirinha e o Arias. O Cedric tá super verde, o rapaz ainda não tá no ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

e como laterais era o Pereirinha e o Arias. O Cedric tá super verde, o rapaz ainda não tá no ponto.

Eu tb ficaria com esses dois para a posição na pré-época. Consoante o rendimento de ambos logo se via se é preciso outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sei.

106c742.jpg

:mrgreen:

edit: a img também se aplica ao sas!

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Não confio no Cedric para assumir o posto. Mas no Arias, acho que conseguia...

Eu pelo contrario, daria mais depressa a titularidade ao Cédric que ao Arias, sem lhe querer tirar qualquer qualidade. O Cédric tem um ano de suplente no Sporting e um ano titular na Académica e do pouco que vi até tem estado bem. Talvez o pessoal que siga a Académica possa fazer uma melhor avaliação. Uma dupla Cédric/Arias, a rodar na próxima época não me parece mal.

Quanto ao Salomão, só fica em Espanha se os espanhóis baterem com a cláusula na sua totalidade. Não me esqueço que no Verão passado bateram pé às investidas do Sporting pelo Guardado. Por isso acho bem que não abram mão facilmente do Salomão. De alas para a próxima época, se não sair ninguém estamos muito bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

que jogo? o do Sporting?

por acaso acho que até nem teve grande coisa.

foi mesmo porque me lembrei dele, já tinha agradado noutros jogos.

E não tem apenas "grande corrida". Tem uma qualidade de remate superior a muitos no plantel do Sporting.

Mas enfim, são gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dupla Cedric/Arias? Mas vocês são doidos? A despachar o João Pereira temos de comprar um titular, mas acham que se pode abordar uma época com 2 miúdos para uma posição?

God Damn

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão não tem opção de compra.

Acho que o Cedric tem sido muito elogiado a nível ofensivo, mas defensivamente é muito mole. E rumores que gosta da noite de Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Turan é jovem e nem no Beira Mar joga.

O Evaldo até desenrasca para suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah não concordo nada cada vez que o Evaldo entra até me dá calafrios só me lembra a época toda do ano passado.

Os Benfiquistas queixam-se todos do Emerson e é verdade que é mau, mas isso é porque nunca tiveram de levar com o Evaldo. Entre os dois preferia jogar com o Boeck a defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é se o Insua, em vez de ficar fora 1 ou 2 jogos, fica 9 ou 10.

Ter o Evaldo como segunda opção do Insua não é lá grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é se o Insua, em vez de ficar fora 1 ou 2 jogos, fica 9 ou 10.

Ter o Evaldo como segunda opção do Insua não é lá grande coisa.

Isso era azar de mais. Insua <3

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão não tem opção de compra.

Acho que o Cedric tem sido muito elogiado a nível ofensivo, mas defensivamente é muito mole. E rumores que gosta da noite de Coimbra.

Eu quis dizer a clausula de rescisão que é alta até, se não estou em erro.

Do Cédric, já tinha falado aqui que ele era um bocado verde a defender, dos poucos jogos que vi da Académica, mas é coisa que se corrige. Talvez concorde que Arias/Cédric seja arriscado, e talvez mandar um de empréstimo seja boa opção. Mas olhando para os problemas financeiros do Sporting e um orçamento mais reduzido na próxima época, não ponho de parte a dupla para a próxima época e o reforço como deve de ser do centro da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias anda com um bocado de hype, não? Lá porque estamos habituados à mediocridade do João Pereira, não quer dizer que o rapaz esteja já no ponto para ser titular.

O Arias e o Cédric, para já, só os vejo como alternativas aos titulares. Ficar com os dois ou com um deles + Pereirinha é arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...